TPM - TEMPO PARA MULHER (Teatro Bibi Ferreira)

Teatros

Este local está fechado
TPM - TEMPO PARA MULHER (Teatro Bibi Ferreira)

Quer receber ofertas do(a) TPM - TEMPO PARA MULHER (Teatro Bibi Ferreira)?

Fomos no domingo de carnaval e o teatro estava lotadooooo...Gostei bastante da peça, na verdade , é um casal da vida real, me identifiquei em vários pontos da peça. Meu namorado tbém gostou e até participou kkkk...Acho que a partir de hoje ele me entenderá quando estou naqueles dias rsssssssss ...Recomendo...

Muito boa a nova leitura do espetáculo que houve uma mudança radial na apresentação. Pois já tinha assistido ano passado no Juca Chaves e já tinha gostado. Acho que é por isso que está bombando agora. Os atores dão uma show de humor. Pena que ninguém agrada a todos , não! Vale a pena assistir sim.
Se fosse os televisivos que falam só mer... em seus "shows" como novos "humoristas de plantão". Diriam que são deus do humor se apresentando. Como os atores da tpm são pessoas não famosas da mídia tentam pregar essas opiniões fajutas.
VAle a pena ir sim. É um humor diferente, que há muito não acontece nos nossos palcos teatrais, principalmente em São Paulo.
Você conhece o TPM - TEMPO PARA MULHER (Teatro Bibi Ferreira)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral