Tiger Restaurante

| Rank: 24º de 810
Tiger Restaurante

Endereço: Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Telefone: 11 3045-... clique para ver

Inaugurado em 2005, no coração da Vila Nova Conceição, o Tiger Restaurante oferece a seus clientes excelentes opções de pratos das culinárias Tailandesa e Japonesa. A casa oferece um ambiente relaxante e sofisticado. Para quem come bastante, a pedida aqui deve ser o rodízio, servindo um pouco de cada cozinha.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Para minha surpresa a casa estava bem cheia (provavelmente por ser uma sexta feira, das outras vezes em que fui ao Tiger, estava bem tranquilo), com isso acabei tendo que ficar no salão interno que é um pouco barulhento.
Desta vez fui para provar a culinária tailandesa de que tanto gosto, pedimos o Goong Pád Priou Wan (camarão frito com pepino, cebolas, tomate, abacaxi e molho agridoce) a R$ 68,00 o prato individual bem servido e acompanhado de arroz jasmin.
Estava muito bom, só não estava perfeito porque os camarões passaram ligeiramente do ponto.
Como a casa agora está no grubster, o custo / benefício fica bem interessante, resolvendo o maior problema que eu havia apontado nas avaliações anteriores que era o preço um tanto alto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 22 opiniões

Voltamos ao Tiger depois de algum tempo e utilizamos cupom de desconto após termos feito reserva pelo site.
Fomos gentilmente recebidos e escolhemos nossa mesa na varanda coberta, que após a reforma, ficou ainda mais bonita e agradável, com aquecedores (a noite estava fria - 05/8/14) e um espelho d´água com carpas coloridas.
Para beber minha esposa escolheu o saquê Hakkushika, ótimo e eu tomei a cerveja Sapporo long neck, também muito boa.
O rodízio é bastante completo e os sushis são deliciosos e variados: salmão, atum, robalo, polvo e enrolados exóticos.
O cupom custou R$ 89,00 e a conta foi R$ 80,00, com bebidas importadas, somando R$ 169,00,00 já com a taxa de serviço inclusa, ou seja, vale muito a pena.
Gostaria também de destacar a gentileza e a agilidade do serviço (Fomos atendidos pelo garçom Osvaldo).
Não recomendo nem pro inimigo!!!
Comprei um cupom para 4 pessoas pelo Groupon e levei minha melhor amiga, marido e filho.
Fui muito mal atendida, o prato frio veio após o prato quente chegar, e isso porque reclamamos. Para piorar o maitre nos ofereceu uns bolinhos de peixe como forma de desculpas e os mesmos estavam estragados!!!
Era visível que os clientes que estavam almoçando sem o cupom de desconto eram melhor atendidos. Todos que chegavam depois da gente recebiam seus pratos muito antes. E pra tudo que pedíamos, tinha que pedir 2,3 e até 4 vezes!!!
Chegou um momento que achamos que fosse alguma pegadinha de algum canal de TV, mas infelizmente não... pois era nítida a insatisfação do casal que também usou o cupom de desconto...
Caiu muito o nível tanto da comida quanto do atendimento, os pratos não estão mais tão saborosos, não tem muitas opções o que perde muito para outros restaurantes, os únicos pratos que ainda são muito bons é o shimeji, o hot roll com morango e a entrada de abobora para quem gosta, o restante caiu muito o nível comparado com antigamente. O atendimento sem dúvida deixa muito a desejar, para aqueles que os atendentes julgam ter mais dinheiro eles atendem muito bem e não deixam faltar nada por nenhum segundo, já aqueles que por eles são julgados como não tendo muito dinheiro são tratados de forma desigual, fui atendida com tanta má vontade que até perdi a fome, para quem esta acostumado a ser muito bem atendido deve avaliar se vale a pena ir caso compre pelo Groupon ou qualquer outro site de compras coletivas, pois provavelmente não será bem atendido como no meu caso, já fui sem comprar pelo Groupon e realmente o tratamento é outro.
Quanto ao local, tudo é muito bonito e organizado.
O tempo de espera pelos pratos é muito demorado mesmo que o restaurante esteja quase vazio, leva cerca de 20 a 30 min para cada pedido
Restaurante com ambiente bonito, mas peca por ter poucas opções de pratos, a cozinha demora para fazer os pratos ( as mesas que ficam no deck externo, ficaram mais de 40 minutos sem receber pratos que ja tinham sido solicitadas, os clientes começaram a reclamar) e o preço é bem caro. Eu fui com voucher do grupon para experimentar, mas não recomendo a ninguem ir sem o voucher de desconto.
Com valor similar tem outras opções bem melhores como por exemplo Nanako, AOYAMA, Hideki e Koban, bem melhores.
Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis