Trash 80's

Endereço Rua Álvaro de Carvalho, 40 - Próximo a estação de metrô Anhangabaú, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01050-070

Telefone (11) 326... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Comemore seu aniversário na Trash 80’s!

Escolha qual dia da festa Trash 80's Centro (sextas ou sábados) e garanta a diversão no seu aniversário! Além de dançarem ao som das músicas mais incríveis dos anos 1980, você e seus convidados ainda têm um monte de vantagens - http://www.trash80s.com.br/aniversario/

Se vai apenas para curtir a festa coloque o seu nome na lista e garanta o seu desconto - http://www.trash80s.com.br/faca-sua-reserva/

Veja a programação de festas do mês - http://www.trash80s.com.br/programacao-completa/

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Debutei nos eventos do Kekanto no Trash 80, casa que fica no centro de Sampa próximo ao metrô Anhangabaú toca só musicas dos anos 80, a decoração também tem essa temática, tem uma pista de dança não muito grande e um camarote com sofás que ocupa o mezanino, uma delicia pra recordar, curtir e dançar as musicas mais bregas dos anos 80.
Finalmente conheci a Trash 80's!
A oportunidade surgiu através de um evento do Kekanto e foi muito aproveitado. Fomos no Baile do Havaí e já na porta me agradou, pois recebemos um colar havaiano de mimo :-)
O lugar parece pequeno logo de cara, mas quando entramos vira quase um labirinto. São vários ambientes, sendo um melhor do que o outro. Optamos pelo que teria show, já que a festa contaria com show das Paquitas (quer coisa melhor pra relembrar a infância?).
O ambiente é todo decorado e o atendimento nos bares é ótimo! Conta com telão e televisões que passam desenhos antigos e um DJ muito bom.
Curtimos show de banda ao vivo e show das Paquitas, sendo que a galera que frequenta é sempre animada.
Recomendo uma ida para conhecer o local e se deixar contagiar pela energia de todos, mas adianto que o público é GLS.
Olha, eu gosto da trash, mas posso dizer e definir que está longe de uma balada "meio-termo", pois o "estilão" lá é bem claro - músicas dos anos 80 + música trash ( Xuxa, Yahoo, Emílio Santiago e por ai vai) , galera alternativa, público GLSBT, gente animada de todos os estilos, que curte um flashback 80´s , coreografias divertidas/bizarras/ engraçadas e para se divertir mesmo e entrar no clima sem medo de ser feliz, ou "ridículo/brega", por que ali é a sua hora de extravasar! Vai por mim!

A primeira vez que fui à Trash foi em meados de 2007, não me arrependi, dancei muito e dei muita risada e toda minha galera também. Vi o evento do Kekanto e fazia muito tempo que não ia e foi bacana novamente!

O banheiro é razoável, as pessoas são super de boa, quem bate cartão ali, ou que joga um bom chaveco no segurança, até consegue uma pulserinha mágica para subir na pista e fazer as conhecidas coreografias e se achar o "Rei do Camarote Brega" e ter seus 15 minutos de fama!

Os drinks tem um preço salgadinho, mas se compararmos com outras baladas conhecidas e com nome consolidado, está ali, porém não deixa de ser caro ! Breja long neck por 10 contos, a vodka + energético saiu por 35 contos. E a vodka 25 contos. E outra coisa que falta são drinks diferenciados, fica no mesmo. Por ser uma balada consolidada podiam tentar explorar esse lado...

O preço para entrar pode variar dependendo do evento.

Um lugar para dançar até quebrar o salto (literalmente no meu caso) !
Na Trash vc vai ouvir e dançar ao som do melhor, quer dizer, o pior e mais trash som dos anos 80, tinha muita vontade de conhecer e tive a oportunidade indo em um evento do Kekanto, aliás foi o primeiro evento que fui e realmente achei o máximo, cada música que tocava era uma recordação, foi muito legal, o pessoal da casa é muito simpático e atencioso, a pista não é muito grande mas dá pra chacoalhar o esqueleto e se divertir bastante.
Amo festa e música brega, então antes mesmo do nosso evento na Trash 80's já sabia que ia gostar (mas o fator ambiente conta muito). Logo que chegamos fomos recebidos muito bem pelo pessoal da casa que nos explicou como funcionava os esquemas e tiramos fotos no cantinho reservado aos apetrechos bregas. No térreo há o caixa, um bar e a pista com um palquinho onde fica o DJ (local para os mais ousados ~sensualizarem nas performances). Subindo as escadas, há alguns sofás, outro bar e os banheiros (se são simples, mas estavam limpos pelo menos no início da noite). A decoração, lógico, cheia de luzes e brilhos, bem colorida e brega.

Se você é chatinho e não curte música antiga E brega, não vá! A balada é super nesse estilo, e é esse diferencial que garantiu a minha diversão. Tocou de tudo um pouco: Sidnei Magal, Wando, Rosana, Roberto Carlos, etc. Só senti falta de umas músicas mais dançantes, mas como precisei ir embora cedo creio que elas tenham tocado mais tarde.

Dei uma passada de olho no cardápio do bar e vi que há de tudo um pouco, mas achei os valores meio caro das cervejas e dos refrigerantes. Enfim, balada é balada e é quase impossível achar algo mais barato que isso.

Recomendadíssima para os baladeiros de plantão que querem sair da rotina das baladas moderninhas de Sampa e se jogar na breguice e na nostalgia que a casa proporciona!
Aaaah, a Trash! Balada alternativa, divertidíssima, no centro de Sampa...

Se você gosta de dançar: lá é o lugar! Se você curte dar umas belas risadas: lá também é o lugar! Se você quer ouvir anos 80: logicamente vá para a Trash. Ou seja, se você quer HAVE FUN, achou a atmosfera certa para isso!

Agora, vá sem preconceitos: há heteros, gays, travestis, gente de todo o tipo. Diversidade com diversão é o lema de lá, então deixe seu "olho torto" em casa.

Que músicas você vai ouvir? De Sidney Magal a Xuxa, de Michael Jackson a Cindy Lauper! E, no meio da noite, sobem ao palco aqueles que vão te ensinar coreografias divertidíssimas que fazem todos seguir os mesmos passos.

Outra coisa bacana da Trash são algumas festas bem específicas: teve uma que era "Conto de Fadas", com direito a bruxa oferecendo maçã, gelo, fadas e princesas...Falando nisso, que me lembrou "infância", a Trash também realiza diversas atividades voluntárias com crianças que vivem em abrigos e outras crianças em geral: isso tudo com a Trupe Trash, com clowns mega animados!

O preço? De balada... Se tiver nome na lista, paga R$ 30 para entrar ou R$ 70 consumação. Mas vale à pena, e muuuito! Certeza de que vai sair de lá com as perninhas bambas de tanto dançar e com a barriga doendo de tanto rir ;-)

PS: Existe um dark room no mezanino...mas sobre isso não tenho como opinar, ok? rs
Conheci a balada no evento mensal do Kekanto: o espaço é razoável porém achei o lugar pequeno em comparação com outras casas noturnas, e para uma sexta-feira eu achei que a lotação estava ok, esperava uma balada bombada para a fama que ela tem... ainda bem porque odeio lugar estrunchado com gente saindo pelo ladrão. O ar condicionado funcionou perfeitamente a noite inteira, sem aquele bafo quente que costuma ter na pista de dança... MARA!

Como chegamos depois da meia noite, a lista do Kekanto já estava encerrada... perguntamos quanto era a entrada e ouvimos uma facada como resposta: daria algo em torno de 70 / 80 reais eu e meu marido... por fim topamos (muito a contragosto do maridão) mas no caixa a coisa diminuiu e existia a possibilidade de ser entrada ou consumação... confuso né? O cara da portaria diz uma coisa e a caixa outra... acho que paguei 20 / 30 reais de entrada e meu marido optou por 50 reais de consumação.

No momento em que entramos o som estava bem aprazível com músicas legais dos anos 80: Petshop Boys, Rick Astley, Duran Duran, Erasure... mas depois a coisa degringolou e começou a tocar Magal, Dominó, Xuxa, Gretchen e afins... não curtimos... a discotecagem do nosso amigo DJ e kekanteiro Aluízio foi simplesmente a melhor coisa do noite!!!! Se ele tocasse a noite inteira seria perfeito... o gosto musical dele é idêntico ao nosso (meu e do meu marido). Achei desnecessário aqueles rapazes fazendo coreografia no palquinho, mas tinha quem acompanhasse... enfim...

Em relação às bebidas eu e meu marido achamos tudo da pior qualidade: pedimos uma caipirinha de morango que veio num mísero copo plástico descartável de 200 ml (mas preço de copão), e estava mais para um suco... rosinha e com pouquíssima vodka... até as Stellas que tomamos estavam estranhas... sabe quando parece que a cerveja congelou ou foi mal acondicionada? Desse jeito...

Banheiro razoavelmente limpo e pouca fila na hora da saída... morreram 100 mangos na noite... por um evento especial como aniversários de amigos talvez a gente volte, mas por vontade própria? Jamais...
Para quem gosta dos anos 80 esse lugar é o point, com músicas bem selecionadas e famosas da época, pessoas bem vestidas, o atendimento é bom, o preço é bacana, só a fila na hora de entrar que não ajuda muito, mas com um pouco de paciência você vai desfrutar das melhores bandas do passado e com um público ótimo e animado!
Conheci a Trash por meio de um evento organizado pelo Kekanto. Peguei um táxi para chegar até lá. Do bairro do Ipiranga até a Trash custou R$ 35,00.
A entrada para quem usa salto alto é um problema. Haja equilíbrio!! O atendimento dos funcionários foi bom, simpático. Não paguei entrada.
A temática da noite era brega, então ouvimos muuuuita música brega! rs Infelizmente quem chegou cedo ouviu a parte mais chata das músicas, algumas muito lentas e que davam sono. A partir da meia noite as músicas ficaram mais agitadas e animaram mais a galera. Fui embora 1h30 e acho que perdi as melhores músicas! :( As bebidas são muito caras, uma cerveja long neck R$ 10,00 e uma dose de Whisky R$ 25,00. Se tivessem um preço mais acessível com certeza teria consumido mais.
Acho que só há banheiros na parte de cima, pode ser um problema para portadores de deficiência. Duas cabines do banheiro feminino estavam sem tranca.
Foi legal conhecer, mas não sei se voltaria. É fácil conseguir um táxi na porta para ir embora, não se preocupe! ;)
Eu não sou fã de balada, já gostei quando era mais nova (principalmente quando não tinha idade pra entrar #ProibidoÉMaisGostoso XD) mas depois de um tempo frequentando o som muito alto e a super lotação fizeram com que esse seja o ultimo tipo de lugar que eu escolheria pra ir. Maaas, toda regra tem sua exceção e eu ADOREI o evento do Kekanto na Trash!
Facinho de chegar de metro (ta que a gente se perdeu um pouquinho, mas juro que é fácil hahah) essa balada é bem diferente das outras q eu já frequentei em São Paulo. Pegamos um pequena fila pra entrar, o hostess foi super querido e simpático, alias todo o staff da casa foi! Logo na entrada nos entregaram a comanda e explicaram como funciona a casa. Assim que entramos no primeiro ambiente, tinha um espaço com vários apetrechos pra tirarmos uma foto no estilo brega da festa, adorei! Achei mega divertido!
Eu "separei"a balada em 3 espaços: um onde fica a chapelaria e o caixa, logo na entrada, e que tem um sofá mais ao fundo, a pista de dança propriamente dita (que não é muito grande mas me pareceu suficiente) com direito a "palquinho" pra quem é mais desinibido dançar XD e um mesanino onde ficam os banheiros, um bar e mais uns sofás e mesas altas. Fiquei a maior parte do tempo nessa area, que tinha menos gente, porque não gosto de empurra empurra XD.
A música é daquele tipo: ame ou odeie. Musicas antigonas, bregas, umas mais dançantes outras total fundo do poço, mas que torna tudo uma experiencia diferente e bem divertida! Quem não começa a rir e a dançar ao ouvir Sidney Magal? hahahah Pra mim a música foi um dos fatores que contribuiu pra noite ser perfeita!
Único fator que achei ruim, foram os preços das bebidas! 30 reais um copinho de vodka (nem perto de estar cheio) e um redbull é de doer! Mas infelizmente não foge do preço praticado pelas casas noturnas de São Paulo e, apenas por isso, não tirei uma estrelinha por esse fator já que dificilmente você vai encontrar uma balada boa com bebidas a um preço bom.
O banheiro é da um tamanho bom, estava bem limpo e só achei as cabines meio apertadinhas mas nada muito desconfortavel.
Ah, não sei se paga pra entrar normalmente já que só fui no evento do Kekanto e, portanto, não paguei a entrada. Vale dar uma conferida no site ou nas oturas resenhas antes de ir!
Resumindo, a noite foi incrivel a balada é super boa e, inacreditavelmente, penso seriamente em voltar em breve!
Melhor lugar para literalmente se divertir, esquecer qq problema!
Ambiente agradável, sempre tem decoração diferente a cada festa.
Tem dois bares um embaixo e outro em cima, a pista é razoavelmente grande, já estive em dias lotados mas dava para dançar tranquilo.
Para os frequentadores assíduos, como eu, você pode solicitar o cartão fidelidade para pagar menos no valor da entrada.
Público GLS então se você não curte ou tem preconceito, melhor nem ir.
Nota geral Você conhece o Trash 80's? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais