Tuca Pastel

Endereço: Travessa Dona Santina, 554, Nho Quim - Piracicaba , SP - Brasil - 13405-283

Quer receber ofertas do(a) Tuca Pastel?

Cadastre-se grátis agora
Os pastéis de frango com bacon e carne seca foram os dois sabores que já experimentei e gostei bastante. A média de preço é 15/20 reais. Esse de frango com bacon comi ontem e paguei R$ 17,00 (essa foto abaixo).

Os atendentes são sempre muito atenciosos, a própria Tuca sempre está pelo local perguntando aos clientes o que acharam. Um atendimento especial e que busca ser individualizado.

A limonada suíça é um outro ponto forte do estabelecimento. E faz por merecer. É uma delícia, docinha e eu não acho enjoativa. 500 ml do suco sai por R$ 7,00.

Aceita cartão e faz entrega. O pastel é grande e muito bem recheado, vale a pena!
Os pastéis da Tuca são famosos pelo tamanho e pela quantidade de recheio.
Um pastel é capaz de servir tranquilamente duas pessoas.
Os sabores são dos mais simples aos mais variados e exóticos, tem para todos os gostos.
Aos finais de semana, como tudo em Piracicaba o local fica lotado e é preciso chegar cedo para conseguir uma mesa.
O valor do pastel varia de acordo com o recheio mais giram em torno dos R$16,00.
O ambiente é bom e vale a pena ir de casal ou com os amigos e familia.
A pastelaria Tuca está localizada na Vila Rezende, e conta com um cardápio farto, mais de 120 opções de sabores (entre doces e salgados).
O local oferece a melhor limonada suíça que já provei, saborosa e sem aquele gosto amargo de casca. Os pasteis doces também merecem destaque.
A pizzaria também oferece a seus clientes o serviço de delivery, com direito a promoção, toda sexta sorteio de um kit de pasteis doces e salgados e a famosa limonada suíça.
Você pode até achar os preços um pouco alto demais para um pastel, mas vai se surpreender com o tamanho! Um único pastel serve bem duas pessoas. Eles são grandes e mesmo com o tamanho, não perdem no sabor que é incrível! Bem recheado, o pastel do Tuca não vem banhado em óleo, ele é sequinho e muito saboroso! O de frango é demais, pois o frango é muito bem temperado, mas leve. Recomendo a todos! Ótima opção de lanche!
O grande diferencial da Tuca Pastel é o tamanho, a opção média pode ser dividida por quem gosta de comer bem. E os preços o tornam o custo benefício mais um atrativo.

O sabor do pastel é bom. Meu preferido é a opção de frango com catupiry e bacon e recomendo. É oferecido também opções "Kids" com combos para deixar as crianças felizes também. A limonada suíça é outra boa opção pra quem gosta, muito boa.
Os pasteis da tuca são enormes, e a ultima coisa que se deve esperar dentro deles é AR.

Muito recheio e muita variedade são os destaques da casa, já a muito tempo conhecida em piracicaba. Todos são facilmente comidos por duas pessoas, e Substitui fácil uma refeição, um lanche ou o que você quiser, pois é grande mesmo.

Experiente a limonada suiça, muito boa e comentada entre quem já frequentou o local.

O ambiente é simples, mas está sempre cheio. O atendimento é bom, e vale a pena conhecer.
Você conhece o Tuca Pastel? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral