Toca do Plácido

| Rank: 45º de 624 | Restaurantes

Endereço: R. Castro Alves, Joaquim Tavora - Fortaleza , CE - Brasil - 60130-210

Toca do Plácido é um bares queridinhos de Fortaleza. Ambiente agradável, cerveja gelada, comidinhas gostosas. Tudo aos cuidados de Marcelo Costa.

Quer receber ofertas do(a) Toca do Plácido?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Um dos melhores bares da cidade Fortaleza. A decoração, o ambiente, a galera que frequenta deixa o espaço com uma energia massa. Destaque também para a trilha que rola, escolhida a dedo pelo Marcelo, que sempre traz também surpresas artísticas fantásticas. Tive a felicidade de conhecer o bar desde o seu início. Promovi muitos saraus nas terças-feiras por lá, junto com meu coletivo "comparsas da vivenda". Se o atendimento não tiver tão bom, basta ir lá trocar uma ideia com os garçons, com o Marcelo, pq são gente boa. É o tipo de ambiente que você tem que se sentir como se tivesse em casa. Recomendo também como experiência gastronômica, prova lá os drinks e os mais variados pratos, de camarão a muqueca de arraia. Resumindo: recomendo demais! ;) Essa foto aí é do querido Marcelo.
A Toca do Plácido é um lugar único em Fortaleza, que se destaca pela sua decoração exótica e cozinha deliciosa. Lugar de intelectuais, o bar extende-se pela calçada e ruas e é sempre movimentado, principalmente nos finais de semana. Chegar tarde não é uma opção para quem deseja pegar uma mesa.
Para mim, o que mais se destaca nesta Toca é a diferenciação em relação aos outros bares da cidade - nunca encontrei nenhum outro como este, nem aqui em Fortaleza nem em outras cidades que já visitei. É um lugar único, com cerveja gelada e petiscos simples, porém saborosos. O camarão servido na casa é conhecidíssimo, e eu recomendo também o queijo coalho com tomate seco e melaço. Imperdível.

Adoro esse barzinho! Criativo, barato e agradável. O público é interessante e divertido, contagiando e animando até quem chegou meio perdido no lugar. A única tristeza é que lota muito rápido, as vezes não sobrando mesa quando chego lá ): mas isso só comprova o quanto a Toca é disputada. As vezes o atendimento demora, mas não é nada absurdo que me faça sair de lá. Recomendo!
Você conhece o Toca do Plácido? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral