Toner 1000 Cartuchos

Toner 1000 Cartuchos

Endereço: Rio Iguaçu - 637, Pinhais , PR - Brasil - 83322-160

Quer receber ofertas do(a) Toner 1000 Cartuchos?

Desde 2009 recarrego meus cartuchos de impressora HP nesta empresa. Nunca deu problema nos cartuchos ou com a impressão.
Além disso, eles sempre recarregam de "encher totalmente" o cartucho. Descobri que aqueles cartuchos originais que a gente compra tem menos da metade da capacidade do recipiente.
Então o cartucho dura mais de dois meses pra mim, e olhe q uso diariamente, imprimindo, em média, 10 páginas por dia.
E vale a pena ir em Pinhais, pois ainda estes dias tentei experimentar um outro lugar aqui perto da minha casa e me decepcionei, os dois cartuchos foram "rejeitados" pela minha impressora, que deu a mensagem de "cartucho inexistente ou danificado".
Não troco mais o certo pelo incerto.
Preços: Preto R$ 15,00, colorido R$ 20,00. (mesmo que seja os XL)

Além de tudo isso, o atendimento é sempre muito bom.

Aceita cheque ou dinheiro somente.
Você conhece o Toner 1000 Cartuchos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral