Tramelinha

| Rank: 94º de 656 | Bares e Botecos

Endereço: Rua João Pinheiro, 565, Piedade - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20756-100

Telefone: (21) 3272-2074

Quer receber ofertas do(a) Tramelinha?

Para quem gosta de uma cerveja de qualidade e estupidamente geladaa rs vindo a este bar/restaurante certamente ficará satisfeito!
Sempre que vou lá com meu namorado e alguns amigos, comemos Gurjão de peixe frito que já viro um vicio. Sem deixar de falar o pastel, que pastel delicioso de puro recheio (pastel todo com muito recheio). Com dois ambientes, na parte de baixo e a superior com ar refrigerado e wifi em todo bar!
Uma delícia!

Fui em épocas e situações diferentes. Infelizmente, a ultima impressão foi muito ruim. Era dia de jogo do Brasil, um amistoso bobo contra o Chile, em 2013, e o bar estava lotadissimo. Até aí, tudo bem. O problema foi a pequena quantidade de garçons para uma grande demanda de pedidos. Conclusão: mais de uma hora, isso mesmo, uma hora, para receber o pedido. Na hora de pagar, outro chá de cadeira: 25 minutos esperando a maquina de cartões de crédito. Dava até desânimo pedir alguma coisa a mais. Já en relação à comida, nada a reclamar. Não tem um petisco que não seja saboroso.

Vale destacar que, nas vezes que fui no primeiro andar, o atendimento foi ótimo, embora não estivesse tão cheio quanto no dia do jogo da seleção.
Você conhece o Tramelinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral