Trinità Gastronomia

Este local está fechado

Projeto assinado por Patricia Anastassiadis, prédio neoclássico de 3 andares com estacionamento interno, reúne Restaurante Italiano, Pizzaria, Rotisserie, Fábrica de Massas, Padaria e Confeitaria em um só lugar... A melhor massa de São Paulo! Não deixe de experimentar as Lasagnas!!!!Aceitamos reservas para grandes grupos, eventos, casamentos...Café da manhã, almoço, happy hour e jantar, todos os dias!

De terça a domingo no jantar estamos servindo uma das melhores pizzas de SP!!!!!

Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Restaurantes Italianos com 17 opiniões

É uma das melhores pizzas de São Paulo - está no meu Top 5!

A massa é leve e saborosa sem ser fina (mas pode-se pedir massa fina, se quiser - o que acho desnecessário), e os ingredientes que compõe o recheio são de primeiríssima qualidade, montados com uma delicadeza que transparece claramente ao paladar! Quaisquer sabores que se pedir agradarão, eu garanto!

Além disso, tem um cardápio com outros pratos requintados, entre massas e carnes. As sobremesas são divinas, como cheesecake de tiramisú ou de brownie (???!!!). E tem uma extensa carta de vinhos de excelente qualidade.

O ambiente também é requintado, com um salão grande com pé direito alto e um piano de cauda no fundo. O atendimento é educado e atencioso, porém um tanto disperso (nem sempre consegue se ver garçons circulando pelo salão - que são poucos - o que acarreta um pouquinho de paciência para conseguir chamar algum quando necessário).

Tudo isso tem um preço: caro. Mas com um muito bom custo-benefício.
Fui ao restaurante no mês de agosto/13, numa sexta-feira à noite. O local é bonito, mas nada demais para um restaurante localizado no Avenida JK.

A primeira coisa que me irritou e não gostei: parei em frente ao restaurante e um manobrista pegou meu carro - tudo normal até então. Ao entrar no restaurante, havia apenas UMA mesa ocupada, ou seja, o local estava um deserto. Imediatamente olhei para fora e, para minha surpresa, meu carro estava estacionado na frente do restaurante (que tem uma quatro ou cinco vagas - todas vazias até então). Quando saí, surpresa: R$ 20,00 para o carro ser estacionado NA FRENTE do restaurante, onde qualquer cliente pode estacionar. Um absurdo, pois nenhum serviço de estacionamento foi prestado, pois apenas pararam meu carro no restaurante.

Vamos à comida: o restaurante, como disse, tinha só uma mesa ocupada. Achei estranho, para uma sexta-feira. Havia uns cinco garçons, mais o maître. Detalhe: ninguém deu a menor atenção para a agente. Sentamos e ninguém trouxe cardápio - tivemos que pedi-lo. Trouxeram um pão de calabresa de entrada - que estava frio e velho, tanto que não o comemos.

Pedimos uma pizza e duas bebidas não alcoólicas. A pizza estava horrível. O pizzaiolo (se é que ele pode ser assim chamado) a montou de qualquer jeito, sem beleza alguma. As alcachofras estavam soltas e caíram todas na bandeja do garçom que nos serviu. Um garço, para separar a fatia que não estava bem cortada, apoio a borda da pizza com o dedo polegar - um péssimo atendimento. E novamente: havia 5 garçons!

A massa não era crocante e estava "borrachuda", com gosto muito forte de farinha. Acho que não estava muito bem preparada, pois veio muito branca, inclusive.

Pedimos uma sobremesa que, ainda bem, foi o que nos salvou!

Saldo da sexta-feira: médias e R$ 110,00 de restaurante + R$ 20,00 de estacionamento.
Resumo da sexta-feira: NUNCA MAIS volto nesse local. Precisa melhorar, e muito! Está longe de qualquer pizzaria "meia-boca" de São Paulo. Precisa melhorar "staff" e qualidade, urgentemente. O que salva o local é a localização, apenas.

Especialista em Restaurantes Italianos com 45 opiniões

Fui ao Trinità em um sábado de noite e gostei da experiência. O restaurante é moderno e a decoração de bom gosto. O foco são pratos italianos e pizzas.

Na ocasião provei o Risoto ao Funghui Tartufo (R$56). O prato estava bem equilibrado e pouco pesado. Deu para comer inteiro e não ficar com aquela sensação de peso no estomago que esse prato costuma causar. Achei só que pelo preço, poderia vir mais lascas de trufa (vem uma só) ou um aroma mais forte no molho.

O ponto forte do lugar é o atendimento. Extremamente eficiente. Já quase que um um funcionário para cada duas mesas.

Pretendo voltar para experimentar as pizzas.

Realmente o novo estabelecimento que tem mais ou menos uns quatro meses de vida é especializado em massas porém... não só.
O estabelecimento localizado no final da JK na altura da Avenida Brigadeiro Faria Lima tem deliciosos doces e sobremesas.
Na ultima semana tivemos uma "simulação" de abandono do edifício. Como o tempo de evacuação é grande e o tempo de volta de todos ao condomínio também, decidimos ir ao trinitá tomar um cafezinho... acabamos por tomar uma bela sobremesa (vide foto) rs...
Estou colocando também umas fotos do estabelecimento visto de dentro.
Desde umas duas semanas atrás, agora o estabelecimento conta com HH todos os dias com buffet de salgadinhos na faixa para aqueles que consumirem bebidas acima de mais ou menos R$25,00.
Alguns amigos meus foram em um HH e acharam fantástico.
Vale a pena conferir para conhecer.
Existe ainda a possibilidade de conhecer a fábrica de massas se for na casa em um fim de semana durante o dia quando estiver mais tranquilo.
O que precisa melhorar é o serviço da casa. Quando a casa aumenta muito o movimento o serviço fica horrível O_o.

Especialista em Restaurantes Italianos com 32 opiniões

Gostei do restaurante, mas não teve nada que me surpreendeu, exceto o atendimento que foi extremamente educado e eficiente!!

Pedi um nhoque ao sugo. Estava gostoso. Chegou em 10 min. De sobremesa pedi o pudim de leite condensado. Estava bom, mas já comi melhores.

Fui num sábado por volta das 21h e estava vazio!

Tem vallet, mas achei vaga na rua, então não sei o preço.

Especialista em Restaurantes Italianos com 17 opiniões

Um excelente restaurante italiano!!! Estacionamento em frente, pé direito alto, este novo restaurante chama atenção pelo ambiente clean e por produzir sua própria massa!!! No andar de cima, tem todo o maquinário que parece ser o maior da América Latina (quero visitar na próxima vez!!!). Fomos numa 6a feira de noite e logo na entrada, do lado esquerdo, você observa vários produtos que pode comprar e levar para casa, de massas, molhos e sobremesas!!! O atendimento foi impecável, atencioso sem incomodar!!! Ambiente amplo, mesas e cadeiras confortáveis e detalhes de iluminação perfeitos!!! O couvert de entradas pode ser visto nos dois balcões que ficam no meio do salão (R$ 13,00 por pessoa) e que desse modo, fica mais fácil para saber se quer ou não!!! Carta de vinho com boas opções e não muito caros, depende do gosto de cada um!!! Menu com diversas opções, massas, risotos, carnes, peixes, sem ser um cardápio gigante que pode se perder nele!!! A maioria dos pratos varia entre R$ 22,00 a R$ 52,00!!! A dificuldade é escolher o prato principal, pois todos parecem ser muito bons!!! Salada caprese com uma grande rodela de tomate e queijo delicioso!!! Ficamos com o tagliatelle com lagostim, tagliatelle com frutos do mar, tagliarini com camarão, todos excelentes, com bom tempero e sabor, com a sensação de que tudo é fresco!!! As sobremesas ficam com diversas opções e escolhemos os sorvetes de pistache e yogurt (produzidos por eles mesmos) que são maravilhosos, lembrando mesmo os famosos sorvetes italianos!!! Outro foi o Cheesecake de Tiramisu que estava muito bom também!!! No final, fomos supreendidos pela visita do chef Adriano que nos explicou sobre os projetos que estão fazendo para eventos e outras coisas e no final nos presenteou com um cheesecake original que levamos para casa que é algo indescritível!!! Tem que provar para crer!!! Enfim, uma ótima noite com um jantar fabuloso!!! Ah, e também podem tomar café da manhã por lá!!!

Fomos ontem, 09/02/13, conhecer este restaurante, após ler as resenhas dos kekanteiros.
Fui pelo cupom now, em que pagaria 50% do valor do prato principal.
Pedimos um talharim com popertone, e uma lasanha à bolonhesa.
O primeiro ok, massa bem ao ponto. Qto ao segundo, achei seca, talvez, por estar acostumada com as cantinas, onde a lasanha vem borbulhando em meio ao molho.
Pedi couvert apenas para uma pessoa, e o garçom se dispos a verificar. Vieram uma variedade de pãezinhos, com um mix de pates. Achei que economizaram nos pates.
Tem um buffet de frios e como adoro carpaccio, servi do buffet, apesar do valor relativamente caro, R$ 90,00/kg.
Qdo chegaram as massas, sem perguntar, o garçom, retirou o prato em que estavam os meus carpaccios e outros frios, e tb os pães do couvert. Qdo reclamei, o outro garçom trouxe umas duas fatias de presunto parma e um pouco de ceviche, mas, nada do meu carpaccio, que era o meu principal alvo.Ou seja, paguei por algo e não pude desfrutar por completo.
Ao sairmos, vimos no balcão da saída, pates, massas e sobremesas.
Resolvemos comprar, para levar, um pedaço de torta de limão. Infelizmente, não perguntei pelo preço antes. Qdo fui pagar no caixa, logo adiante, me cobraram R$ 14,90!!! pelo pedaço de torta. Fiquei constrangida em devolver o doce, pois já estava na embalagem. Talvez eu esteja fora da realidade, sei lá....Mas, convenhamos, este valor por um "pedaço" de torta, acho um absurdo.!!!!
Eu, provavelmente, não voltarei à este restaurante. Nem mesmo com cupom.
Você conhece o Trinità Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral