Túnel Clube

Endereço: Av Ibirité, 331, Marilândia - Ibirité , MG - Brasil - 32400-000

Preço: $$$$  (Até R$15)

Clube localizado à 5 km do Barreiro.

Quer receber ofertas do(a) Túnel Clube?

Baixar Grátis

Realmente houve mudanças no clube e esta melhorando.
O que parecia abandonado agora tem ate músicas ao vivo tocando alguns FDS.
Pra quem quer pegar um sol e se refrescar e não quer ir pra mto longe e uma boa pedida.
Mas o clube ainda peca em alguns detalhes...como a falta de agua quente nos banheiros.

Olá galera! Visitei o clube nesse ultimo fim de semana, e fiquei impressionado com algumas mudanças que já foram feitas. Me parece que mudou a administração do clube. Percebi a limpeza das piscinas, seguranças por todo os lados, salva vidas, toboágua funcionando. Opção de Restaurante e lanchonetes para se alimentar, churrasqueiras independentes. Tá muito bacana . Sem contar a grande estrutura que tem. Tres piscinas, sendo que dua de adultos e uma de criança. Tem escorregador para crianças também. As piscinas estão bem limpas. Gostei de mais , to garrado agora direto. Vale a pena ir conferir. O Convite é barato e cota é muito barata também.

O local está em muito mal estado, uma parte do clube esta fechada há vários anos por falta de investimento ou reforma, o numero de funcionários do local também não é suficiente para suprir a demanda do atendimento, o local também não te oferece muitas opções para alimentação e por fim na sua atual situação o preço da cota não compensa pelo custo-benefício de uso.
Você conhece o Túnel Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral