Tijuana Mexican Bar - Itaigara

Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães, 1298, Itaigara - Salvador , BA - Brasil - 41800-700

Telefone: 71 3353-7864/ 71 3248-8699

Localizado no Shopping Cidade, O Tijuana Mexican serve pratos tipicamente mexicanos e também alguns adaptados a culinária local.

Entre os principais estão os burritos, tacos, quesadillas, enchiladas, tortillas, entre outros.

Funciona de terça a domingo a partir das 18h.

Delivery das 11h às 24h.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Ambiente MUITO BACANA! Seja para um encontro, para sair com os amigos ou com a família. Lugar de fácil localização, tranquilo para estacionar, porções generosas de comida, garçons bem educados e geralmente frequentado por pessoas bonitas!
Um dos melhores restaurantes de comida Mexicana de Salvador!

Porém, caso nunca tenha provado esse tipo de comida, é um pouco "diferente". Então recomendo que começe de "vagar"; os Nachos com molho de feijão e queijo Cheddar é um ótimo começo!

Fui poucas vezes ao Tijuana, acho o ambiente sempre cheio, meio apertado e um pouco abafado.
No cardápio: Nachos; Enchiladas; Fajita; Burritos; Tacos; Ensaladas...
Em uma das visitas, os pedidos foram Margarita Frozen de Morango e Enchilada de carne moída, aprovadas!
De outra vez, meu cunhado estava no Tijuana e meu noivo pediu para ele levar uma porção de Nachos Supreme Tradicional (tortilla de milho frita em forma de chip coberto com salsa vermelha, carne moída e queijo derretido- R$25,00), meu noivo adora, eu achei bom!
A opiniãoc ompleta, com todas as fotos está no Blog Batalha Gourmet: http://batalhagourmet.blogspot.com.br/2013/12/tijuana.html

Foto opinião do Adriana M sobre Tijuana Mexican Bar - Itaigara

Nota 8 para quem gosta de comida mexicana. A comida é ótima e o preço é justo, principalmente porque a maioria dos pratos dá para dividir. Acho um pouco inconveniente ir para lá, porque está sempre cheio (como todo Tijuana), mas se você chegar cedo, não terá maiores problemas. O atendimento só é bom quando o movimento é fraco, porque à medida em que o restaurante enche, os garçons ficam desorientados.

Excelente bar de comidas mexicanas. Fica localizado no Itaigara, no Shopping Cidade. Quando não está lotado, o atendimento é excelente e divertidíssimo. Funcionários que se interessam muito pelo seu bem estar. Tiram fotos pra você, perguntam se precisam de algo, te acompanham de perto, mas sem serem chatos. Quando está mais cheio, essa atenção toda fica um pouco comprometida, e a qualidade do atendimento cai um pouco, porém não fica ruim. Permanece boa. Seria interessante talvez contratar mais um ou dois garçons para evitar as diferenças entre os dias.
Você conhece o Tijuana Mexican Bar - Itaigara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral