Tia Eliana

Endereço Av do Contorno, 3390, Santa Efigênia - Belo Horizonte , MG - Brasil - 30150-250

Telefone (31) 324... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$16 até R$25)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Excelente lanchonete com uma variedade grande de salgados e doces tamanho lanche e tortas, mousses.Também sob encomenda em formato coquetel é oferecido kits para festas que servem de 15 à 70 pessoas com 4 produtos cada,torta ,refri,salgadinhos e docinhos.Já à algum tempo está oferecendo almoço executivo muito bem preparado,saboroso e criativo.E por falar nisso o cigarrete de queijo e presunto é uma delícia.Tudo sempre fresquinho,saindo à todo momento,quentinho,com aquela fumacinha.Com várias lojas no estado ,todas com o mesmo formato, sendo umas próprias e outras franquias.Espaçosas ,limpas e com um atendimento primoroso.Aceita-se cartão de débito e crédito.Os preços são legais, na média de mercado de uma boa lanchonete.Bebidas sempre bem geladas . Fazendo excelentes promoções para encomendas.A loja de Santa Efigenia é bem próxima de meu trabalho e residência e não resisto quando passo em frente ,sempre faço um lanche.
Comparado a outras "lanchonetes" do ramo, esta deixa muito a desejar. Nas duas vezes em que estive lá, o atendimento foi péssimo, tendo que quase implorar para ser atendida.O pessoal do balcão sempre entertido em conversas deles, sem a menor preocupação em atender bem ou em mostrar educação e boa vontade. A torta floresta negra achei extremamente doce, e a holandesa com gosto puro de manteiga. O salgado,uma coxinha de frango,meu um pouco encharcado,acho que era coxinha,mas não mantinha qualidades das concorrentes. Enfim,não é um lugar que eu teria prazer em ir,mas poderia voltar para ver se fui em maus dias.

Uma experiência não muito boa no domingão... Ai sair do hospital da unimed queria muito comer um doce e logo pensei onde estaria a boca do forno mais proxima, e ao subir a contorno avistei o Tia Eliana, que já conheço de outros bairros mas não o da lí. Resolvi parar por ali mesmo atras de um brigadeiro. Começo a reclamação pelo atendimento ruim q tive, os atendentes estavam do lado de dentro do balcão conversando entre si enquanto eu e outros clientes estavamos em pé esperando pelo atendimento, tivemos q chamá-los para ser atendidos. Além do atendimento ruim, pude notar muita desorganizaçao, as mesas estavam sujas o que dava um semblante ruim ao local. Optei por um brigadeiro pq as tortas estavam com cara de velhas e armazenadas de qualquer jeito em pratos comuns dentro da vitrine. O brigadeiro estava bom, mas nada que mudasse a minha opinião sobre o lugar. Resolvi comer uma empada de palmito, que infelicidade!!!! O salgado era ruim, com um recheio escuro, dando idéia de salgado velho e além disso, frio!!! Recomendação?! Só se você estiver com muita fome e sem nenhuma segunda opção!
A tia Eliana oferece salgados variados com ótima qualidade e sabor, doces e tortas de dar água na boca e o famoso pastel recheado, o ambiente é muito bom para fazer um bom lanche acompanhado de amigos ou da família, a criançada adora os quitutes expostos na vitrine, exclusivamente o sorvete Self service cheios de opções de variedadaes coloridas para acrescentar, então a criançada faz a
Com uma boa localização, o restaurante Tia Eliana é um estabelecimento bem polivalente. Desses que quebram bastante o galho. Fornecem desde lanches prontos, como kit para festas até almoços com pratos executivos.

Os lanches são bem gostosos e os preço dentro do padrão da normalidade, a unidade dos salgados lanches giram na faixa dos R$ 2,50 à R$ 5,00 e os centos dos coquetéis na casa dos R$ 55,00 à R$ 70,00 para os mais finos. Os doces não são tão bons, encontramos melhores.

O prazo de entrega dos lanches é dentro do esperado enquanto para os almoços costuma ser bem demorado, o que deixa alguns pontinhos a desejar.
AO entrar com minha namorada , primeiramente procurei o cardápio, para minha surpresa um cardápio com opções da casa mas sem o valor de nada, ao chegar ao balcão varias tortas e salgados, porém mais uma vez sem o preço, procurei sem sucesso um atendente, todos estavam conversando e nos fundos da loja, tivemos que pegar uma fila para o caixa , para perguntar o preço, a caixa totalmente despreparada para lidar com o publico, respondeu que não tinha preço e que seria no quilo. Depois de não conseguir um atendimento e de não saber o preço de nada fui embora insatisfeito. As concorrentes como boca do forno, momo, vila árabe, estão anos luz na frente!
Que os funcionários fossem mais atentos comprei 3 pastéis de milho com/catupirí,3 coxinhas ,2 tortas holandesas e 3 kits para trazer pra casa,quando cheguei em casa para minha surpresa o kib de R$3,50 cada não foi colocado em minha sacola.Que não é nada barato,vou ficar no prejuízo de R$7,00 reais e sem comer os kibes.

Obs:Logo depois que eu fis reclamação,me mandaram entregar os kibes na minha casa,satisfeita agora,mas ainda assim tem que melhorar atendimento.
Não tive como avaliar o atendimento , pois, não tive. Procurei no cardápio e no balcão o preço dos alimentos e sem sucesso, cardápio sem preço! tive que ir até o caixa pra tirar duvidas a para meu espanto avistei os atendentes todos dentro da parte interna conversando,. Salgados otimos, bom ambiente, mas o pior atendimento que já recebi. Recomendo vila árabe, confeitaria momo, e a melhor" boca do forno"
Nota geral Você conhece o Tia Eliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião