Tia Eliana

| Rank: 6º de 104 | Salgados

Quer receber ofertas do(a) Tia Eliana?

Excelente lanchonete com uma variedade grande de salgados e doces tamanho lanche e tortas, mousses.Também sob encomenda em formato coquetel é oferecido kits para festas que servem de 15 à 70 pessoas com 4 produtos cada,torta ,refri,salgadinhos e docinhos.Já à algum tempo está oferecendo almoço executivo muito bem preparado,saboroso e criativo.E por falar nisso o cigarrete de queijo e presunto é uma delícia.Tudo sempre fresquinho,saindo à todo momento,quentinho,com aquela fumacinha.Com várias lojas no estado ,todas com o mesmo formato, sendo umas próprias e outras franquias.Espaçosas ,limpas e com um atendimento primoroso.Aceita-se cartão de débito e crédito.Os preços são legais, na média de mercado de uma boa lanchonete.Bebidas sempre bem geladas . Fazendo excelentes promoções para encomendas.A loja de Santa Efigenia é bem próxima de meu trabalho e residência e não resisto quando passo em frente ,sempre faço um lanche.

Comparado a outras "lanchonetes" do ramo, esta deixa muito a desejar. Nas duas vezes em que estive lá, o atendimento foi péssimo, tendo que quase implorar para ser atendida.O pessoal do balcão sempre entertido em conversas deles, sem a menor preocupação em atender bem ou em mostrar educação e boa vontade. A torta floresta negra achei extremamente doce, e a holandesa com gosto puro de manteiga. O salgado,uma coxinha de frango,meu um pouco encharcado,acho que era coxinha,mas não mantinha qualidades das concorrentes. Enfim,não é um lugar que eu teria prazer em ir,mas poderia voltar para ver se fui em maus dias.

A tia Eliana oferece salgados variados com ótima qualidade e sabor, doces e tortas de dar água na boca e o famoso pastel recheado, o ambiente é muito bom para fazer um bom lanche acompanhado de amigos ou da família, a criançada adora os quitutes expostos na vitrine, exclusivamente o sorvete Self service cheios de opções de variedadaes coloridas para acrescentar, então a criançada faz a
Foto opinião do Elaine Souza sobre Tia Eliana

Com uma boa localização, o restaurante Tia Eliana é um estabelecimento bem polivalente. Desses que quebram bastante o galho. Fornecem desde lanches prontos, como kit para festas até almoços com pratos executivos.

Os lanches são bem gostosos e os preço dentro do padrão da normalidade, a unidade dos salgados lanches giram na faixa dos R$ 2,50 à R$ 5,00 e os centos dos coquetéis na casa dos R$ 55,00 à R$ 70,00 para os mais finos. Os doces não são tão bons, encontramos melhores.

O prazo de entrega dos lanches é dentro do esperado enquanto para os almoços costuma ser bem demorado, o que deixa alguns pontinhos a desejar.
AO entrar com minha namorada , primeiramente procurei o cardápio, para minha surpresa um cardápio com opções da casa mas sem o valor de nada, ao chegar ao balcão varias tortas e salgados, porém mais uma vez sem o preço, procurei sem sucesso um atendente, todos estavam conversando e nos fundos da loja, tivemos que pegar uma fila para o caixa , para perguntar o preço, a caixa totalmente despreparada para lidar com o publico, respondeu que não tinha preço e que seria no quilo. Depois de não conseguir um atendimento e de não saber o preço de nada fui embora insatisfeito. As concorrentes como boca do forno, momo, vila árabe, estão anos luz na frente!
Você conhece o Tia Eliana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral