Toca Do Pintado

Endereço: Rua dezenove A, 212, Vila Santa Cecília - Volta Redonda , RJ - Brasil - 27261-060

Quer receber ofertas do(a) Toca Do Pintado?

A casa conta com uma promoção que atrai os apreciadores de comida japonesa: rodízio + refrigerante, por um preço razoável. Porém, o rodízio deixa a desejar em relação ao sabor e à velocidade de entrega dos pedidos. Algumas peças servidas são grandes e nem sempre o corte do peixe segue o mesmo padrão. Quando a casa está cheia, o tempo de atendimento da mesa e de espera para a chegada dos pedidos aumenta consideravelmente. Além disto, algumas vezes é servido refrigerante sem gás e sem sabor. Os pontos positivos é que cartões de débito/crédito/alimentação são aceitos e o rodízio conta com opções que não são oferecidas em outros estabelecimentos do mesmo ramo.
Quando você quiser agradar sua namorada, marido, noiva... a quem você ama e meter a mão no bolso pode ir na Toca... A toca é muito famosa na cidade por ser um restaurante requintado. A comida realmente é boa, o local é muito agradável, e o preço que você paga é equivalente a isso + a marca.
Em ocasiões especiais vale muito a pena!!!
Eu gosto muito do risoto de camarão... já o pintado na brasa que seria o carro chefe acho meio sem graça.
A comida demora um tempo razoável para ser servida!
Você conhece o Toca Do Pintado? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral