Toca Do Peixe

Endereço: Av Doutor Albino Imparato, ~415, Jardim Catarina - São Gonçalo , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Toca Do Peixe?

Cadastre-se grátis agora
O lugar ideal para os que buscam uma boa variedade em frutos de mar, com preços acessíveis e um bom atendimento.

A especialidade do local, claro, o peixe não deixa a desejar, contando com diversos acompanhamentos exóticos e até mesmo formas diferentes de preparo. O ambiente é arejado e confortável, sendo a opção ideal para famílias ou até mesmo amigos que procuram variar um pouco das pedidas de sempre.

O preço é acessível, dependendo um pouco do prato, mas em sua maioria, é um bom preço. Recomendado.
Um ótimo lugar para se experimentar uma variedade incrível de peixes. Sempre que visito lá me surpreendo cada vez mais com o ambiente, atendimento e principalmente com a qualidade da comida que é impecável.
Os preços continuam acessíveis e o atendimento, como disse antes, só melhora com o passar do tempo. Enfim, uma ótima pedida para quem quer experiências novas com frutos do mar.
Já foi melhor mais
As ultimas 2 vezes que fui ao local foi só aborrecimento e decepção além de estraga o meu passeio que tinha tudo para ser uma noite agradável me servirão um peixe estragado e ontem pedi um gorjal de peixe e para minha surpresa o peixe parecia resto de outros pratos pois os pedaços estação parecendo carne picadinha. Não volto e não recomendo mais esse lugar.
Você conhece o Toca Do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral