13 opiniões Nota 3.9 de 5

Tramelinha
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Para quem gosta de uma cerveja de qualidade e estupidamente geladaa rs vindo a este bar/restaurante certamente ficará satisfeito!
Sempre que vou lá com meu namorado e alguns amigos, comemos Gurjão de peixe frito que já viro um vicio. Sem deixar de falar o pastel, que pastel delicioso de puro recheio (pastel todo com muito recheio). Com dois ambientes, na parte de baixo e a superior com ar refrigerado e wifi em todo bar!
Uma delícia!
Fui em épocas e situações diferentes. Infelizmente, a ultima impressão foi muito ruim. Era dia de jogo do Brasil, um amistoso bobo contra o Chile, em 2013, e o bar estava lotadissimo. Até aí, tudo bem. O problema foi a pequena quantidade de garçons para uma grande demanda de pedidos. Conclusão: mais de uma hora, isso mesmo, uma hora, para receber o pedido. Na hora de pagar, outro chá de cadeira: 25 minutos esperando a maquina de cartões de crédito. Dava até desânimo pedir alguma coisa a mais. Já en relação à comida, nada a reclamar. Não tem um petisco que não seja saboroso.

Vale destacar que, nas vezes que fui no primeiro andar, o atendimento foi ótimo, embora não estivesse tão cheio quanto no dia do jogo da seleção.
Não sou daquelas que vivem nos bares da vida,Mas no fim do ano, ao terminar trabalhos pesados na faculdade, descobri este bar num dia de despedidas e relaxamento com os amigos, lugar limpo, tranquilo e descontraído, atendimento cheio de atenção e educação e petiscos bem gostosos e fartos.
Numa rua de fåcil acesso, e ainda tem TVs para assistir a jogos de futebol ou a shows. Não é daqueles bares muvucados, gostei do cantinho, tem ainda um segundo andar, e uma lateral ao ar livre cheio de mesinhas. Uma boa pedida para um happy hour é Aipim com calabresa! deliciosamente sequinha e bem farta. Bom programa na zona norte do rio. adoro!!
Vou colocar somente "bom" porque acho a parte do primeiro andar um pouco suja- a parte que fica para as ruas. E mesmo sendo um barzinho, acho q podia abolir as mesas feias de plástico e colocar de madeira- como é no segundo andar. Para o segundo andar, diria "muito bom".Preços bons, porções generosas, cozinha gostosa, não acho que demore muito a servir.
Você conhece o Tramelinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral