The Week

Endereço Rua Guaicurus, 324, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05033-000

Telefone 11 3868-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Camarote, Restaurante, Lista de Aniversário, Estacionamento

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Fui uma vez para conhecer a festa "Gambiarra" acompanhado de uma amigo. A casa conta com duas opções de pistas. Os djs da festa sabem como animar, tocando os melhores hits, que vão de nacionais até eletrônicas. O lugar possui estacionamento, o que facilita muito para quem vem de carro. Conta ainda com uma boa segurança, gente bonita e muita diversão. Pretendo voltar, para conhecer outras festas. Recomendo!
Porque eu adoro esse lugar?
- A discotecagem é show! Para quem curte eletrônico é "O" lugar!
- Os drinks são ótimos, recomendo o Ibiza 43, meu favorito!
- Atendimento 10;
- Ambiente EXCELENTE! Aquela piscina, as pistas, a música ... É simplesmente tudo de bom! Tanto que muitas outras festas como a Gambiarra, por exemplo, usam lá como locação, porque é grande e muito bom mesmo.
- Público nota 1.000. É considerada uma balada GLS, porém para a galera "hétero" que está afim de paquerar é muito bom também. A paquera rola geral ali! Toda vez que eu vou lá conheço gente super bacana e não vejo o tempo passar.

Ponto negativo:
- Caro, toda vez que eu vou lá entro em falência, mas vale a pena!
Bom , devido a minha correria do dia a dia , ainda não tive a oportunidade de conhecer , mas claro , a The Week sempre é bem falada por todos que a frequentam . Isso é super bacana e positivo , pois aqueles que ainda não conheceram , ficam em uma expectativa maior :}
Parabéns The Week , por proporcionar momentos únicos e incríveis .
Esse lugar é show de bola! Mesmo quem for hetero vai curtir muito! O público é bem bacana, e te respeitam demais. Se você não for gay, lésbica e afins, e chegar alguem te cantando, é só falar não que ninguem vai te tratar diferente. Lá todos são iguais e cada vez que você vai, faz amizades novas. Só é um pouco salgado o preço, mas compensa pela diversão.
Já visitei essa casa duas vezes, na primeira edição do Mortos Vivos e nessa última edição (12/07/2013). A casa é grande e possui uma boa estrutura: conta com duas pistas, uma piscina, uma enfermaria, alguns sofás para se sentar e um estacionamento (R$ 40,00).

A acústica da casa é bom e achei um pouco caro as bebidas de lá, água R$8,00. Nessa festa, as pessoas são bem de boas e pelo menos, nunca vi confusão, mas muita gente bêbada, hehehe.

O legal dessa casa é que as pistas são cobertos e possui um espaço para dar uma respirada. Na primeira ediçao eu vi uma bomboniere, mas nessa segunda edição, eu não me lembro ter visto.

Como eu estava meio tonto e com dor de cabeça, acabei indo na enfermaria, ehhehe. A estrutura da enfermaria é boa, possui algumas cadeiras e lembro que tinha visto uma cama também. Na enfermaria, a mulher mediu a minha pressão e achou melhor eu tomar um soro. Tomei e fui embora.. eheheh
Estive pela primeira vez nesta balada para uma edição da balada japa Mortos Vivos e achei o lugar sensacional. São duas pistas bem separadas que tocam músicas diferentes e com palquinhos para as pessoas subirem (não sei se é bom ou se é ruim).

Na parte de fora um bar bem espaçoso, um caixa para comprar as fichas igual festa junina (e Villa Country) e uma piscina que estava cercada por motivos óbvios, rs. Gostei bastante dessa área aberta e acho que toda balada deveria ter, é um bom lugar para descansar, conversar e respirar um ar puro.

Sobre a festa em geral achei o público bem mais bêbado que o normal, talvez porque boa parte é mais nova. Apesar disso, pessoal bem tranquilo e respeitando todos. Também tinham alguns tiozinhos já perto dos seus 40 anos andando na festa. Na noite foi embora cedo e só tinha tocado eletrônico até então.
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais