Quer receber ofertas do(a) Toyo Temakeria?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Se pra você um bom temaki é quele que tem salmão até o final. Então você tem que comer o temaki do Toyo.
A equipe de sushiman´s não economizam nos ingredientes e ainda cortam o salmão em generosos cubos. O que pra mim e o grande diferencial dos demais temakis da cidade.
Recomendo o temaki 111 que os ingredientes são: Salmão,cream cheese, mostarda e bolacha de provolone. Vale a pena experimentar pela combinação perfeita de sabores.
O cardápio é bastante diversificado, o ambiente é agradável e aconchegante.

via mobile

Pequeno restaurante de culinária japonesa, local pequeno, agradável, limpo. Há poucas mesas, inclusive na calçada, porém cobertas, não ao ar livre. Pratos japoneses tradicionais de qualidade. Atendimento bom. Não há parquinho ou espaço próprio para crianças. Opção de mesas dentro do estabelecimento com ar-condicionado e fora. Preço bom, sobretudo por se tratar se gastronomia japonesa.

Não sei o de Americana mas o de Sumare eu nunca mais piso lá.
Eu costumava ir cok meu marido ao menos 1x por semana. Tinha uma garçonete que nunca nos atendeu bem ou ao menos sorriu pra nós. Mesmo assim eu insistia por ser perto de casa....
Todas as vezes comíamos rodizio mas todas as vezes que iamos nos dava a síndrome do intestino irritado, popularmente conhecido como diarréia. Mesmo colocando wasabi no shoyo sempre tive esse problema, ate que um certo dia passei muito mal e vomitei também. 1 hora depois de acontecer comigo, aconteceu com meu marido que também vomitou e teve diarréia.
Voltamos la, comentamos com uma garçonete que nada fez, nem ao menos contou para dona ou gerente sei la....
Conclusão: se existir somente esse lugar pra comer comida japonesa eu deixo de comer essa comida.
Obs: estou assídua em outros restaurantes orientais (ao menos 4x na semana) e nunca mais tive problema nenhum, ou seja nao é da comida e sim da qualidade que este local tem.
Você conhece o Toyo Temakeria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral