65 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 24º de 808
Tiger Restaurante

Endereço Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Telefone 11 3045-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Restaurante com ambiente bonito, mas peca por ter poucas opções de pratos, a cozinha demora para fazer os pratos ( as mesas que ficam no deck externo, ficaram mais de 40 minutos sem receber pratos que ja tinham sido solicitadas, os clientes começaram a reclamar) e o preço é bem caro. Eu fui com voucher do grupon para experimentar, mas não recomendo a ninguem ir sem o voucher de desconto.
Com valor similar tem outras opções bem melhores como por exemplo Nanako, AOYAMA, Hideki e Koban, bem melhores.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Para minha surpresa a casa estava bem cheia (provavelmente por ser uma sexta feira, das outras vezes em que fui ao Tiger, estava bem tranquilo), com isso acabei tendo que ficar no salão interno que é um pouco barulhento.
Desta vez fui para provar a culinária tailandesa de que tanto gosto, pedimos o Goong Pád Priou Wan (camarão frito com pepino, cebolas, tomate, abacaxi e molho agridoce) a R$ 68,00 o prato individual bem servido e acompanhado de arroz jasmin.
Estava muito bom, só não estava perfeito porque os camarões passaram ligeiramente do ponto.
Como a casa agora está no grubster, o custo / benefício fica bem interessante, resolvendo o maior problema que eu havia apontado nas avaliações anteriores que era o preço um tanto alto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Voltamos ao Tiger depois de algum tempo e utilizamos cupom de desconto após termos feito reserva pelo site.
Fomos gentilmente recebidos e escolhemos nossa mesa na varanda coberta, que após a reforma, ficou ainda mais bonita e agradável, com aquecedores (a noite estava fria - 05/8/14) e um espelho d´água com carpas coloridas.
Para beber minha esposa escolheu o saquê Hakkushika, ótimo e eu tomei a cerveja Sapporo long neck, também muito boa.
O rodízio é bastante completo e os sushis são deliciosos e variados: salmão, atum, robalo, polvo e enrolados exóticos.
O cupom custou R$ 89,00 e a conta foi R$ 80,00, com bebidas importadas, somando R$ 169,00,00 já com a taxa de serviço inclusa, ou seja, vale muito a pena.
Gostaria também de destacar a gentileza e a agilidade do serviço (Fomos atendidos pelo garçom Osvaldo).
Ótimo restaurante e ótima qualidade dos produtos.
Fui hoje a este restaurante (comprei um cupom) e fui muito bem atendida, os pedidos vieram rápidos e bem gostosos. Peixes frescos, o polvo não estava "borrachudo" e os sushis muito bonitos (e gostosos). A decoração é bem bacana, só a parte externa que é muito escura. Voltarei com certeza.
Caiu muito o nível tanto da comida quanto do atendimento, os pratos não estão mais tão saborosos, não tem muitas opções o que perde muito para outros restaurantes, os únicos pratos que ainda são muito bons é o shimeji, o hot roll com morango e a entrada de abobora para quem gosta, o restante caiu muito o nível comparado com antigamente. O atendimento sem dúvida deixa muito a desejar, para aqueles que os atendentes julgam ter mais dinheiro eles atendem muito bem e não deixam faltar nada por nenhum segundo, já aqueles que por eles são julgados como não tendo muito dinheiro são tratados de forma desigual, fui atendida com tanta má vontade que até perdi a fome, para quem esta acostumado a ser muito bem atendido deve avaliar se vale a pena ir caso compre pelo Groupon ou qualquer outro site de compras coletivas, pois provavelmente não será bem atendido como no meu caso, já fui sem comprar pelo Groupon e realmente o tratamento é outro.
Quanto ao local, tudo é muito bonito e organizado.
O tempo de espera pelos pratos é muito demorado mesmo que o restaurante esteja quase vazio, leva cerca de 20 a 30 min para cada pedido
O local é ótimo, os pratos são bens apresentados, o temaki é fantástico, alga super crocante, o atendimento é bom, atencioso, porém um pouco demorado, como se disponibilizaram a fazer promoções através de sites, devem dar o mesmo atendimento que dão para os demais clientes, tivemos que pedir diversas vezes para completarem o nosso pedido, e solicitações, falando com garçons diferentes que davam atenção, mas não tomavam providências, com isso o tempo passava, e nossa vontade ia acabando, desanimando, parecendo que tentavam vencer pelo cansaço, até que uma garçonete nos atendeu maravilhosamente bem e personalizado, trazendo todos os pratos que faltavam num tempo curto, superando nossas expectativas, mas primeiro o restaurante acabou nos causando uma certa decepção, para depois ficarmos contentes com o atendimento e serviço prestado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!
Estive no restaurante no último dia 30/07/14. Primeira vez que estive lá e o atendimento foi muito bom, mesmo utilizando o Groupon. Cheguei e ja havia minha reserva disponível.

Comida muito boa e fresca aluada com um ambiente muito interessante e ótimo atendimento.

O rodízio japa custa R$80,00 por pessoa

Voltarei
Fui comer no rodizio japonês pelo groupon. Só iria mesmo comprando pelo Groupon, caso contrario não, pois acho caro, refrigerante em lata é caríssimo. Pobre de variedade e tem que pedir porção por porção, não te deixando a vontade. Fui mais pelo requinte do local, caso contrario não iria, pois o local é de difícil acesso, tem estacionamento próprio que é cobrado.
Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais