THOMAS PUB

Restaurantes

| Rank: 57º de 1084

Endereço: Rua Padre Chagas, 330 - Moinhos de Vento, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90570-080

Telefone: 51 3013-2020

É EXPRESSAMENTE PROIBIDA A ENTRADA DE MENORES DE 18 ANOS (mesmo com a presença dos pais ou responsáveis).

A lista de convidados deve ser enviada até às 14h do dia de sua reserva, por e-mail, para não deixar seus convidados esperando na fila. (Cliente com nome em lista de convidados não entra em fila de espera na entrada).

VALORES:

Isentos das 18h às 20h – Masculino e Feminino.

A partir das 20h – Feminino R$ 10,00.

Masculino R$ 20,00. (Terças e quintas).

Masculino R$ 25,00. (Sextas e sábados).

• O Thomas Pub oferece todos os dias show ao vivo com bandas que tocam Pop Rock Nacional e Internacional;

• Para sua festa de aniversário disponibilizamos tortas de sorvete e tortas doces;

• Não é permitido trazer, balões, enfeites de qualquer tipo, artifícios pirotécnicos, tortas/bolos/doces ou qualquer tipo de alimento e ou bebida para o Thomas Pub.

• Os espaços devem ser ocupados até às 20h.

**Os espaços que não forem utilizados serão disponibilizados ao publico da casa, conforme necessidade. Os outros benefícios são mantidos.

• O aniversariante ganha uma (01) espumante Terranova cortesia para brindar. (ACIMA DE 6 PESSOAS PRESENTES).

E juntamente com o seu acompanhante (apenas um acompanhante) NÃO PAGAM valores de entrada e são liberados da fila na entrada a noite toda.

Promoção Happy Hour das 18h às 20h:

• DOSE EM DOBRO:

Na compra de um Chopp Heineken 300 ml ganha outro;

Na compra de um espumante Terranova 750ml ( Moscatel, Brut, Brut Rosé) ganha outro;

• Combinado Thomas (Porção de batata fritas + polenta frita + aipim frito) com preço reduzido;

Horários de Funcionamento:

• Domingo e Segunda-feira: Closed/Fechado

• Terça à Sábado: Abertura às 18h;

Forma de Pagamento:

• Dinheiro;

• Todos os Cartões de Crédito (exceto Hipercard);

• Todos os Cartões de Debito;

• NÃO ACEITAMOS cheques

Reservas por telefone: (51) 3013-2020 atendimento de Segunda à Sábado das 09h Às 18h.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Quer receber ofertas do(a) THOMAS PUB?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Estive nessa casa noturna em um aniversario de uma amiga, o local é agradavel e deve-se chegar cedo para obter vaga de estacionamento, pois por aqui isso é coisa rara.
Ficamos no andar superior e na data estava muito calor e o melhor lugar seria no lado de fora, eu em particular achei que o ar condicionado nao estava dando vencimento e por tratar de aniver as mesas reservadas eram juntas uma colada na outra e a parte superior muito apertada. Quando digo acima lugar agradavel, quero dizer que é bonito, limpo e bem localizado, apenas nessa data talvez eu nao tenha tido sorte.
O Thomas é um pub bem completo, onde você pode chegar cedo somente para um happy hour ou estender até mais tarde para dançar.
O local é bem grande e tem vários ambientes, com várias mesas, porém o ideal é chegar cedo para garantir o lugar em uma delas.
A música é bem variada para dançar e sempre apresentam-se duas bandas por noite.
O cardápio é bem variado, com bastante opções de comidas e bebidas, incluindo petiscos, sanduíches, saladas, pratos quentes e diversas opções de drinks e cervejas.
Quanto a valores: o preço do ingresso eu acho bem acessível para a região: R$10,00, porém o preço das comidas e bebidas eu acho um pouco salgado, mas condizente com o público e com a região.
É o meu pub favorito, então sou meio suspeita! Amo o clima do Thomas, os ambientes, as bandas que tocam, os petiscos, as bebidas! Sempre vou para happy's aí sempre digo que vou embora cedo, mas nunca consigo, sempre acabo estendendo a noite, pois o lugar fica mara! Recomendo o clericot, o chopp heineken que até às 20:00h tem dose dupla e a caipirinha tradicional!
Logo subindo a escada ao entrar, tem uma área externa para fumantes e quem prefere área aberta. Entrando na casa, tem um ambiente grande: algumas mesas logo no início, um bar, uma área acima junto ao palco, mais mesas ao fundo e atrás uma parte reservada com vidro e um pequeno bar com uma atendente. Ainda tem um mezanino com mais mesas. É preciso chegar cedo também para conseguir mesa. Fica lotado. Decoração bacana. Tem uma chapelaria. Fui em um sábado e o ingresso era R$ 10,00. O atendimento foi bom. A porção de batata frita estava sequinha e serve até 3 pessoas. Os banheiros podem melhorar bastante. As bandas são boas, mas a segunda tocou músicas que a primeira já havia tocado. No geral, é um lugar legal.
Ainda não tinha tido a oportunidade de conhecer o pub, mas a muito eu queria. Eis que sábado passado tivemos o niver de um amigo por lá, então aproveitamos a chance. Achei o lugar em si muito bacana, decoração legal, música boa e gente bonita. Porém achei tudo muito caro! Não lembro o valor exato da tábua de carne, mas lembro que era cara e vinha bem pouca quantidade, alimentaria mais ou menos bem 2 pessoas apenas (pena que não tirei foto)  O Clêricot também achei caríssimo em vista de outros lugares, o de vinho branco estava r$59,90 o de espumante então ainda era mais caro. Em suma, é um lugar muito bacana, mas com certeza é pra ir só de vez em quando dado os valores altos.
Ambiente bacana, tem um terraço com telhado de vidro pelo qual podemos ver as árvores. Pedimos cerveja austríaca Edelweiss, o pessoal que já estava lá estava tomando sangrias (veja as fotos). Música ao vivo de banda, mas fecha cedo e simplesmente não bombou e parece não bombar. Lá ficou só a minha turma de umas dez pessoas.
Bom atendimento. Boa porção de bolinho de bacalhau. Pedi azeite e me trouxe um daqueles vidros verdes, acabei colocando aceto balsâmico no bolinho, ao ver a falha, o garçon já solicitou prontamente uma nova porção.
O lugar fecha cedo, talvez por isso não lote.
Você conhece o THOMAS PUB? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis