Trivu Materiais para Construções

Endereço Rua Maria da Luz Rodrigues Ramalho, 195, Jardim Ângela - São Paulo , SP - Brasil - 05871-370

Telefone 11 5834-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Comprei alguns materiais para fazer uma pequena reforma em minha residência., até ai tudo bem, se não fosse o lugar que escolhi para comprar o que precisava... O atendimento é lento e péssimo., não cumprem o o prazo de entrega que são dados por eles mesmos e não por vc. Não tem ninguém que assuma a responsabilidade pelo atraso na entrega que são de dias. Enfim eles não estão errados o errado é você que comprou e pagou honestamente pela mercadoria. Comprar nesse estabelecimento nunca mais e nem recomendo a ninguém , ao contrario enquanto eu puder dizer o que eu passei de raiva e de nervoso com essas pessoas que trabalham nesse lugar, e o tempo que eu perdi, nenhum dinheiro paga, sem falar nos credítos do meu celular que gastei ligando para esse lugar e nada de resolver o meu problema....
Mais de vinde anos que existe este deposito , e ainda não aprenderão a respeitar os seus clientes. , na hora de vender nossa uma maravilha, mas na hora de entregar meu deus do céu. Não cumprem com o que dizem não entregam o seus materiais na data combinada, ai atrasa toda a vida do cliente. , e o pior ninguém assume a culpa, porém sabem dizer que a culpa não são deles. , quebrou o caminhão , o fornecedor deles foi quem atrasou a entrega, houve uma entrega demorada para entregar em um material em abrigo de crianças abandonadas, enfim o abandonado nessa historia é você é cada historia que você houve, por fim caiam fora desse lugar.. ,os donos são irresponsável então façam ideia dos funcionários.
Nota geral Você conhece o Trivu Materiais para Construções? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião