Quer receber ofertas do(a) Tomo Temaki & Rolls?

Especialista em Restaurantes Japoneses com 15 opiniões

Recomendo esse lugar! O suco de uva Itália, hortelã e linhaça é maravilhoso. O sashimi de salmão foi o melhor que já comi. Atendimento muito bom e a vista para o parque é demais. O lugar tem sucos naturais, lanches apetitosos e bem servidos.
E sobre o tomo que é a japanese food, me abriu espaço para degustar e conhecer melhor essa culinária, porque até então tinha receio de experimentar e fiquei apaixonado pelos temakis, hot rolls.

Com uma grande diversidade no cardápio, o restaurante Tomo oferece ao cliente uma refeição saudável e saborosa com lanches, sucos e culinária japonesa. O ambiente translúcido é um destaque na arquitetura do local, que se divide de acordo com a temática gastronômica e também oferece uma parte ao ar livre, dando vista ao parque Campolim.
Quanto à comida, os temakis são de bom tamanho e de variados sabores, com preço regular. Os sanduíches também seguem a mesma proposta, incluindo opções vegetarianas. Recentemente o restaurante também passou a funcionar com método delivery.

Gente, no Tomo você consegue manter uma alimentação saudável ou mesmo meter o pé na jaca de vez. Você pode comer um temaki levinho, com um suco detox, anti-celulite, desinchaço ou ainda mandar ver num belo sanduíche com cheddar e bacon sem culpa alguma! Eu recomendo ir de temaki de salmão e suco de frutas natural. Você não vai se arrepender, e o lugar é muito gostoso, ao lado da pista de caminhada do Parque Campolim, é perfeito para convidar os amigos para uma noite de bate-papo.

Tomo, ele tem uma ideia genial de comida saudável, agradando sim a todos os paladares.
Eles tem um cardápio bem elaborado, o sistema é a la carte, não acho os preços baratos, mas vale o valor que se paga, pois a comida é deliciosa.
O lugar não tem estacionamento, e atendimento é bom.
Dica: Shimeji deles é maravilhoso, e a vitamina de 700 ml de açaí, sim 700 ml, vale muitoooo.

Sensacional! Depois de uma corridinha no Campolim, o Tomo é parada obrigatória! Lugar ideal para tomar um suco, apreciar o ambiente e conhecer gente bonita, pois ele é muito bem frequentado, mesmo assim, os preços são excelentes e o cardápio é bem variado. Além disso, eles trabalham com uma pegada mais natural, servindo lanches e sucos e também comida japonesa, com excelentes temakis e rolls.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 28 opiniões

Trabalham com comidas saudáveis, então é uma boa opção para você trocar aquele big mac de sempre e evitar ganhar uns quilos hehe Alem disso, nada fora do normal. Muito bem localizado, conta com excelente atendimento e opções de comidas e bebidas, bem frequentado no final da tarde. Temaki de salmão completo maravilhoso.
Você conhece o Tomo Temaki & Rolls? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral