62 opiniões Nota 3.7 de 5

| Rank: 25º de 801
Tiger Restaurante

Endereço Rua Jacques Félix, 694, Moema - São Paulo , SP - Brasil - 04509-002

Telefone 11 3045-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Referência na gastronomia japonesa e tailandesa.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Caiu muito o nível tanto da comida quanto do atendimento, os pratos não estão mais tão saborosos, não tem muitas opções o que perde muito para outros restaurantes, os únicos pratos que ainda são muito bons é o shimeji, o hot roll com morango e a entrada de abobora para quem gosta, o restante caiu muito o nível comparado com antigamente. O atendimento sem dúvida deixa muito a desejar, para aqueles que os atendentes julgam ter mais dinheiro eles atendem muito bem e não deixam faltar nada por nenhum segundo, já aqueles que por eles são julgados como não tendo muito dinheiro são tratados de forma desigual, fui atendida com tanta má vontade que até perdi a fome, para quem esta acostumado a ser muito bem atendido deve avaliar se vale a pena ir caso compre pelo Groupon ou qualquer outro site de compras coletivas, pois provavelmente não será bem atendido como no meu caso, já fui sem comprar pelo Groupon e realmente o tratamento é outro.
Quanto ao local, tudo é muito bonito e organizado.
O tempo de espera pelos pratos é muito demorado mesmo que o restaurante esteja quase vazio, leva cerca de 20 a 30 min para cada pedido

Especialista em Restaurantes Japoneses com 17 opiniões

Para minha surpresa a casa estava bem cheia (provavelmente por ser uma sexta feira, das outras vezes em que fui ao Tiger, estava bem tranquilo), com isso acabei tendo que ficar no salão interno que é um pouco barulhento.
Desta vez fui para provar a culinária tailandesa de que tanto gosto, pedimos o Goong Pád Priou Wan (camarão frito com pepino, cebolas, tomate, abacaxi e molho agridoce) a R$ 68,00 o prato individual bem servido e acompanhado de arroz jasmin.
Estava muito bom, só não estava perfeito porque os camarões passaram ligeiramente do ponto.
Como a casa agora está no grubster, o custo / benefício fica bem interessante, resolvendo o maior problema que eu havia apontado nas avaliações anteriores que era o preço um tanto alto.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 21 opiniões

Voltamos ao Tiger depois de algum tempo e utilizamos cupom de desconto após termos feito reserva pelo site.
Fomos gentilmente recebidos e escolhemos nossa mesa na varanda coberta, que após a reforma, ficou ainda mais bonita e agradável, com aquecedores (a noite estava fria - 05/8/14) e um espelho d´água com carpas coloridas.
Para beber minha esposa escolheu o saquê Hakkushika, ótimo e eu tomei a cerveja Sapporo long neck, também muito boa.
O rodízio é bastante completo e os sushis são deliciosos e variados: salmão, atum, robalo, polvo e enrolados exóticos.
O cupom custou R$ 89,00 e a conta foi R$ 80,00, com bebidas importadas, somando R$ 169,00,00 já com a taxa de serviço inclusa, ou seja, vale muito a pena.
Gostaria também de destacar a gentileza e a agilidade do serviço (Fomos atendidos pelo garçom Osvaldo).
O local é ótimo, os pratos são bens apresentados, o temaki é fantástico, alga super crocante, o atendimento é bom, atencioso, porém um pouco demorado, como se disponibilizaram a fazer promoções através de sites, devem dar o mesmo atendimento que dão para os demais clientes, tivemos que pedir diversas vezes para completarem o nosso pedido, e solicitações, falando com garçons diferentes que davam atenção, mas não tomavam providências, com isso o tempo passava, e nossa vontade ia acabando, desanimando, parecendo que tentavam vencer pelo cansaço, até que uma garçonete nos atendeu maravilhosamente bem e personalizado, trazendo todos os pratos que faltavam num tempo curto, superando nossas expectativas, mas primeiro o restaurante acabou nos causando uma certa decepção, para depois ficarmos contentes com o atendimento e serviço prestado.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 36 opiniões

Ontem (31/10) foi aniversário do maridão e decidimos almoçar no Tiger para comemorar a data!

O ambiente é clean, mesas externas e internas e claro com esse calor de desanimar optamos pelas internas. Os garçons como sempre simpáticos e atenciosos, perguntaram se tinhamos feito reserva e falei que não, o restaurante estava com apenas 4 mesas ocupadas e então não foi problema nenhum conseguir uma.

Optamos pelo cardápio do almoço gourmet que é o rodízio e saiu 39,90 por pessoa (mais barato que a maioria dos restaurantes na Liberdade!!!)

Abrimos mão do missoshiro, do yakisoba e do croquete de peixe, recebemos mini rolinhos primavera, guioza e shimeji.. o shimeji estava excelente.

Finalmente, um combinado de sushis e sashimis veio à mesa e o peixe estava brilhante,o salmão não tinha filetões de gordura, o peixe branco, na minha opinião, era o melhor, St Peter fresquinho, saboroso demais. O arroz do sushi tambem estava corretíssimo, compacto mas ao colocar na boca os grãos desmachavam.
Pedimos temakis de salmão só com cebolinha, perfeito, simples, como deve ser, e tambem de peixe branco, no caso o St. Peter e eu perguntei ao garçom se o sushiman poderia colocar algumas raspas de limão. Sim, fui atendida com prazer e estava ótimo, na medida certa do limão, nada que fique brigando e disfarçando o gosto do peixe.

Tudo extremamente saboroso. Repetição a vontade, inclusive dos sashimis.
Depois de um tempo sem ir lá achando que estava muito caro me surpreendi e pretendo voltar mais vezes para almoçar pratos de tão boa qualidade (isso vale tambem para a comida Thai).

Recomendo. Uma pena que eu pedi um Little Thai pra beber e não tinha... No mais, super satisfeita!
Estive no restaurante no último dia 30/07/14. Primeira vez que estive lá e o atendimento foi muito bom, mesmo utilizando o Groupon. Cheguei e ja havia minha reserva disponível.

Comida muito boa e fresca aluada com um ambiente muito interessante e ótimo atendimento.

O rodízio japa custa R$80,00 por pessoa

Voltarei
Fui comer no rodizio japonês pelo groupon. Só iria mesmo comprando pelo Groupon, caso contrario não, pois acho caro, refrigerante em lata é caríssimo. Pobre de variedade e tem que pedir porção por porção, não te deixando a vontade. Fui mais pelo requinte do local, caso contrario não iria, pois o local é de difícil acesso, tem estacionamento próprio que é cobrado.
Após ler a opinião dos kekanteiros, resolvi comprar cupom que dava direito ao rodízio japonês neste restaurante.
Fomos sábado, no almoço, às 13:30. Qdo chegamos o local estava relativamente vazio.
Fomos bem recepcionados, e solicitei o cardápio do rodízio. O ambiente é agradável com um toque de requinte. Banheiros bem limpos, importantíssimo. De entrada solicitamos shimeji, bolinho de peixe, missoshiro, sunomono, e trouxinha de camarão. Apreciamos todos, exceto o bolinho de peixe, sem sabor. De bebida, pedimos um suco, que não lembro o nome, composto por gengibre, capim cidreira, pimenta, etc, achei que era exótico, mas....não gostamos.
De prato quente, solicitamos, apenas, o tempurá misto, composto por legumes e camarão, que estava muito bom.
Quanto aos sushis, apenas fiz restrição quanto aos que continham frutas em sua composição, não me agrada. Inclusive, devido à esta minha opção, o garçom ofereceu o hot tiger deles, porém sem morango. Estavam muito bons.
Na seleção de sushis, apreciamos bastante o gunka shimeji, que é arroz envolto em salmão, coberto por shimeji com cream cheese, molho tarê e flambado. Muito bom mesmo, repetimos três vezes. sashimi com bom corte, bem frescos, e, na opção de peixe branco pedi saint peter, pois peixe prego pode provocar desarranjo intestinal.
Pedi sashimi de polvo, e, infelizmente, nesta hora, houve a decepção, pois este foi o principal item que me chamou a atenção para o rodízio. Adoro sashimi de polvo.
Levaram mais de 40 minutos para chegar a primeira porção, por sinal, minúscula, com apenas cinco pequeníssimas e finíssimas fatias. Solicitei mais uma porção que após vinte minutos chegou com cinco fatias um pouquinho melhores. A razão para isso, conforme justificado pela atendente, é que na noite anterior havia acabado tudo, o polvo estava congelado e até cozinhar, etc, etc...No final, pelo fato de já ter consumido outras iguarias, sobrou pouco espaço para o meu apreciado polvo.
Enfins, foi válido a experiência, e da próxima vez, peço o polvo mesmo antes da bebida..rs..
Nota geral Você conhece o Tiger Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais