11 opiniões Nota 4.0 de 5

Tomanik Pizzas

Pizzarias

| Rank: 117º de 1102
Tomanik Pizzas

Endereço Av Otacílio Tomanik, 1439, Rio Pequeno - São Paulo , SP - Brasil - 05363-101

Telefone 11 3765-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Recebo folhetos mal diagramados, bregas e com fotos mal tratadas todos os dias aqui em casa, é muito raro algum deles chamar a atenção. Porém foi impossível ignorar um com uma foto enorme de uma pizza de shitake!

Até existiam outras opções que pareciam ser muito interessantes no cardápio, mas a de shitake me hipnotizou completamente. Não demorou muito tempo para fazer o primeiro pedido. Atendimento muito bom e cumpriram o prazo de entrega com louvor.

Obviamente a pizza estava ótima, carregada de shitakes, shimejis, champignons e com base de mussarela (eu vou escrever nesta grafia para sempre!). Preciso dizer que fui até o céu e voltei? Muito, muito boa mesmo. A massa integral também é um diferencial e tanto. Mesmo não sendo muito chegada em verduras, experimentei a de rúcula com tomate seco e mussarela de búfala e, acreditem se quiserem, gostei! Estava muito bem recheada também e os tomates provavelmente foram preparados por eles mesmo pois tinham... gosto!

Como ganhamos um cupom para ser utilizado em uma compra online, resolvemos gastá-lo logo (embora o prazo de validade seja no final do mês que vem). Foi a primeira vez que pedi uma pizza por site e foi muito prático. A pizza atrasou um pouco, talvez 10 minutos, nada de mais. Inclusive ligaram nos avisando quando o motoboy havia saído com o pedido!
Você conhece o Tomanik Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião