Toque China

Endereço: Rua Ferreira Andrade, 438, Cachambi - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 21-2241-2776

Quer receber ofertas do(a) Toque China?

Baixar Grátis

Já passei pela loja, mas nunca parei de fato para comer lá. Só peço o delivery. Mas pude perceber algumas coisas na loja. A decoração é bacana. Só não me deu muita impressão de clima japonês/chinês. Achei comum.

Vi que lá eles trabalham com rodízio. E é um bom preço.

Durante a semana têm algumas promoções do tipo peça um combinado e ganhe mais 5 hot filadélfia. Só não decorei ainda o nome dos combinados. Então, gostei muito dos makimonos e dos sashimis deles. Outra coisa que amei foi o furai de frango com cream cheese.

Tem uma taxa para delivery, que depende da localização entre o restaurante e o local de entrega.

É uma ótima opção de comida japonesa na zona norte do Rio.

via mobile

Primeiro pedido de comida japonesa e primeiro pedido neste restaurante, 1 porção de gioza, 1 comb hot 15 pçs, 1 comb Fuji ( vem com 1 hot Filadelphia gratis), para 3 pessoas, apresentação perfeita e impressionantemente exatamente como na foto do folder entregue em meu prédio, preparo, sabor e frescor dos alimentos perfeitos, preços normais, pontualidade, taxa de entrega honesta. Definitivamente nos tornamos clientes, já estamos pensando em ir ao restaurante experimentar o rodízio. Recomendo muito.

via mobile

Uma agradável surpresa!! Nuca havia usado delivery de Japa, Toque China apresentou um serviço sem retoques cumpriu o prazo dado, a apresentação impecável, os pratos identicos as fotos do folder e os preços justos!! Fidelizei!!!!!
Você conhece o Toque China? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral