Troppo Buono - Iguatemi

Endereço Shopping Iguatemi (Av João Wallig, 1800) - loja 2240, Passo da Areia - Porto Alegre , RS - Brasil - 91340-001

Telefone 51 3328-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Sorvete deliciosooo...nao sei o q escrever a nao ser q adoraria comer todos os dias essa ddelicia de todos os sabores, em especial de limao, pistache, menta e todos.....o unico porem q tenho é o preçoo...mas sempre q me dou o privilegio de saborear me abuso e compro 3 bolinhas...o olho da cara, mas vale mais q uma so..hee assim posso saborear os delicosos sabores..nozes..aii enfim simplesmente maravilhoso..mas nao muito pro meu bolso so pro meu bico.
Hummm que delicia, eu amo esse sorvete, uma mistura que deu certo de verdade, é cada gostosura, que nem da pra escolher somente um sabor, e as caldas então nem me fala engordo só de pensar, gosto muito do sorvete de forno, que mistura Sorvete coberto com merengue gratinado e salada de frutas, ai amooo, recomendo
Nesta unidade, resolvi experimentar outros sabores, já que na primeira vez não achei "o bicho" não...
Pedi morango e o tal de Dark...bem, me arrependi! Não achei tudo isto o Dark, achei mega amargo além da conta, e com a péssima combinação que com o de morango....eca, a experiência foi ruim.Tive de aguentar meu marido debochando de mim...e de minhas escolhas...rsrsrsr
O atendimento lento, e robotizado...enfim, não curto o tão alado Troppo Buono, definitivamente.Agora podem cair de pau em mim..heheheh
Experiência deliciosa em sorvetes e gelatos. Opção irresistível para os Diabéticos, que têm a opção de dois a três sabores servidos sem açúcar.

Atendimento: Muito atencioso.

Sorvetes: Texturas densas e diversidade de sabores de deixar água na boca. Opção de sorvetes Diet que é única na cidade.

Preços: Tradicional 1 Sabor custa R$ 7,50 e não decepciona!
Buenas querido todos!
Santa Dieta de bailarina que me perdoe..mas é impossivel alguma coisa tão boa engordar...
quem nunca experiementou o 70% cacau da Tropo O FAÇA URGENTE!Atendimento maravilhoso, cuidado e carinho adorooo!tá em bem carinho 7 pilas 2 bolas de sorvete!mas vá... pecar com gula de vez enquanto tá valendo! Então fica a dica!
Namastê!
Você conhece o Troppo Buono - Iguatemi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral