Quer receber ofertas do(a) Torra Torra?

A Loja Torra Torra no centro comercial de Taubaté é uma outra grata surpresa para quem visita a cidade. Aberta aos domingos, a loja oferece uma variedade muito grande em vestuário, cama, mesa e banho. Diversas promoções e preços muito bons mesmo. Vale a pena visitar a loja agora nesta época do ano, tem muitas camisas para o ano novo a preços excelentes.

via mobile

Meu nome e elyzety santos moro em ubatuba fui ate a loja o mes passado e comprei um jogo de capa de sofa fiquei chateada e decepicionada porem na hora eu nao reparei se a gente consumidor compra uma mercadoria nova nao imagina o pior mas foi o que aconteceu comigo infelismente ao abrir a embalagem que estava muito bem embada tive uma surpresa a capa estava cheirando mal suja manchada e usada nao e possivel vender uma mercadoria dessas sem condiçoes eu acho que ninguem da loja nao sabe disso faço um apelo se alguma pessoas responsavel pela loja entre em contato comigo quero resolver da maior maneira possivel nao quero perder o meu dinheiro suado meu tel e 12997530920

Boa tarde ,
Uma das melhores lojas em nossa cidade, Minha família sempre compra nesta conceituosa loja, todos de parabéns.
Aproveito essa para informá-los que sou locutor de eventos e de lojas, onde faço locução das ofertas.
Caso um dia precisarem de locutor para realizar suas promoções, posso ajudá-los.

Atenciosamente

Miguel Mello