Tudo na Brasa

Endereço Av dos Engenheiros, 1104, Alípio de Melo - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30840-300

Telefone (31) 347... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Mais cultura, mais sabor, mais Minas

O melhor da cultura gastronômica e a descontração de sempre agora com mais requinte e ainda mais lazer. O Tudo na Brasa está mais aconchegante. A sua melhor opção de lazer da região da Pampulha agora foi incrementada com elementos das raízes mineiras que tanto encantam os poetas e fazem história.

O Tudo na Brasa mantém as características que fizeram do local um grande sucesso de público: o bom atendimento e o melhor da gastronomia. Ainda mais charmosa, a casa recebeu uma decoração que remete ao mais original estilo interiorano. Um ambiente perfeito pra um dedo de prosa com os amigos ou com a companhia que escolher. Ou mesmo para refeições com a família e até eventos corporativos.

Com capacidade para 400 pessoas, aqui você poderá saborear a nossa tradicional cerveja gelada, petiscos saborosos, carnes nobres preparadas com todo o carinho, além das pizzas deliciosas direto do forno à lenha.

As crianças recebem atenção especial. O espaço dedicado a elas foi ampliado e agora contará com monitor treinado para divertir a garotada. Aos domingos, a meninada poderá se distrair com o teatro de fantoches, que contará histórias como a dos Três Porquinhos, Chapeuzinho Vermelho, entre outras.

O Tudo na Brasa é tudo isso graças a você, cliente, que faz parte desses anos de sucesso. Temos certeza que com você e por você, nossa história está apenas no começo.

Promoção

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante/bar tipicamente mineiro.Casa em madeira de decoração rústica ,tipo fazenda,você se sente em um celeiro.Muito aconchegante ,amplo e bem confortável mesmo quando super cheio.Atendimento primoroso com garçons muito profissionais e educados.Os petiscos sempre os tradicionais e muito saborosos e fartos,com preços excelentes.Os pratos para refeições sempre servidos em panelas de ferro transitam entre a costelinha na brasa com acompanhamentos até o surubim também na brasa.Por isso o nome do estabelecimento ser:Tudo na Brasa.O meu preferido é o mistão na brasa,por ser um mix de 4 tipos de carne,frango,boi,porco e linguiça,também com acompanhamentos.Cerveja sempre bem gelada.Sanitários amplos e limpos,estacionamento fácil em frente ,coletivo próximo e táxi idem.Aceita-se reserva para eventos pessoais.Galera sempre bonita presente.Promoções sempre constantes, cortesias e delivery e ainda um detalhe muito importante,playground para as crianças com monitoramento,teatrinho e fliperama,você fica tranquilo mesmo levando os pestinhas.Parceria com o kekanto de 2ª à 5ª,fazendo chek in desconto de 30% no total da conta.Incrível não é?
Sempre escutava outros kekanteiros falarem muito bem do estabelecimento , e finalmente resolvi conhecer. A primeira vista é um lugar que você senta com certeza para tomar uma cerveja e comer alguma coisa , a decoração é bacana , tem um amplo espaço e muita gente bonita. Mas apesar de tudo isso o local não me agradou.Ao pedir uma cerveja ela veio extremamente estranha (sem fazer espuma e com um gosto estranho),o garçom percebeu nossa insatisfação e trocou a cerveja, porém percebi que várias estavam assim .Pedimos pão de alho e veio rápido mas não era nada sensacional,em seguida pedimos a porção do mistão (carnes variadas assadas na brasa) acompanhada de vinagrete e farofa.O garçom não trouxe prato e nem talher (como comer farofa e vinagrete no palito?) ,e no decorrer da noite o atendimento foi ficando bastante demorado .No final pagamos R$80,00 pela comida e 3 cervejas, achei bem caro se comparado a outros lugares. Em alguns dias da semana eles tem promoções pelo pedida de hoje e fazendo check in no kekanto tem um desconto de 30% na conta . Mas mesmo assim não curti e dificilmente volto .

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

Tá procurando um lugar bom, barato e que tenha quantidade e qualidade?
Quer um local com playground coberto para as crianças?
E se tiver promoções? Muitas promoções?

E se for um lugar que TENHA TUDO ISSO??? eXisTE?

Existe.

É aqui, mesmo, no Tudo na Brasa!
Fui com a patroa e a filhinha esses dias, voltando depois de longo período onde ficamos só nos espetinhos e comidas de micro-ondas... Argh!

Lembramos que lá tinha parceria com o Kekanto e que rolava um desconto. Será que ainda tem? Tem. Na entrada um banner já anunciando que "almoce conosco e ganhe 2 refris ou 2 chopps e mais uma sobremesa: pudim ou mousse" Seria acumulativo? Foi. Vieram os refris, o pudim gigantesco (confira a foto) e descontaço no total da conta de 30%!!! [trinta por cento no total da conta. Verdade.]

O tempero é gostoso, o atendimento é encantador, a comida vem farta, era Sábado e ainda rolou Teatrinho de Bonecos no espaço Kids! De graça! Tem foto, também.

Em momento algum, por ser promoção e/ou por ter desconto nos sentimos tratados diferentes, pormenorizados ou ter as porções em tamanhos reduzidas, de jeito nenhum! Tudo adequado, farto, atencioso, educado.

Pedimos mais bebidas, sucos, picolés, prato principal, sobremesa e - para manter a tradição de pobre, né - pedimos para embrulhar para viagem o que sobrou. :D
E sobrou pra caramba! Suficiente para garantir a janta desse ogro que vos escreve...

Mais fotos e promoções? Tão aí na opinião. Tem as seguintes promoções:

. Promoção do Dadinho
Mostre ao garçom que curtiu a página no Face, lance o dado e acerte o par ou ímpar. Acertou? = Chopp grátis!

. Aniversário Infantil
com direito a: rodízio de pizzas (bom pracaramba!!), batatinha, refri, água, suco por 28,90 por cabeça. Quer liberar a cerveja? Sai a 34,90 por pessoa (= comida + bebida!)

. Aos Domingos
Rodízio de Pizza + Refri liberado = 24,90 por pessoa! [até cansei de por tanto ponto de exclamação!]

. Seu Aniversário?
= cardápio especial com preço diferenciado...

. Fondue para dois
fondue de carne + vinho dos bão, vários molhos = 89 conto. [confira foto]

. Almoço
ganha 2 Chopps OU 2 refris + Sobremesa (pudim ou mousse)

. Kekanto
faça Check-in e ganhe 30% de desconto no TOTAL da conta!!! \o/

. E mais alguma aí que não me lembro...

Pra terminar? Nossa conta de casal e criança de cinco anos que foi abusada iria sair por noventa e poucos ficou por pouco mais de 60; o que é inferior até mesmo ao preço das refeições caprichadas para duas pessoas.

Recomendadíssimo!
Infelizmente o estabelecimento esta muito irregular para o meu gosto!

Tem uma excelente infraestrutura, amplo espaço, tem varias promoções, tais como: aniversariantes tem preços diferenciados no cardápio, no check in do Kekanto você ganha 30% de desconto no total da conta assim como no Grubster!!! Que valem muito a pena!!

No dia 23/04/2014 fui e não gostei muito...todas as sete cervejas de 600ML estavam fracas...não tão geladas...a porção de filet com fritas também é muito fraquinha.

O caldo estava num preço acima do normal, acho que estava R$12,00 mas servem duas pessoas tranquilamente.

Vamos ver na próxima visita de como vai estar!

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

Vou dar minha segunda opinião sobre o Tudo na Brasa já que utilizei o serviço delivery deles:

- DEZ!!! SHOW!! Acima da expectativa. Maravilhoso!

A educação da atendente do telefonema é de impressionar. O pedido é entregue dentro do prometido, a comida é tão saborosa, fresca e quente como se estivéssemos no local!

Pode pedir de olhos fechados!

Comentário [mais do mesmo]...
continua excelente...a se todos os bares tivessem uma recepção igual ao Tudo na brasa...é outro nível ser bem tratado (apesar de ser uma obrigação)..

Pegamos duas promoções...do chopp brahma a r$.100 e mais a tábua mista...e vem muita coisa nessa tabua...com certeza nao ira passar fome...
Tenho que agradecer o pudim Breno pela dica...isso ta acabando com meu fígado..que traira hein pudim??

Recomendo a todos...vai com a família, namorada, amigos ou vai sozinho mesmo...so tem a ganhar...

Chopp excelente, comida boa,atendimento cortes e ágil...
Casa bacana e com cardápio bem variado, no qual se encontram carnes, massas, pizzas e outras comidas italianas, comida mineira e tudo a preços bem convidativos.
Cerveja sempre bem gelada e atendimento sempre muito bom!
Há noites com música ao vivo, o que deixa o ambiente, que já é muito show, ainda melhor!
Para os pais é excelente, já que tem um bom espaço kids, que conta com a presença de monitores nos dias e horários mais lotados, como no almoço aos domingos, por exemplo.
Estive no Tudo na Brasa apenas duas vezes, nas confraternizações da empresa em dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Em ambos os momentos, o atendimento durante o orçamento e negociação do pacote de produtos e serviços foi excelente; responderam prontamente e não tiveram problema em adaptar os cardápios. Também não tenho reclamação sobre as comidas e bebidas, nem tampouco sobre o atendimento dos garçons. Contudo, acho que falta um pouco de organização da gerência para controlar o consumo dos pacotes, porque sempre ficamos um tempão fechando a conta.
O ambiente é agradável, mas no verão dá pra derreter lá dentro, porque não tem ar-condicionado.
Ponto positivo extra: a mousse de maracujá é bem feitinha e eu, que nunca peço mousses por medo do cheiro de ovo, comi e aprovei!
Restaurante super aconchegante com uma cardápio completo e opções de churrasco a pizza feitas no forno a lenha. Experimentamos a pizza frango com catupiry: Massa fina, ingredientes de excelente qualidade. Sucos naturais como o morango com laranja e acerola com laranja perfeitos. Atendimento rápido e eficiente de uma equipe altamente qualificada. Tem espaço pra garotada se divertir, com playgrond, fliperama, mesas pra desenhos, teatro de fantoche, Tv com clips diversos e monitora interagindo todo momento os pequenos. Local disponibiliza de tele entrega e mesas ao ar livre para fumantes, musica ao vivo 5ª feira e sab a tarde. Tem umas promoções interessantes para aniversariantes e rodízio de pizzas aos domingos. Recomendado
Você conhece o Tudo na Brasa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais