Trash 80's

Balada no centro de SP com ambiente retrô e playlist dos anos 80
| Melhor em Baladas LGBT de São Paulo   Melhor em Baladas LGBT de São Paulo

Endereço: Rua Álvaro de Carvalho, 40 - Próximo a estação de metrô Anhangabaú, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01050-070

Comemore seu aniversário na Trash 80’s!

Escolha qual dia da festa Trash 80's Centro (sextas ou sábados) e garanta a diversão no seu aniversário! Além de dançarem ao som das músicas mais incríveis dos anos 1980, você e seus convidados ainda têm um monte de vantagens - http://www.trash80s.com.br/aniversario/

Se vai apenas para curtir a festa coloque o seu nome na lista e garanta o seu desconto - http://www.trash80s.com.br/faca-sua-reserva/

Veja a programação de festas do mês - http://www.trash80s.com.br/programacao-completa/

Promoção

Aniversário: Aniversariante + 1 acompanhante tem entrada VIP. Levando 10 convidados, ganha 1 garrafa de Espumante + 1 brinde da Casa e convidados ganham descontos. (Com reserva)

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

É uma balada pra se divertir, dançar, pagar mico e recordar músicas dos anos 80, 90 e inicio dos anos 2000. Aqui você escuta desde Xuxa, Wando, Sidney Magal até Micael Jackson. A cada semana uma temática diferente altera a decoração da casa e as músicas. E kekanteiros têm desconto ao fazer check in pelo aplicativo.

Vale conferir o site oficial da casa pra saber qual é o tema da vez e cair na dança.
O foco é o público LGBT, mas também tem héteros e tudo flui naturalmente. Mas quem tem preconceito, evite ir até lá para não estragar a festa dos outros.

Recomendo ir de metrô. A casa fica a poucos metros da estação Anhangabaú, e os estacionamentos da região não praticam preços atrativos.

A pista não é grande, mas soube que não costuma lotar. Lá em cima, no mezanino, tem banheiro feminino e masculino, além de dark. Os funcionários são gentis.
Foto opinião do Leví Selles sobre Trash 80's

A Trash 80 foi reformada e me pareceu mais espaçosa com alguns sofazinhos é um amplo camarote, na pista os melhores sucessos dos anos 80 e também os sucessos do brega dessa época.
Bom demais pra ir com os amigos, vc vai dar muita risada e vai ser contagiado pelo clima alegre da casa.
Nome na lista da desconto, procure ir de metrô, mas numa vá sozinho porque a região é bem perigosa, tem até alguns estacionamentos próximos nas acho melhor ir de metrô saída rua formosa.

Aqui estou eu novamente para deixar mais um comentário sobre esse lugar que adoro!!!
Mesmo porque, frequento a casa a alguns anos, e agora eles tiveram uma reforma, então preciso comentar sobre.
Vale ressaltar que, a festa do Kekanto, na última sexta feira 13, foi sensacional, como sempre!
Depois da reforma, a pista ficou mais ampla, porém o mezanino, achei que ficou muito isolado/fechado, o banheiro agora só tem 3 cabines, mas em termos gerais, eu gostei.
O atendimento continua ótimo e as bebidas também, mas os preços......estão bem carinhos.
Uma coisa que me chamou a atenção na divulgação das festas pelo face, é sobre o cartão fidelidade, que eu até havia citado no outro cometário, acho que não estão aceitando mais, pois nos eventos não falam mais sobre o valor a pagar de entrada para quem tem cartão.

Ahhhh, que balada legal! Eu AMO músicas dos anos 80, então me senti em casa, hahah.
Conheci o local por meio de um evento do Kekanto, e gostei muito. Músicas dos anos 80 e 90( algumas não tão trash assim).
Fica a menos de cinco minutos do metrô Anhangabaú.
Os drinks que experimentei estavam bons, bons até demais, que até bebi um pouco além da conta...kkkkk. Mas quero voltar lá para aproveitar mais as músicas e dançar mais. Me diverti muito, hauahau.
Tem um pole dance também, além de algumas fotos de cantores como Elvis e Michael Jackson.
Pra quem adora anos 80, vai adorar, recomendo.

A década de 80 pode ter sido considerada a década perdida, mas com certeza tem um repertório musical sensacional! E nessa pegada trash retrô, que foi minha primeira vez na Trash 80's em plena sexta-feira 13!
A casa recentemente passou por reforma, e tem um espaço de médio porte, com capacidade pra uns 250 pessoas mais ou menos, com dois andares, sendo no 1º andar a pista de dança (+ palco, bar, pole dance, cabine do dj, uns sofás) e no 2º andar um lounge com sofás e mesinhas (+ banheiros, dark room, bar). A decoração é temática, dependendo do dia da festa.
Sobre o bar, eu diria que é simples e atende bem. A carta de drinks é razoável, e são servidos em copos plásticos (trash até nisso rsrsrs). Os preços são bons, bem em conta mesmo (desde a bebida a entrada).
A música é genial! Nada como numa mesma noite você dançar Michael Jackson e Xuxa, e se acabar de dançar com Cindy Lauper! Saudades de um tempo que não vivi!!
O atendimento é ótimo, stafs bem gente boas, assim como o público, que é muito tranquilo e vai pra balada pra curtir a noite e dançar loucamente!
Foto opinião do Rafael Carlos Gonçalves sobre Trash 80's

Minha primeira vez participando de um Evento do Kekanto e minha primeira visita a balada Trash 80's.

Fui com um amigo meu e gostamos muito do local, todo tematizado, com a icônica imagem de John Travolta no filme "Os embalos de sábado a noite" e uma barra de pole dance! Que pra quem faz aula percebe que não dá pra fazer vários giros, já que é muito próxima da parede, mas dá pra brincar um pouco!

Algo que é fato em toda balada GLS é a boa música; só isso já é garantia de querer voltar novamente. Mas vá com a carteira preparada: a entrada e as bebidas são um pouco salgadas. Uma Stela long neck custa 11 reais!

Quanto a parte do evento realizado pelo Kekanto não tenho do que reclamar. Bons drinks, gente buoníssima e muita diversão. Quero voltar lá e passar a noite toda jogada no bom e velho anos 80.
Foto opinião do Mariana frança sobre Trash 80's
Você conhece o Trash 80's? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral