Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo! NARU SUSHI BAR Venha provar nosso almoço executivo!

Eu e meu irmão tínhamos costume de pedir comida no Tod Dog até alguns anos atrás, quando o preço começou a ficar mais elevado.

Os lanches sempre foram muito gostosos e sempre teve a opção do cliente montar seu próprio lanche. Tem uma variedade enorme no cardápio deles.
Eles fazem muito sucesso porque a região não tem restaurantes desse tipo, então a galera adora o Tod Dog por conta da variedade mesmo. Já vi gente deixando de ir comer no Mc pra ir comer aí.

Acredito que a melhor jogada deles sempre foi o tamanho dos lanches (muitos tem 30cm e até 4 salsichas) e sempre deu certo. Eu e meu irmão comíamos muito aí, mas depois de um tempo os preços começaram a subir muito, coisa que deixou de ser atrativa para nós e começamos a optar por outros restaurantes da região.

Se você está pelos lados da Petrônio Portela e está com fome, o Tod Dog é uma ótima opção!

Lanchonete bem antiga e conhecida no bairro pelo seus hot dogs bem grandes.
Hoje em dia o preço aumentou um pouco, mas como é um dos poucos lugares para esse tipo de lanche, então a gente acaba indo lá mesmo.
Tem estacionamento na porta, o que facilita, pois a avenida é bem movimentada.
Eles vendem o "combo" com dog, batata e refri ou então só o lanche. E você pode pedir para montar o lanche do jeito que você quiser.
Eu gosto do prensado e com bastante queijo.

O espaço é péssimo e sujo. Todas as vezes que fui até o local para tentar comer lá, desisti. O atendimento é ok e os lanches são bons, apesar de já terem sido melhores. A boa é que eles fazem combos dos lanches, assim como nos fasts foods com batata e refrigerante.
O que eu realmente acho que salva é o açai.

Ótimo para Delivery, lanche totalmente diferente jamais visto com qualidade e excelente em qualquer outro lugar.
Mega lanches de salsicha,hambuguers, natural, além de açai, sucos e batatas crocantes, todos os combos do cardápio podem ser divididos para pelo menos 2 pessoas.
Tudo isso por um preço camarada.

Se você deseja comer um hot-dog no estilo tradicionalíssimo pode ir certo no TodDog, produtos de boa procedência completam o melhor dog da região. O trio sai bem em conta, provei o especial cheddar e o pão francês fresquinho com queijo crocante é um diferencial! Tem um dog com 4 salsichas, 4 queijos e bacon por cima que enche os olhos. Só preciso voltar lá com bastante fome para encará-lo.
Você conhece o Tod Dog Express? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral