Túnel Clube

Endereço Av Ibirité, 331, Marilândia - Ibirité , MG - Brasil - 32400-000

Telefone (31) 352... Clique para ver

Clube localizado à 5 km do Barreiro.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Olá galera! Visitei o clube nesse ultimo fim de semana, e fiquei impressionado com algumas mudanças que já foram feitas. Me parece que mudou a administração do clube. Percebi a limpeza das piscinas, seguranças por todo os lados, salva vidas, toboágua funcionando. Opção de Restaurante e lanchonetes para se alimentar, churrasqueiras independentes. Tá muito bacana . Sem contar a grande estrutura que tem. Tres piscinas, sendo que dua de adultos e uma de criança. Tem escorregador para crianças também. As piscinas estão bem limpas. Gostei de mais , to garrado agora direto. Vale a pena ir conferir. O Convite é barato e cota é muito barata também.
Estive la hoje,teria tudo p ser um otimo clube,esta largado,os banheiros impossiveis de usar ,falta uma gerencia de qualidade ,parece q nem tem funcionarios nao vi ninguem uniformizados,salva vidas piorou ,quando estava saindo p ir embora pessoas pulandoas cercas,nao valeu a pena o dinheiro q pagamos p entrar,valorizem o local.....
O local está em muito mal estado, uma parte do clube esta fechada há vários anos por falta de investimento ou reforma, o numero de funcionários do local também não é suficiente para suprir a demanda do atendimento, o local também não te oferece muitas opções para alimentação e por fim na sua atual situação o preço da cota não compensa pelo custo-benefício de uso.
Você conhece o Túnel Clube? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral