TNG - BH Outlet Plus Shopping

Endereço: BH Outlet Plus Shopping (Rodovia BR , 356, 7515,) , Serra do José Vieira - Belo Horizonte , MG - Brasil

Quer receber ofertas do(a) TNG - BH Outlet Plus Shopping?

Baixar Grátis

Atendimento muuuitoo bom mesmo.
Os preços estão ótimos, de verdade, várias promoçoões, tipo, leve três pague duas...

A loja é muito grande, os provadores são bem espaçosos, o clima é agradável, música boa tocando... É aquela loja que inspira você a comprar muito!

Como lá não fica muito cheio é muito tranquilo!

No dia que eu fui o caixa estava super rápido, e os atendentes também eram muito bem humorados!

Vale a pena conhecer, a loja é tudo de bom!
TNG - BH Outlet
"TNG - BH Outlet"
Loja ampla, com muitas opções, tanto para o público masculino quanto para o feminino. Preços muito bons! De outlet mesmo! Calças masculinas à partir de R$ 59,90 e femininas à partir de R$ 69,90. Eu e Olga fomos muito bem atendidos... eu que estava interessado em comprar, no entanto, como as mulheres são bastante conhecidas como consumidoras ávidas de promoções, a mocinha falou que ia atender primeiro minha namorada... fazer o que? rsrs

Na negativa da Olga, a vendedora me atendeu muito bem e foi me mostrando os modelos, dos quais levei 2 que gostei. Olga levou uma calça, bem bonita também!

Na hora de pagar, tinha um senhor sendo atendido no caixa... informaram prá ele o valor de R$ 89,90 a calça e a caixa disse que, na verdade, custava R$ 99,90. O senhor chamou a vendedora, que confirmou que tinha falado o primeiro preço, no entanto, não sustentou e foi logo dizendo que houve um aumento ontem.... não gostei disso.... aumento ontem? em janeiro? em outlet? não colou... nem prá mim e nem pro senhor, que ficou p. da vida, deixou a mercadoria na loja e foi embora. Com razão!

De resto, sempre voltarei lá... pelo menos enquanto não mudarem o preço no caixa!

Por ser uma loja dentro de um shopping de outlets, os preços deveriam ser um pouco mais em conta. Mesmo assim, achei os preços melhores que nas lojas "comuns" dos shoppings "comuns".
A marca é boa e seus produtos de qualidade, com uma loja grande e muitas opções para quase todos os estilos.
O atendimento foi ótimo!
Os provadores são grandes e tem espelho, ganchos para pendurar as roupas e um banco. Muito bom.
Você conhece o TNG - BH Outlet Plus Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral