Torriton Taunay Hair n' Care

Endereço: Al. Presidente Taunay, 321, Batel - Curitiba , PR - Brasil - 80420-180

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Quer receber ofertas do(a) Torriton Taunay Hair n' Care?

Me sinto um peixe fora d'água quando vou lá. Conheço alguns dos profissionais do salão que sempre me tratam com uma gentileza imensa. Mas o problema, na minha opinião, é o ar de "diferença de dinheiro", o meu não é o mesmo das pessoas de classe mais alta que frequentam lá, e a diferença no tratamento é gritante. O salão é lindo, com três andares, um lavatório maravilhoso, loja, lanchonete, tudo muito perfeito na estrutura e decoração. Eu infelizmente, tive a falta de sorte das vezes que fui, uma delas fui no "melhor" para ficar ruiva, fizeram decapagem no meu cabelo e sai de lá com o cabelo laranja, foi horrível. Da outra vez, tentando apagar as marcas da primeira cagada, que sofro até hoje, sai com o cabelo manchado, isso que era só pra pintar de castanho escuro. Fico muito chateada, pois como disse conheço umas pessoas lá dentro, e tenho um grande carinho. Mas eu custo a ganhar meu dinheiro para sair insatisfeita com um serviço tão caro.

Bom em se tratando de beleza as mulheres tem muitas opçoes.

Para os homens é que a coisa pega um pouco mal (deselegante).

Se bem que preconceitos a parte o que vale mesmo é agradar a pessoa amada ou a que se esteja com a pretensão de colocar dentro do seu coração.

Então o melhor é manter a aparencia sempre em dia.

Este é o lugar ideal para isto.

Conta com proficionais qualificados e bom atendimento.

O preço já não vou nem comentar ,quanto voce pagaria para ficar (ou pelo menos tentar) bonito.

Então bora lá.

Mas lembre-se que os profissionais que trabalham lá são bons mas não fazem milagre!!!!

Fui uma vez no Torriton e a experiência foi muito boa. A entrada é imponente, portas de vidro, decoração em preto e branco dentro do salão e de muito bom gosto. Os funcionários são atenciosos, os profissionais que trabalham lá são todos excelentes e fazem um trabalho ótimo. Eu só cortei o meu cabelo e adorei. Espero logo voltar. Dentro do salão tem um jardim muito agradável para passar o tempo, lanchonete sem falar no espaço em geral que é enorme. Nota 10! O preço é um pouco acima do normal mas é um dinheiro bem aplicado, vale a pena.

Corrijam-me se eu estiver errado, mas este não é o antigo Maison Taunay?

Bem, se for, eu acredito em tudo que a Nica falou, pois frequentei este lugar a trabalho há alguns anos atrás.

Realmente o que eu via lá me impressionava bastante... parece uma linha de produção de beleza e estética. Tive a oportunidade de cortar o cabelo apenas uma vez lá e fui muito bem atendido sem contar que a limpeza é realmente impecável.

Entretanto o preço... Batel vcs já sabem...

Salão de altíssima qualidade, localizado na taunay, no batel, próximo ao shopping Crystal, recomendo a todos, pois o atendimento foi excelente, e o ambiente é super lindo, além de tudo o salão tem pequenas lojas em seu interior, uma de roupas , outra de sapatos e mais uma de acessórios pelo que percebi. O serviço foi otiiiiiiiiimo, sai de lá satisfeita com o trabalho,super recomendo!

Adoro o Torriton! Acho um dos melhores salões de Curitiba. É um lugar super completo que oferece além dos serviços comuns de cabelo, unhas e maquiagem. Lá tem um centro estético com tratamentos como massagem, menta térmica, VelaShape, drenagem e outros vários aparelhos conhecidos para a estética da pele do corpo e do rosto. Vale conhecer todos os tratamentos, com certeza.

Como salão de beleza, indico toda a equipe do Auro. Todos são excelentes em coloração, corte, escova e penteados, só tem fera mesmo. Nunca saí de lá sem estar satisfeita. Como o salão é grande, dificilmente acontece de não ter manicures ou pedicures disponíveis. Gosto disso.

A decoração do ambiente é linda. Com dois andares, o salão é super agradável. O lavatório não é o mais confortável que já vi, mas como o pessoal que lava os cabelos é rápido, acaba não incomodando. Na entrada, há uma Namix, loja de roupas bem conhecida na cidade. É ótimo porque se você tiver um aniversário, pode comprar o presente e se arrumar no mesmo lugar. São várias lojas ali dentro: maison Batel Soho de sapatos, Wish acessórios, Créme de la Créme de perfumaria, Reve de lingerie. Outra facilidade é o bistrot que serve comidinhas para quem vai ficar muito tempo por lá. Ah, o estacionamento é vallet, só largar o carro e entrar para se embelezar.

Falando em maquiagem, as meninas também são fera, aliás, não só elas, o Beto Bravo indico sempre, é dos melhores! Enfim, conseguem deixar todo mundo com cara de estrela de cinema. Única coisa é que é bom marcar com antecedência, a agenda é bem lotada nos finais de semana.

Um ponto legal é que eles fecham dia da noiva e das madrinhas. A noiva e a mãe ficam em um sala reservada, as madrinhas ficam todas próximas. É muito divertido. Não sei se é porque sou vaidosa demais, mas adoro dias de beleza com amigas.
Você conhece o Torriton Taunay Hair n' Care? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral