Endereço: Rua Guaicurus, 324, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05033-000

Em um espaço de mais de 3200 metros quadrados, o The Week é uma famosa balada GLS de São Paulo. O som predominante da casa é o house, mas podemos ouvir batidas de tribal e progressive. O local traz moderna decoração e diversos ambientes (bares, lounges, pistas de dança e até deck com piscina e jardim). A festa mais famosa é a Babylon, com a presença de DJs internacionais. Foi eleita a 2ª melhor em Baladas GLS de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Quer receber ofertas do(a) The Week ?

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Apesar de ser voltada ao Público GLS, não se deixe enganar, até mesmo para os héteros o lugar vale a pena. A mais famosa festa do lugar, conhecida como "Gambiarra", atrai todo tipo de pessoa afim de escutar um bom eletrônico. O lugar é imenso e lindo e diversas vezes acolhe festas de faculdades ou festas para todos os gêneros, o que é uma boa pedida para aqueles menos sociáveis com os homossexuais. Apenas uma dica: a área de fumante fica em cima de um tablado, que pode ser meio arriscado ficar andando nele em um salto fino.

Quando estive nessa balada já tinha ideia do que iria encontrar. Mas minhas surpresa foi um pouco maior, o lugar é bem grande, acho que fora eu só tinha mais uma mulher que encontrei. Estava acompanhada com meu noivo na época, mas fomos muito respeitados. A badada inteira só toca eletrônica e haja pique pra acompanhar.

O espaço é enorme, fui na festa chamada Gambiarra, possui um espaço gigante em área aberta, assim, se estiver com calor pode ir para la tomar um ar, além de duas pista com excelentes músicas, caro pra entrar (R$50,00 homem, seco), só achei que tocou pouco rock, somente no final durante, no máximo 20 min, pessoas agradáveis, apesar de ser GLS o público é diversificado.

Não pare o carro na rua sem ter seguro, e se parar, não fique em frente ele bebendo, mesmo que seja de frente para balada, um grupo de pessoas foi assaltada a mão armada à dois carros de onde eu estava, levaram o carro e tudo, e o mais impressionante, todos acham que da pra ver, mas só percebi quando as meninas vieram pedir ajuda para nós, o entorno da balada é meio tenso.

Fui uma vez para conhecer a festa "Gambiarra" acompanhado de uma amigo. A casa conta com duas opções de pistas. Os djs da festa sabem como animar, tocando os melhores hits, que vão de nacionais até eletrônicas. O lugar possui estacionamento, o que facilita muito para quem vem de carro. Conta ainda com uma boa segurança, gente bonita e muita diversão. Pretendo voltar, para conhecer outras festas. Recomendo!

Dentre as melhores baladas de São Paulo, é considerada uma balada GLS, mas é muito frequentada pelo público hetero, , a casa é enorme, tem uma área descoberta disputada pelos fumantes, tem uma piscina, rolam ótimas festas, se vc ainda não teve a oportunidade de conhecer, recomendo pois não tem como não gostar.

Sem dúvida uma das melhores gls que já conheci

Não sou do tipo muito baladeira, mais a the week é uma das baladas que conheci amei voltei e voltarei rsrs

Ambiente mais que agradável, música boa demais, gente boa e lindo,eventos ótimos

A casa lindaaaaa, a piscina do lado de fora foi o que mais gostei rs, apesar de ter enfrentado uma fila enorme para entrar valeu e muito a pena, dancei e muito!

Pra quem não conhece recomendo pelo menos para ir uma vez!
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral