9 opiniões Nota 4.4 de 5

Telefone 3268-173... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui ao restaurante por recomendação de uma amiga e vou dizer, essa valeu, viu! Estávamos em 3 pessoas e pedimos o prato que chama Viagem ao Fundo do Mar (poético!). Dá e sobra! Lagosta, camarão, patinha de caranguejo, peixe (sirigado, não conhecia e é delicioso, carne firme), batata suíça, arroz com açafrão.....é tudo de-li-ci-o-so!!! Foi um pouco atrapalhado o garçom, que quis ajudar, tirando a carne da lagosta da casca. Ele fez essa operação complicada, bem do meu lado. Estava vendo a hora que a casca da lagosta ia voar em mim....bom, foram só alguns pedacinhos de lagosta q voaram, um pouco desagradável....Ah, logo que chegamos foi servido um caldinho de peixe muito gostoso também. De entrada pedimos uma salada mista, muito bem elaborada. Logo que ela chegou na mesa o chef Valdir Nascimento veio nos cumprimentar e dizer como havia feito o preparo da salada. Muito simpático. De sobremesa, uma amiga pediu o brownie com calda e sorvete. A calda de chocolate foi uma das melhores que já experimentei. Os preços são ótimos!
Sobre o ambiente, o restaurante é simples, mas muito confortável. De fora, quase não se percebe que se trata de um restaurante. Há mesas na parte interna e na parte externa, mas com o calor que estava fazendo não tivemos dúvida! Ar condicionado! Há brinquedos na parte externa para as crianças.
Você conhece o Tilápia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião