The Week

Endereço Rua Guaicurus, 324, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05033-000

Telefone 11 3868-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Camarote, Restaurante, Lista de Aniversário, Estacionamento

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Analisando o público que frequenta hoje, não vale a pena ir. O que mais me impressionou na última vez, foram as comunicações de cuidado com assalto dentro da The Week. Isso não me agradou, e sem contar que as pessoas que frequentam não estão ali pela música, bebidas ou público, mas estão ali para arrumar confusão com outras pessoas.
O local é muito bonito, os drinks valem a pena, tem gente que se salva lá dentro, mas a localização é ruim, grande parte do público é péssimo, e o atendimento é deplorável.
Quando estive nessa balada já tinha ideia do que iria encontrar. Mas minhas surpresa foi um pouco maior, o lugar é bem grande, acho que fora eu só tinha mais uma mulher que encontrei. Estava acompanhada com meu noivo na época, mas fomos muito respeitados. A badada inteira só toca eletrônica e haja pique pra acompanhar.
Fui uma vez para conhecer a festa "Gambiarra" acompanhado de uma amigo. A casa conta com duas opções de pistas. Os djs da festa sabem como animar, tocando os melhores hits, que vão de nacionais até eletrônicas. O lugar possui estacionamento, o que facilita muito para quem vem de carro. Conta ainda com uma boa segurança, gente bonita e muita diversão. Pretendo voltar, para conhecer outras festas. Recomendo!
Porque eu adoro esse lugar?
- A discotecagem é show! Para quem curte eletrônico é "O" lugar!
- Os drinks são ótimos, recomendo o Ibiza 43, meu favorito!
- Atendimento 10;
- Ambiente EXCELENTE! Aquela piscina, as pistas, a música ... É simplesmente tudo de bom! Tanto que muitas outras festas como a Gambiarra, por exemplo, usam lá como locação, porque é grande e muito bom mesmo.
- Público nota 1.000. É considerada uma balada GLS, porém para a galera "hétero" que está afim de paquerar é muito bom também. A paquera rola geral ali! Toda vez que eu vou lá conheço gente super bacana e não vejo o tempo passar.

Ponto negativo:
- Caro, toda vez que eu vou lá entro em falência, mas vale a pena!
Bom , devido a minha correria do dia a dia , ainda não tive a oportunidade de conhecer , mas claro , a The Week sempre é bem falada por todos que a frequentam . Isso é super bacana e positivo , pois aqueles que ainda não conheceram , ficam em uma expectativa maior :}
Parabéns The Week , por proporcionar momentos únicos e incríveis .
Esse lugar é show de bola! Mesmo quem for hetero vai curtir muito! O público é bem bacana, e te respeitam demais. Se você não for gay, lésbica e afins, e chegar alguem te cantando, é só falar não que ninguem vai te tratar diferente. Lá todos são iguais e cada vez que você vai, faz amizades novas. Só é um pouco salgado o preço, mas compensa pela diversão.
Já visitei essa casa duas vezes, na primeira edição do Mortos Vivos e nessa última edição (12/07/2013). A casa é grande e possui uma boa estrutura: conta com duas pistas, uma piscina, uma enfermaria, alguns sofás para se sentar e um estacionamento (R$ 40,00).

A acústica da casa é bom e achei um pouco caro as bebidas de lá, água R$8,00. Nessa festa, as pessoas são bem de boas e pelo menos, nunca vi confusão, mas muita gente bêbada, hehehe.

O legal dessa casa é que as pistas são cobertos e possui um espaço para dar uma respirada. Na primeira ediçao eu vi uma bomboniere, mas nessa segunda edição, eu não me lembro ter visto.

Como eu estava meio tonto e com dor de cabeça, acabei indo na enfermaria, ehhehe. A estrutura da enfermaria é boa, possui algumas cadeiras e lembro que tinha visto uma cama também. Na enfermaria, a mulher mediu a minha pressão e achou melhor eu tomar um soro. Tomei e fui embora.. eheheh
Estive pela primeira vez nesta balada para uma edição da balada japa Mortos Vivos e achei o lugar sensacional. São duas pistas bem separadas que tocam músicas diferentes e com palquinhos para as pessoas subirem (não sei se é bom ou se é ruim).

Na parte de fora um bar bem espaçoso, um caixa para comprar as fichas igual festa junina (e Villa Country) e uma piscina que estava cercada por motivos óbvios, rs. Gostei bastante dessa área aberta e acho que toda balada deveria ter, é um bom lugar para descansar, conversar e respirar um ar puro.

Sobre a festa em geral achei o público bem mais bêbado que o normal, talvez porque boa parte é mais nova. Apesar disso, pessoal bem tranquilo e respeitando todos. Também tinham alguns tiozinhos já perto dos seus 40 anos andando na festa. Na noite foi embora cedo e só tinha tocado eletrônico até então.
É um espaço sensacional mesmoo!
Eu só vou quando a festa é a Gambiarra e sempre adoro.

A casa é imensa então sempre tem espaço pra respirar apesar de as pistas chegarem a ficar lotadas.

Recentemente ela passou por uma pequena reforma, nada que revolucionou o look do espaço mas acredito que deixou mais fluído pra circulação e menos apertado na hora que alguém precisa comprar ficha.

São duas pistas, um ambiente de entrada, uma area externa bem grande e um deck-fumódramo.
Gosto dessa divisão porque sempre cada pista atende a um gosto e o ambiente externo permite dar aquela respirada, trocar uma idéia, conhecer gente, sem ter que ficar berrando no ouvido alheio. A piscina chama atenção mas é bem inutil.

O Esquema da ficha é bem interessante, acho que comanda dá muita confusão e se alguem perde é uma roubada tremenda. Já com as fichas o controle é facilitado, vc compra certa quantidade e no começo da festa já sabe o quanto vai gastar. Se acabar , pode comprar mais a hora que quiser, mas o bom é que você não perde a noção quando tá bebado.

A bomboniere também é uma vantagem bem grande, tem chocolate, halls, ruffles, camisinha e isqueiro.

Adoro as músicas que tocam na gambiarra e os palquinhos são ótimos para dançar! Pena que as despirocadas se estapeiam pra subir todo mundo lá!
Nota geral Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais