Troppo Buono

| Rank: 15º de 41 | Sorvetes
Troppo Buono

Endereço: Praia de Belas Shopping Center (Av Praia de Belas, 1181 - Praia de Belas) , Menino Deus - Porto Alegre , RS - Brasil - 90110-000

Quer receber ofertas do(a) Troppo Buono?

Baixar Grátis

Gosto muito dos sorvetes deles. São mais encorpados e parecem mais naturais. Claro que o valor cobrado é mais caro que o comum, a última vez q fui tava em R$5,00 o copinho, mas deve ter aumentado. O sabor que mais gosto é o Dark (chocolate com alto teor de cacau), mas tem de frutas e outros saberes diferentes.

5 estrelas pq somente os intolerantes a lactose sabem o qnt é complicado achar uma sorveteria q atenda esse "problema"...e a Troppo atende muito bem, pois n ofrrece apenas 1 sabor como raramente se acha...ali é possível encontrar vários sabores...e mesmo sem lactose, são sorvetes saborosos e cremosos...cremosos sim...muito bom...5 estrelas certo...

Eu sou uma daquelas (nem tão) poucas pessoas que adora sorvete em qualquer estação, mas que gosta muito muito muito mais no inverno. Sabe quando tu pode tomar sorvete despreocupada, sem ele derreter ou te melecar toda, e ainda (pasmem!) combiná-lo com um bom capuccino? Pois é, essa é a minha forma favorita de comer sorvete.

E o meu sorvete favorito para as tardes frias de inverno é o da Troppo Buono. Geladinhos e deliciosos, eles são estrategicamente bem posicionados em nossos shopping center's, o que faz com que eu os eleja os meus preferidos para essa época do ano, não só por serem muito gostosos, mas também por serem convenientemente alocados em locais climatizados, e onde eu tenho fácil acesso a um café caprichado para acompanhar.

Eu sempre fico dividida entre aquela infinidade de sabores e, depois de muito titubear entre um ou outro sabor novo, devidamente experimentado, eu acabo me rendendo aos meus mais-do-mesmo, pra desespero dos atendentes, que tão gentilmente me permitiram provar 24728 sabores diferentes, antes de me decidir por algum clássico lol

Com uma tabela de sabores bem extensa, incluindo sabores à base de água (de frutas) e à base de leite, além dos sete sabores diet e dos sorvetes especiais, é quase impossível alguém sair de lá insatisfeito. Ganha menos do que cinco estrelas por causa do preço um pouco acima do razoável (R$10 por duas bolas de sorvete) e por não ter sorvete de café.

Troppo Buono é sorvete de qualidade. Eu adoro sorvete e adoro experimentar sabores novos dessa iguaria deliciosa. As franquias Troppo Buono são praticamente iguais: atendimento rápido e eficiente, várias opções de sabores desde os clássicos até alguns mais exóticos que não são sempre encontrados no balcão e o preço acima do normal para sorvete (R$7,00 uma bola, R$10 duas bolas, R$14,00 três bolas).

Nessa franquia, no Shopping Praia de Belas, eu experimentei esses dias um novo sabor que se chama Pavê Italiano. Não tem como descrever um sabor, mas achei super gostoso. Só não fiquei totalmente derretida por esse sabor por ter pedacinhos de wafer no meio que não eram crocantes nem de tamanho suficiente para dar uma sensação gostosa na boca, simplesmente estava atrapalhando ali.

Gostei dessa unidade porque logo na frente tem umas mesinhas ao estilo sorveteria de praia (só que bem mais chic, é claro) com cadeiras e "guarda-sol" para os clientes se deliciarem com os sorvetes enquanto curtem o movimento das pessoas no shopping.

Os sorvetes são simplesmente divinos. E tem opções com baixo teor de calorias. Só o preço que deixa um pouquinho a desejar...

Lembra os gelattos da Itália (sabor, consistência).
Tem uma grande variedade de sabores, embora o valor de uma bolinha seja um tanto "salgado". Mas a qualidade e o sabor do sorvete compensam.

Uma dica: como são tantos sabores, se ficar na dúvida de qual pedir, peça uma degustação pros atendentes.
Você conhece o Troppo Buono? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral