5 opiniões Nota 4.2 de 5

Roupa Masculina

Toulon Itau Power Shopping - loja 95
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Roupa de qualidade , atendimento diferenciado , tive opornunidade de conhecer a loja quando precisei comprar algumas roupas para viajar , gostei muito do preço e também da seriedade da atendente comigo , todo o tempo fazendo perguntas e apresentando as promomções da loja , espero esta voltando para conferir mais preços no local.
A loja fica dentro do Itaú Power, o que para mim é muito bom, já que moro próximo desse shopping.
A loja é bonita e organizada, sempre limpa e os vendedores são muito legais e gostam muito de mim, já estabelecemos um vínculo, pois sou cliente antigo, compro na loja há anos.
Gosto das roupas, são lindas e de qualidade.
As roupas são de qualidade, duram um tempão. Meu marido adora as roupas dessa marca e eu também acho caem bem no corpo. Ficam lindas as peças.
Gosto do atendimento e do lugar, por estar situada dentro de um shopping valoriza bastante a marca. Acho o estabelecimento muito bonito e as roupas também a loja em si é muito charmosa
Nota geral Você conhece o Toulon Itau Power Shopping - loja 95? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais