THOMAS PUB

| Rank: 6º de 41 | Pubs

Endereço: Rua Padre Chagas, 330 - Moinhos de Vento, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-080

Telefone: 51 3013-2020

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS (mesmo com a presença dos pais ou responsáveis).

A lista de convidados deve ser enviada até às 14h do dia de sua reserva, por e-mail, para não deixar seus convidados esperando na fila. (Cliente com nome em lista de convidados não entra em fila de espera na entrada).

VALORES:

Isentos das 18h às 20h – Masculino e Feminino.

A partir das 20h – Feminino R$ 10,00.

Masculino R$ 20,00. (Terças e quintas).

Masculino R$ 25,00. (Sextas e sábados).

• O Thomas Pub oferece todos os dias show ao vivo com bandas que tocam Pop Rock Nacional e Internacional;

• Para sua festa de aniversário disponibilizamos tortas de sorvete e tortas doces;

• Não é permitido trazer, balões, enfeites de qualquer tipo, artifícios pirotécnicos, tortas/bolos/doces ou qualquer tipo de alimento e ou bebida para o Thomas Pub.

• Os espaços devem ser ocupados até às 20h.

**Os espaços que não forem utilizados serão disponibilizados ao publico da casa, conforme necessidade. Os outros benefícios são mantidos.

• O aniversariante ganha uma (01) espumante Terranova cortesia para brindar. (ACIMA DE 6 PESSOAS PRESENTES).

E juntamente com o seu acompanhante (apenas um acompanhante) NÃO PAGAM valores de entrada e são liberados da fila na entrada a noite toda.

Promoção Happy Hour das 18h às 20h:

• DOSE EM DOBRO:

Na compra de um Chopp Heineken 300 ml ganha outro;

Na compra de um espumante Terranova 750ml ( Moscatel, Brut, Brut Rosé) ganha outro;

• Combinado Thomas (Porção de batata fritas + polenta frita + aipim frito) com preço reduzido;

Horários de Funcionamento:

• Domingo e Segunda-feira: Closed/Fechado

• Terça à Sábado: Abertura às 18h;

Forma de Pagamento:

• Dinheiro;

• Todos os Cartões de Crédito (exceto Hipercard);

• Todos os Cartões de Debito;

• NÃO ACEITAMOS cheques

Reservas por telefone: (51) 3013-2020 atendimento de Segunda à Sábado das 09h Às 18h.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203  Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música! BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!

Estive nessa casa noturna em um aniversario de uma amiga, o local é agradavel e deve-se chegar cedo para obter vaga de estacionamento, pois por aqui isso é coisa rara.
Ficamos no andar superior e na data estava muito calor e o melhor lugar seria no lado de fora, eu em particular achei que o ar condicionado nao estava dando vencimento e por tratar de aniver as mesas reservadas eram juntas uma colada na outra e a parte superior muito apertada. Quando digo acima lugar agradavel, quero dizer que é bonito, limpo e bem localizado, apenas nessa data talvez eu nao tenha tido sorte.

O Thomas é um pub bem completo, onde você pode chegar cedo somente para um happy hour ou estender até mais tarde para dançar.
O local é bem grande e tem vários ambientes, com várias mesas, porém o ideal é chegar cedo para garantir o lugar em uma delas.
A música é bem variada para dançar e sempre apresentam-se duas bandas por noite.
O cardápio é bem variado, com bastante opções de comidas e bebidas, incluindo petiscos, sanduíches, saladas, pratos quentes e diversas opções de drinks e cervejas.
Quanto a valores: o preço do ingresso eu acho bem acessível para a região: R$10,00, porém o preço das comidas e bebidas eu acho um pouco salgado, mas condizente com o público e com a região.

É o meu pub favorito, então sou meio suspeita! Amo o clima do Thomas, os ambientes, as bandas que tocam, os petiscos, as bebidas! Sempre vou para happy's aí sempre digo que vou embora cedo, mas nunca consigo, sempre acabo estendendo a noite, pois o lugar fica mara! Recomendo o clericot, o chopp heineken que até às 20:00h tem dose dupla e a caipirinha tradicional!
Logo subindo a escada ao entrar, tem uma área externa para fumantes e quem prefere área aberta. Entrando na casa, tem um ambiente grande: algumas mesas logo no início, um bar, uma área acima junto ao palco, mais mesas ao fundo e atrás uma parte reservada com vidro e um pequeno bar com uma atendente. Ainda tem um mezanino com mais mesas. É preciso chegar cedo também para conseguir mesa. Fica lotado. Decoração bacana. Tem uma chapelaria. Fui em um sábado e o ingresso era R$ 10,00. O atendimento foi bom. A porção de batata frita estava sequinha e serve até 3 pessoas. Os banheiros podem melhorar bastante. As bandas são boas, mas a segunda tocou músicas que a primeira já havia tocado. No geral, é um lugar legal.

Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o pub, mas a muito eu queria. Eis que sábado passado tivemos o niver de um amigo por lá, então aproveitamos a chance. Achei o lugar em si muito bacana, decoração legal, música boa e gente bonita. Porém achei tudo muito caro! Não lembro o valor exato da tábua de carne, mas lembro que era cara e vinha bem pouca quantidade, alimentaria mais ou menos bem 2 pessoas apenas (pena que não tirei foto)  O Clêricot também achei caríssimo em vista de outros lugares, o de vinho branco estava r$59,90 o de espumante então ainda era mais caro. Em suma, é um lugar muito bacana, mas com certeza é pra ir só de vez em quando dado os valores altos.
Foto opinião do Joice Silva sobre THOMAS PUB

Ambiente bacana, tem um terraço com telhado de vidro pelo qual podemos ver as árvores. Pedimos cerveja austríaca Edelweiss, o pessoal que já estava lá estava tomando sangrias (veja as fotos). Música ao vivo de banda, mas fecha cedo e simplesmente não bombou e parece não bombar. Lá ficou só a minha turma de umas dez pessoas.
Bom atendimento. Boa porção de bolinho de bacalhau. Pedi azeite e me trouxe um daqueles vidros verdes, acabei colocando aceto balsâmico no bolinho, ao ver a falha, o garçon já solicitou prontamente uma nova porção.
O lugar fecha cedo, talvez por isso não lote.

Música boa, ambientes externo e interno, atrações esportivas rolando nas TVs, decoração muito bacana. Enche bastante e as vezes incomoda um pouco. Os garçons se esforçam para atender a galera, mas não pode esquentar a cabeça pois tem dia que vai demorar a chegar cerveja. O volume do som é ótimo, nada ensurdecedor. Banheiros limpos. Antes de 22:00 da pra pegar mesa e comer, após isso fica difícil na parte interna. Valores "normais" pra Padre Chagas. Tem programação diversificada por dias (sertanejo, rock, etc).
Você conhece o THOMAS PUB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral