Tietê Plaza Shopping

| Rank: 11º de 23 | Shoppings
Tietê Plaza Shopping

Endereço: Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil

Com um projeto arrojado e moderno, o Tietê Plaza Shopping contará com um amplo mix de lojas e completa infraestrutura.

Localizado na Zona Oeste, o shopping oferecerá acesso a partir das duas principais vias da região: Marginal Tietê e Av. Raimundo Pereira Magalhães para melhor conforto de seus clientes.

Gosto muito desse shopping, principalmente pela variedade de lojas.

O Shopping apesar de não muito grande, possui um estacionamento amplo e corredores muito bem dispostos, possui lojas reconhecidas e muito boas como: Melissa, CNS, Any&Any e etc.

Os banheiros são muito bem cuidados e espaçosos, o shopping dispõe de uma quantidade muito boa de seguranças e bem informados (sabem onde é cada coisa).

Bem localizado, e com acesso a vias bem acessíveis.

O shopping Tietê Plaza é um dos mais novos da cidade de São Paulo, mas ainda não está completamente pronto.
Cada vez que venho aqui me surpreendo com alguma novidade, e embora as pessoas critiquem muito por ainda não haver cinema e algumas lojas ainda não terem inaugurado, acho que o shopping está cada vez melhor e tem atendido muito bem as necessidades dos moradores de Pirituba e região.
Ele é muito espaçoso e amplo, fugindo do padrão de shoppings que aproveitam ao máximo seus espaços.
A praça de alimentação costuma ser vazia, exceto aos domingos no horário de almoço, quando fica muito lotada.
No geral, as lojas são populares e possuem preços razoáveis.
PS: o cinema desse shopping será Cinemark e inaugurará em 2015.
Foto opinião do Camila Alcântara Dantas sobre Tietê Plaza Shopping

No começo fui um pouco preconceituosa com esse shopping, mas porque logo que inaugurou, não haviam tantas lojas e achei bonito por fora e muito simples por dentro. Eu esperava mais do shopping. Mas com o passar das minhas indas para lá, acabei me simpatizando.

Tem uma variedade de lojas mais populares. É de fácil acesso pois se localiza na marginal, e para quem vai de ônibus, tem um ponto na frente do shopping.

Ainda não inauguraram o cinema, mas aos pouquinhos eles estão ajeitando tudo.

O estacionamento falta um pouco de informação. Não tem tantas placas espalhadas com a direção da saída nem de vagas. Porém, o segurança do estacionamento, que fica com uma moto circulando, foi super atencioso e nos guiou até a saída desejada.
Foto opinião do Claudia sobre Tietê Plaza Shopping

Já tinha lido os comentários aqui mas resolvi conferir com meus próprios olhos. Olhando da Marginal Tietê, este shopping é imponente pelo seu tamanho e beleza. No interior o tamanho das lojas e dos corredores também impressiona, ainda mais quando se trata de um ambiente completamente novo. Mas inaugurar um estabelecimento sem que ele esteja realmente preparado para isso tem os seus problemas.

Começando pelo estacionamento: muitas vagas, porém apertadíssimas. Tivemos que descer do carro para estacionar, e o motorista teve que tomar cuidado para não bater a porta no carro ao lado. Para acessar as lojas foi uma saga, pois ainda não há sinalização sobre entradas e saídas, escadas e elevadores. Pedimos informação para uma funcionária da limpeza que nos respondeu grossamente "pra isso existe segurança no shopping, pra dar informação!!!" Ficamos bem assustados.

Finalmente conseguimos entrar pela praça de alimentação, que é bem grande mas nem metade das lojas estavam funcionando. Era umas 13 hrs e havia filas enormes em todos os restaurantes, todos! Com certeza percebemos que não deveríamos almoçar ali.

No mais: os banheiros são bons e a variedade de lojas é excelente, quando elas começarem a funcionar. Há desde lojas sofisticadas até as mais populares como as Casas Bahia. Até o momento, o shopping é confuso e não muito prático. Quando realmente entrar em operação normal, vai ser tão lotado quanto os maiores shoppings da cidade.

Shopping enorme, com variedades de lojas, fui duas vezes e estas vezes foram durante a semana na hora do almoço, então estava vazio, porem notei que tem poucas mesas na praça de alimentação, fico imaginado que durante os finais de semana deve ser péssimo comer algo la, tirando isto o shopping é bem legal.

Esse shopping é relativamente novo, inaugurou cerca de um ano, e também é grande! Nunca peguei ele cheio, pois os horários em que eu fui foram horários que normalmente não tem muito movimento mesmo.

Mas o que mais me agradou foi o estacionamento (:D): É grande e tem muitas vagas! Porém algumas dessas vagas tem marcação no chão mas simplesmente não da para estacionar, porque tem alguma coluna no meio (haha, então cuidado), daí tudo bem de "comer" vaga do lado e evitar que os carros fiquem tudo apertadinhos nas vagas e alguém amassar a porta do seu carro ao abrir a porta (rs).

As primeiras 5 horas custam apenas R$6, superbarato!

No demais, é um shopping normal, lojas de sempre, praça de alimentação comum, nada de especial.

Infelizmente o Shopping ainda não tem o grande atrativo que me leva aos shoppings: Cinema! Desde que inaugurou o shopping, ainda está a placa: "Cinemark, em breve" (Nov/2014)

Gostei bastante do shopping.

Vi algumas opiniões reclamando das vagas serem apertadas, mas eu sinceramente achei normal. Há shoppings em SP com vagas muuuito mais apertadas.

Os corredores são amplos e há boa variedade de lojas.

A praça de alimentação é grande e há uma vista muito bonita do exterior com janelas envidraçadas.

Único ponto negativo é a entrada. Essa sim é apertada/afunilada e peguei um pequeno "congestionamento" para acessar o estacionamento, mas nada demais. A entrada pela marginal pode ser um problema em dias mais movimentados, pois pelo fato de ficar na pista local da marginal Tietê os carros passam por ali em alta velocidade. Nada que um pouco de direção defensiva não resolva ;)
Foto opinião do Rodrigo sobre Tietê Plaza Shopping
Você conhece o Tietê Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral