9 opiniões Nota 4.5 de 5

Toque China
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Já passei pela loja, mas nunca parei de fato para comer lá. Só peço o delivery. Mas pude perceber algumas coisas na loja. A decoração é bacana. Só não me deu muita impressão de clima japonês/chinês. Achei comum.

Vi que lá eles trabalham com rodízio. E é um bom preço.

Durante a semana têm algumas promoções do tipo peça um combinado e ganhe mais 5 hot filadélfia. Só não decorei ainda o nome dos combinados. Então, gostei muito dos makimonos e dos sashimis deles. Outra coisa que amei foi o furai de frango com cream cheese.

Tem uma taxa para delivery, que depende da localização entre o restaurante e o local de entrega.

É uma ótima opção de comida japonesa na zona norte do Rio.
Primeiro pedido de comida japonesa e primeiro pedido neste restaurante, 1 porção de gioza, 1 comb hot 15 pçs, 1 comb Fuji ( vem com 1 hot Filadelphia gratis), para 3 pessoas, apresentação perfeita e impressionantemente exatamente como na foto do folder entregue em meu prédio, preparo, sabor e frescor dos alimentos perfeitos, preços normais, pontualidade, taxa de entrega honesta. Definitivamente nos tornamos clientes, já estamos pensando em ir ao restaurante experimentar o rodízio. Recomendo muito.
Nota geral Você conhece o Toque China? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião