Tietê Plaza Shopping

Endereço Av Raimundo Pereira de Magalhães, 1465, Pirituba - São Paulo , SP - Brasil

Telefone 11320190... Clique para ver

Com um projeto arrojado e moderno, o Tietê Plaza Shopping contará com um amplo mix de lojas e completa infraestrutura.

Localizado na Zona Oeste, o shopping oferecerá acesso a partir das duas principais vias da região: Marginal Tietê e Av. Raimundo Pereira Magalhães para melhor conforto de seus clientes.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Gosto muito desse shopping, principalmente pela variedade de lojas.

O Shopping apesar de não muito grande, possui um estacionamento amplo e corredores muito bem dispostos, possui lojas reconhecidas e muito boas como: melissa, CNS, Any&Any e etc.

Os banheiros são muito bem cuidados e espaçosos, o shopping dispõe de uma quantidade muito boa de seguranças e bem informados (sabem onde é cada coisa).

Bem localizado, e com acesso a vias bem acessíveis.
Tava esperando a 'novidade' passar pra ir conhecer o shopping pois no final do ano tinha fila pra entrar, então sem chance....

Agora com tudo mais tranquilo aproveitei uma semana bem sossegada e dei um pulo lá a tarde. Foi fácil entrar e fácil encontrar vaga (ainda não tem SemParar, só o ConectCar funcionando).
Sim, o espaço da vaga é pequeno (estilo shopping Móoca) mas dá pra estacionar....

O Shopping é novo, tudo ainda está bonito, brilhando, os corredores são largos, as opções de lojas são legais e estão divididas em dois pisos e mais um acima onde ficam os cinemas e a praça de alimentação.

Muita loja estava em promoção. Uma coisa que me deixou chateada foi que nesse shopping várias lojas vem do lado de fora 'catar' cliente, e eu odeio isso rs.... Até quando parei pra olhar a vitrine da VIvara(!!!) a vendedora foi lá fora me perguntar o que eu queria... uiiii, não curto mesmo, desnecessário, ainda mais pra esse tipo de loja.

Há tapumes indicando que em breve abrirão lojas como Starbucks (um espaço pequeno), um Madero (não gosto de madero, então não liguei) e a coisa mais linda..... vai abrir um Johnny Rockets!!!!!!!!!!!! Gente, aí sim... vou ter que vir bater cartão aqui aheiuaheiuae.
Um shopping novo para uma região onde temos poucos centros de compras foi uma ótima novidade no bairro.

O espaço geral do Shopping é muito bom, muitas lojas das mais sofisticadas às populares, com boas opções de alimentação.

O acesso pra quem vem de carro é complicado pra quem não conhece a região. Não tem acesso pela Marginal Tietê, então quase 1km antes do shopping você tem que sair da Marginal entrando na Av. Raimundo Pereira de Magalhães (que não tem lá muita sinalização que indica seu acesso, então atenção!) seguindo por ela. Após passar pelo shopping você tem que percorrer mais uns 600m até fazer o retorno para estar na via que acessa o shopping.

No demais é um ambiente agradável, possui acesso à deficientes físicos quanto visuais, equipe de atendimento (segurança, recepção e limpeza) muito eficientes.

É uma boa pedido pra estar com os amigos e família!
O shopping Tietê Plaza é um dos mais novos da cidade de São Paulo, mas ainda não está completamente pronto.
Cada vez que venho aqui me surpreendo com alguma novidade, e embora as pessoas critiquem muito por ainda não haver cinema e algumas lojas ainda não terem inaugurado, acho que o shopping está cada vez melhor e tem atendido muito bem as necessidades dos moradores de Pirituba e região.
Ele é muito espaçoso e amplo, fugindo do padrão de shoppings que aproveitam ao máximo seus espaços.
A praça de alimentação costuma ser vazia, exceto aos domingos no horário de almoço, quando fica muito lotada.
No geral, as lojas são populares e possuem preços razoáveis.
PS: o cinema desse shopping será cinemark e inaugurará em 2015.
No começo fui um pouco preconceituosa com esse shopping, mas porque logo que inaugurou, não haviam tantas lojas e achei bonito por fora e muito simples por dentro. Eu esperava mais do shopping. Mas com o passar das minhas indas para lá, acabei me simpatizando.

Tem uma variedade de lojas mais populares. É de fácil acesso pois se localiza na marginal, e para quem vai de ônibus, tem um ponto na frente do shopping.

Ainda não inauguraram o cinema, mas aos pouquinhos eles estão ajeitando tudo.

O estacionamento falta um pouco de informação. Não tem tantas placas espalhadas com a direção da saída nem de vagas. Porém, o segurança do estacionamento, que fica com uma moto circulando, foi super atencioso e nos guiou até a saída desejada.
Já tinha lido os comentários aqui mas resolvi conferir com meus próprios olhos. Olhando da Marginal Tietê, este shopping é imponente pelo seu tamanho e beleza. No interior o tamanho das lojas e dos corredores também impressiona, ainda mais quando se trata de um ambiente completamente novo. Mas inaugurar um estabelecimento sem que ele esteja realmente preparado para isso tem os seus problemas.

Começando pelo estacionamento: muitas vagas, porém apertadíssimas. Tivemos que descer do carro para estacionar, e o motorista teve que tomar cuidado para não bater a porta no carro ao lado. Para acessar as lojas foi uma saga, pois ainda não há sinalização sobre entradas e saídas, escadas e elevadores. Pedimos informação para uma funcionária da limpeza que nos respondeu grossamente "pra isso existe segurança no shopping, pra dar informação!!!" Ficamos bem assustados.

Finalmente conseguimos entrar pela praça de alimentação, que é bem grande mas nem metade das lojas estavam funcionando. Era umas 13 hrs e havia filas enormes em todos os restaurantes, todos! Com certeza percebemos que não deveríamos almoçar ali.

No mais: os banheiros são bons e a variedade de lojas é excelente, quando elas começarem a funcionar. Há desde lojas sofisticadas até as mais populares como as Casas Bahia. Até o momento, o shopping é confuso e não muito prático. Quando realmente entrar em operação normal, vai ser tão lotado quanto os maiores shoppings da cidade.
Esse shopping é relativamente novo, inaugurou cerca de um ano, e também é grande! Nunca peguei ele cheio, pois os horários em que eu fui foram horários que normalmente não tem muito movimento mesmo.

Mas o que mais me agradou foi o estacionamento (:D): É grande e tem muitas vagas! Porém algumas dessas vagas tem marcação no chão mas simplesmente não da para estacionar, porque tem alguma coluna no meio (haha, então cuidado), daí tudo bem de "comer" vaga do lado e evitar que os carros fiquem tudo apertadinhos nas vagas e alguém amassar a porta do seu carro ao abrir a porta (rs).

As primeiras 5 horas custam apenas R$6, superbarato!

No demais, é um shopping normal, lojas de sempre, praça de alimentação comum, nada de especial.

Infelizmente o Shopping ainda não tem o grande atrativo que me leva aos shoppings: Cinema! Desde que inaugurou o shopping, ainda está a placa: "Cinemark, em breve" (Nov/2014)

Gostei bastante do shopping.

Vi algumas opiniões reclamando das vagas serem apertadas, mas eu sinceramente achei normal. Há shoppings em SP com vagas muuuito mais apertadas.

Os corredores são amplos e há boa variedade de lojas.

A praça de alimentação é grande e há uma vista muito bonita do exterior com janelas envidraçadas.

Único ponto negativo é a entrada. Essa sim é apertada/afunilada e peguei um pequeno "congestionamento" para acessar o estacionamento, mas nada demais. A entrada pela marginal pode ser um problema em dias mais movimentados, pois pelo fato de ficar na pista local da marginal Tietê os carros passam por ali em alta velocidade. Nada que um pouco de direção defensiva não resolva ;)
Fui pela primeira vez ao Tietê Plaza Shopping num dia de semana. Por conta disso, o ambiente estava bem tranquilo para passear e ver vitrines.

O local tem opções de lojas para todos os gostos, inclusive as maiores de vestuário, como C&A, Renner, Riachuelo e Marisa.

Achei bacana as máquinas que ficam dentro dos banheiros para comprar absorventes e preservativos. Muito prático para quem precisa de algum deles em momentos de emergência.
Fui ontem no Tietê Plaza é me surpreendi, nunca tinha ido, e gostei muito. Ele é enorme e conta com muitas lojas populares e outras que eram novas para mim, tem lojas sofisticadas e outros do "povão"; não sei se o shopping estava lotado ou a praça de alimentação que era pequena, pois tive muita dificuldade de encontrar um lugar para almoçar, mas em questão de restaurantes, há diversos.

Recomendo!
Mesmo não tendo salas de cinema, o shopping Tietê Plaza é super acessível e possui muitas lojas legais, tanto populares, quanto de bijuterias com preços extremamente em conta. A praça de alimentação é grande, e assim como outros shoppings, tem os mesmos restaurantes como MC, burguer king, bobs, etc. O estacionamento é barato e espaçoso. Recomendo a todos!
O Tietê Plaza Shopping é uma ótima opção de entretenimento para quem mora em Pirituba pelo fácil acesso, tanto pelo bairro, quanto pela Marginal. Entretanto, possui alguns aspectos negativos quanto as vagas de estacionamento que são super apertadas.
Ainda, a sinalização do shopping não funciona muito bem, talvez por ser muito espaçoso e com corredores largos, faz com que você se sinta meio perdido e demore se ambientar com o espaço. Entretanto possui uma diversidade de lojas considerável e é um ótimo passeio em família ou com namorada(o).
Shopping inaugurado às pressas no final de 2013 para atender as demandas do Natal. Desnecessário.
O shopping foi aberto sem o término das reformas (já estamos no final de fevereiro e continua inacabado) e há inúmeras lojas que ainda não foram inauguradas.
A verdade é que os visitantes precisam tomar muito cuidado com as demais pessoas que frequentam o local, principalmente durante a noite.
Fui na intenção de conhecer, mas não pretendo voltar. Não vale a pena.
Shopping inaugurado em dezembro/2013.
Ao entrar no estacionamento do Sh após um forte chuva a sensação foi de falta de estrutura e engenharia mal projetada.
Alagado e funcionários empurrando com rodinho para escoar a água, fiquei com receio de estacionar e ter outra forte chuva, o que será que aconteceria ?
Mas enfim... em uma sexta, consegui vaga facilmente porém a sensação de inauguração as pressas persistiu ao ver que grande parte das lojas estão fechadas ainda e metade (Sim! Metade!!) da praça de alimentação ainda não está funcionando.
A única coisa boa foi que o estacionamento até final de janeiro era gratuito.
Estacionamento: as vagas são pequenas. Se estacionar com carros ao lado, vc não consegue sair do carro. Duro será pagar por isso. Fora umas vagas que é fizeram apenas por fazer, pq é impossível de estacionar O que vai ter de avaria nos carros. .. .
Praça de alimentação é pequena. Não comporta o fluxo de gente, isso pq nem todos os restaurantes estão funcionando.
Sinal de celular: só existe em alguns pontos do shopping. Tive que sair com o atendente da loja pra procurar um local onde tivesse sinal de celular pra poder pagar a conta com cartão. Uma vergonha. Nos banheiros poderia ter cabide pra colocar bolsa. Muitas coisas pra rever nesse shopping.
Você conhece o Tietê Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais