Ultrafarma Saúde

Telefone (11) 559... Clique para ver

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.
Sem dúvida uma das melhores opções para comprar remédios. Se for remédio genérico então nem se fala! Há vários casos em que comprando três caixas do mesmo remédio só paga 2! Comparei uma vez um determinado remédio e o preço das 3 caixas na ultrafarma era o mesmo que apenas uma nas outras farmácias "famosas" por aí...

Para que usa computador e está acostumado a pedir pela internet não há necessidade de ir na loja, exceto nos casos de remédios controlados que tem que reter a receita, aí não tem jeito. Nesse caso há um estacionamento próprio pertinho da loja.

Para quem vai de transporte público também é muito fácil, fica ao lado da estação Saúde do metrô (Linha 1).

Existem umas 3 unidades da ultrafarma na Av. jabaquara, até para diluir um pouco a quantidade de pessoas pois devido aos preços baixos as lojas estão sempre cheias e há filas para pedir os remédios e também nos caixas, mas geralmente não demora muito pois há muitos atendentes disponíveis.
A ultrafarma é conhecida pelos preços populares e por ser uma das primeiras farmácias a oferecer medicamentos genéricos.

Oferece preços bastante competitivos mas num ambiente não muito agradável. O local está sempre lotado, quente e com poucas pessoas para atender a grande demanda. Há um bebedor para quem está com sede ou precisa tomar um medicamento já na hora.

Uma boa alternativa para não ir até a loja é pedir seus medicamentos pela televenda ou fazer o pedido on-line.

Não há estacionamento próprio mas há outros sem convênio pela região. Fica próximo ao metrô Saúde.
A Ultrafarma é uma farmácia que investe em lucro mínimo e giro rápido, assim pode vender remédios por um preço menor que as concorrentes mas ganhar no volume vendido.

Nem todos os medicamentos são com preços baixos, a maioria estão nos genéricos, mas vale muito a pena, até porque eles entregam em casa e você não precisa ficar nas filas enormes que todo mundo mencionou aqui nos comentários..., já que você pode, evite!
Com várias lojas no Bairro da Saúde, esta loja oferece genéricos e similares beeeem baratos.
Fica próximo da estação de metrô Saúde, mas para quem precisar ir de carro, tem 2 estacionamentos, um na própria Av. Jabaquara e outro na Rua Fagundes Dias. Sei que tem delivery, mas nunca utilizei esse serviço (se for delivery, prefira Onofre, que entrega em até 4 horas). Os atendentes tentam oferecer o que tiver de mais barato, o que é um bom sinal, mas não fique na tentação de levar os produtos que estão à disposição nos balcões e prateleiras, só porque está em oferta. Afinal, remédio, é remédio!
Tem fila para ser atendido e fila para pagar, e nem sempre o que procura tem na loja que você está (às vezes, você precisa ir até a loja ao lado).
Nem tudo é "o mais barato", mas, em geral, é.
É uma pena que não exista uma unidade dessa farmácia aqui no Rio de Janeiro, mas graças à Deus inventaram a internet e com isso é possível fazer a compra pela internet.
Tudo bem que sempre tem um fretezinho a ser pago, mas vá por mim, o preço dos medicamentos é o mais em conta em todo o Brasil, super compensa pagar o frete.
Só que sendo a compra feita pela internet, medicamentos que precisam de receita, obviamente você não consegue comprar.
Faça o cadastro no site da Ultrafarma e receba as ofertas da semana.
Faça uma pesquisa dos preços antes de comprar o que você precisa e verá como tenho razao quando digo que essa Farmácia tem o preço mais em conta do Brasil.
Se quer achar bons preços em remédios, esse é o lugar! Não é a toa que tem várias unidades próximas ao metrô Saúde e que vem gente de SP inteiro comprar aqui, tem até ônibus para buscar a galera. Tem ainda uma óptica, uma para manipulação e ainda uma unidade com suplementos para fitness! Tudo ali, pertinho, a no máximo um quarteirão de distância. Pra quem optar por vir de carro, tem estacionamentos na avenida Jabaquara e em uma travessa chamada Fagundes Dias. Bom, essa foi a parte boa, agora vamos a alguns incômodos: pela localização e preço, o lugar está sempre cheio! Filas no atendimento e nos caixas são uma constante. Então, se puder, evite os horários de pico, como horário de saída do trabalho, almoço, dias específicos do mês, etc. Acho as unidades meio bagunçadas, mas pedindo uma ajuda, sempre se acha o que precisa. Outro dia mesmo comprei uma pomada por metade do preço que havia pago na DrogariaSP e um outro remédio (bem caro) com uns 40% de diferença! Vale a pena.
Sempre que preciso comprar algo na farmácia o primeiro lugar que consulto é no site da Ultrafarma. Sempre gostei muito de comprar na Ultrafarma pela comodidade e, principalmente, pelo menor preço em relação às outras famarmácias, porém, tenho que admitir que antigamente os produtos tinham maior desconto. Atualmente, quando consulto o site, encontro vários produtos em falta e outros que a Ultrafarma nem trabalha. O frete é gratuito para compras acima de R$30,00 e a entrega é feita somente no dia seguinte ao que a encomenda foi feita se optar por realizar o pagamento direto para o motoboy ou, se optar por realizar o pagamento no momento da compra através de cartão ou boleto, a entrega é realizada quando o pagamento for confirmado. Um problema da Ultrafarma, é que a entrega pode ser feita em qquer horário, e mesmo você pedindo para que a entrega não ocorra em horário de almoço, no caso da entrega ser feita na empresa, já ocorreu várias vezes de eles chegarem na hora do almoço e terem de voltar no dia seguinte.
Eu prefiro comprar na Ultrafarma pela internet. Não que o atendimento por telefone não seja bom, mas prefiro eu mesma comparar os preços dos medicamentos.

Mas tem um lance chato. Se você liga para fazer alterações nos pedidos ou tirar dúvidas, há atendentes que não gostam e desligam na cara. Não sei se existe algum tipo de comissão para quem fecha o pedido por telefone, mas não deixa de ser um comportamento mega suspeito.

Lá na loja física, eu não costumo ir. É mega fora de mão pra mim, então mesmo medicamentos controlados, acabo comprando em outras redes. Sei que a loja vive cheia.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais