Endereço: Av Doutor Albino Imparato, ~415, Jardim Catarina - São Gonçalo , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Toca Do Peixe?

Baixar Grátis
O lugar ideal para os que buscam uma boa variedade em frutos de mar, com preços acessíveis e um bom atendimento.

A especialidade do local, claro, o peixe não deixa a desejar, contando com diversos acompanhamentos exóticos e até mesmo formas diferentes de preparo. O ambiente é arejado e confortável, sendo a opção ideal para famílias ou até mesmo amigos que procuram variar um pouco das pedidas de sempre.

O preço é acessível, dependendo um pouco do prato, mas em sua maioria, é um bom preço. Recomendado.

Um ótimo lugar para se experimentar uma variedade incrível de peixes. Sempre que visito lá me surpreendo cada vez mais com o ambiente, atendimento e principalmente com a qualidade da comida que é impecável.
Os preços continuam acessíveis e o atendimento, como disse antes, só melhora com o passar do tempo. Enfim, uma ótima pedida para quem quer experiências novas com frutos do mar.
Foto opinião do Solange Juliace sobre Toca Do Peixe

Já foi melhor mais
As ultimas 2 vezes que fui ao local foi só aborrecimento e decepção além de estraga o meu passeio que tinha tudo para ser uma noite agradável me servirão um peixe estragado e ontem pedi um gorjal de peixe e para minha surpresa o peixe parecia resto de outros pratos pois os pedaços estação parecendo carne picadinha. Não volto e não recomendo mais esse lugar.

Gosto muito do atendimento e comida!
Toco lá todas as quintas tem 1 mês e meio e enquanto artista sou extremamente bem recebido pelos donos sempre!
recomendo
meu som começa às 20hrs todas as quintas!!! vamos lá conferir e comer aquele peixe fresquinho!
Serginho Konkas Cantor
Você conhece o Toca Do Peixe? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral