Endereço: Rua Henrique Martins, 286, Centro - Manaus , AM - Brasil - 69010-010

Quer receber ofertas do(a) Turma da Moda?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Loja ideal para quem procura roupa para as crianças, é muito sortida, sempre tem novidades e possui todas as faixas etárias da infância.
Localizada em uma rua bem movimentada do centro de Manaus, não possui estacionamento próprio e é meio complicado para estacionar, porém próximo existem alguns estacionamentos privados que cobram cerca de 2,00 a hora. O atendimento é excelente, os preços são muito acessíveis e sempre possui muitas promoções.

Essa loja realmente é maravilhosa pois tem roupas lindas para todas as idades , preços variados compro com uma certa frequência tem uma variedade de preços e marcas , social esporte e vc tambem pode deixar a lista de aniversario lá, tem espaço para as crianças, banheiros, fraldários e o atendimento é personalizado te tratam super bem , me sinto a vontade quando vou fazer as minhas compras, é arrumada tudo no seu devido lugar gosto muito de lá, e climatizada.

Tenho um filho de 3 anos e costumo comprar roupas na Turma da Moda no Shopping Manauara, hoje(16\08 por volta de 13h) como estava no Centro parei e comprei umas peças e presentes! Na hora que fui receber as peças lembrei a moça pra que ela tirasse os valores pois eram presentes...foi nesse momento que tive o desagrado de lidar com uma pessoa na minha opinião desqualificada pra lidar com atendimento...a moça mal educada virou pra mim e disse que eu não mexesse na roupa(que eu já havia pago!) que no momento ainda estava no balcão... que não precisava eu pegar nas roupas porque depois ela tirava as tais etiquetas!( Como assim?)...fiquei passada...quanta hostilidade, pois eu já havia pago as peças...nesse momento uma outra Mãe olhou pra mim e balançou a cabeça! Na hora falei pra atendente que eu nunca mais iria na loja novamente e que ela era uma pessoa muito mal educada! Acho que todo lojista devia dar um curso de relações humanas...atendimento ao público pra seus funcionários pq a partir de hoje eu vou comprar em outra loja...sabe o top of mind?...fidelização? Um´mal atendimento acaba com um trabalho de anos...não basta cobrar só das vendedoras não...a atendente do CAIXA tbm precisar fazer um bom atendimento!
#ficaadica#
Você conhece o Turma da Moda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral