Endereço: Av Jabaquara , 1546, Saúde - São Paulo , SP - Brasil - 04045-002

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Acho o ambiente muito tumultuado, o que faz com que eu possa sempre confirmar preços, através de sites de comparação, e nem sempre os preços daqui são os melhores.Realmente com o advento da internet, a democracia atinge altos picos quando se trata de fazer compras, afinal, o Brasil é um poderosíssimo mercado para a indústria farmacêutica, a ponto de muitos pacientes condenarem um médico caso ele não receite um remédio! É um pensamento retrógrado ess. Afinal a industria farmacêutica já alicia os futuros profissionais da saúde desde o início do aprendizado: os que participam de simpósios, congressos, se identificam como prescritores, carimbo para o assédio.

Já tive oportunidade de comparecer a este estabelecimento e não gostei do atendimento.

Sem dúvida uma das melhores opções para comprar remédios. Se for remédio genérico então nem se fala! Há vários casos em que comprando três caixas do mesmo remédio só paga 2! Comparei uma vez um determinado remédio e o preço das 3 caixas na ultrafarma era o mesmo que apenas uma nas outras farmácias "famosas" por aí...

Para que usa computador e está acostumado a pedir pela internet não há necessidade de ir na loja, exceto nos casos de remédios controlados que tem que reter a receita, aí não tem jeito. Nesse caso há um estacionamento próprio pertinho da loja.

Para quem vai de transporte público também é muito fácil, fica ao lado da estação Saúde do metrô (Linha 1).

Existem umas 3 unidades da ultrafarma na Av. Jabaquara, até para diluir um pouco a quantidade de pessoas pois devido aos preços baixos as lojas estão sempre cheias e há filas para pedir os remédios e também nos caixas, mas geralmente não demora muito pois há muitos atendentes disponíveis.

Tem diversas unidades espalhadas no bairro (mais precisamente, na avenida Jabaquara altura metrô Saúde).

Acho que precisa melhorar a organização dos remédios, colocar identificações melhores e criar um padrão entre as lojas, para os clientes não ficarem se perdendo, sempre que vai de uma para a outra.

A disposição das estantes também atrapalha a circulação e a visualização dos remédios. Fica parecendo uma loja da 25 de março. (só que de remédios).

Ao meu ver, se melhorar a circulação (diminuindo o número de estantes), utilizar mais a comunicação visual para informar os clientes (sobre promoções e produtos), melhora a sistemática e consegue atender com mais qualidade e rapidamente.

Os preços são bons, mas, perde clientes por bobeira (pela falta de organização e a preocupação em informar visualmente também).

Eu nunca fui na Ultrafarma, mas sempre comprei medicamentos pelo site, nunca tive problemas nas minhas compras, os pedidos sempre chegaram no prazo estipulado e tudo veio conforme foi pedido, com uma grande variedade de produtos dos diversos gêneros, remédios, produtos para higiene, perfumaria, equipamentos médicos e tudo que se possa precisar.

Acho a Ultrafarma quanto a preços, comparando com outras farmácias bem mais barato, a entrega e bem rápida. Eu compro o meu hormônios, eles fazem umas promoções ótimas, comprar 3 caixas o preço e bem mais barato. Fiz uma compra a pouco tempo, de omega3, essas promoções nesse caso eram 6, foi ai que fui enganada, o meu médico receitou omega3 1000mg, no dia da compra na página estava 1000, ao formalizar a compra passou para 500mg, e não percebi confiei no anúncio da página. Entrei em contato com eles, falei com a Fernanda, mandei e-mail, foram bem superficiais, disseram que o departamento iria analisar e depois entrariam em contato comigo, até hoje não deram a menor importância. Nesse caso eles usaram de má fé. Observei que na página da Ultrafarma 1 frasco ao clicar o produto e aproximado e você vê quanto de mg, enquanto que a caixa com 6 não é possível ver bem de perto. Então a dica fique atento a tudo, ninguém dá nada de graça, sempre tem interesses por trás.
Você conhece o Ultrafarma Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral