Troppo Buono - Iguatemi

Endereço Shopping Iguatemi (Av João Wallig, 1800) - loja 2240, Passo da Areia - Porto Alegre , RS - Brasil - 91340-001

Telefone 51 3328-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sorvete deliciosooo...nao sei o q escrever a nao ser q adoraria comer todos os dias essa ddelicia de todos os sabores, em especial de limao, pistache, menta e todos.....o unico porem q tenho é o preçoo...mas sempre q me dou o privilegio de saborear me abuso e compro 3 bolinhas...o olho da cara, mas vale mais q uma so..hee assim posso saborear os delicosos sabores..nozes..aii enfim simplesmente maravilhoso..mas nao muito pro meu bolso so pro meu bico.
Hummm que delicia, eu amo esse sorvete, uma mistura que deu certo de verdade, é cada gostosura, que nem da pra escolher somente um sabor, e as caldas então nem me fala engordo só de pensar, gosto muito do sorvete de forno, que mistura Sorvete coberto com merengue gratinado e salada de frutas, ai amooo, recomendo
Nesta unidade, resolvi experimentar outros sabores, já que na primeira vez não achei "o bicho" não...
Pedi morango e o tal de Dark...bem, me arrependi! Não achei tudo isto o Dark, achei mega amargo além da conta, e com a péssima combinação que com o de morango....eca, a experiência foi ruim.Tive de aguentar meu marido debochando de mim...e de minhas escolhas...rsrsrsr
O atendimento lento, e robotizado...enfim, não curto o tão alado Troppo Buono, definitivamente.Agora podem cair de pau em mim..heheheh
Experiência deliciosa em sorvetes e gelatos. Opção irresistível para os Diabéticos, que têm a opção de dois a três sabores servidos sem açúcar.

Atendimento: Muito atencioso.

Sorvetes: Texturas densas e diversidade de sabores de deixar água na boca. Opção de sorvetes Diet que é única na cidade.

Preços: Tradicional 1 Sabor custa R$ 7,50 e não decepciona!
Eu simplesmente AMO essa sorveteria!! Sempre que vou a qualquer shopping de Poa que tenha essa sorveteria, eu sempre compro um copinho ou uma casquinha. Meu sabor preferido é o creme russi, que é um sorvete de creme maravilhoso com pedaços de biscoito. Bom demais!!! O Rocher também é ótimo!

Muita gente fala que é caro, mas eu acho que o sabor compensa o preço.

Já experimentei o Brownie com sorvete e foi uma experiência maravilhosa. Se você gosta de Brownie e sorvete, precisa experimentar!

O que me atrai nos sorvetes da Troppo Buono são os sabores maravilhosos e a cremosidade do sorvete, que é sem igual!

E o mais legal é que se você está em dúvida sobre o sabor, é só pedir uma pazinha que o atendente te dá uma provinha, pra te ajudar na decisão.
Nota geral Você conhece o Troppo Buono - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião