Torta de Sorvete

Endereço Rua Padre Chagas, 217, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-080

Telefone 51 3346-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Com um simpático deque, decoração clean e aconchegante, mesas na calçada, atendimento rápido e super querido, a loja da Torta de Sorvete acrescenta ainda mais charme à Rua Padre Chagas.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Como descrever??? E inigualável! Sério,é a melhor torta de sorvete de todos os tempos.Nunca fui la pessoalmente,mas no meu detor costumamos fazer festinhas de aniversário, e a Dra Suzana quando era vetado trazia uma torta desta ao invés de uma tradicional.
A trxtura e saborda captura de chocolate e única, ai quebra ym pouco ds doçura da camada fe
Pra que pensar em preço quando se tem um doce de, literalmente, lamber os beiços? O tradicional é surpreendentemente gostoso. Já o antedimento (fui por volta das 14h) é bem meia boca, porque a senhora que nos atendeu mal aparecia e, quando aparecia, era ríspida).
E o melhor é que não precisa ir diretamente na sede da Padre Chagas para se deliciar, porque tem tele-entrega e vários restaurantes oferecem a legítima Torta de Sorvete em seu cardápio como sobremesa, como é o caso do PerTutti e do Na Brasa.
Você conhece o Torta de Sorvete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais