Endereço: Rua Guaicurus, 324, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05033-000

Em um espaço de mais de 3200 metros quadrados, o The Week é uma famosa balada GLS de São Paulo. O som predominante da casa é o house, mas podemos ouvir batidas de tribal e progressive. O local traz moderna decoração e diversos ambientes (bares, lounges, pistas de dança e até deck com piscina e jardim). A festa mais famosa é a Babylon, com a presença de DJs internacionais. Foi eleita a 2ª melhor em Baladas GLS de São Paulo, pelo Guia Kekanto.

Quer receber ofertas do(a) The Week ?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Sou suspeita para falar dessa balada, na minha opinião é a melhor balada GLS da cidade. bato cartão (white) lá!

Tanto o espaço físico, quanto ao público que frequenta são bem bacanas.

Pra entrar você certamente irá pegar uma filinha para cadastrar ou passar a digital. Ponha o nome na lista antes e caso não tenha, adquira o cartão white, só fazer no site, ele te dá descontos e torna sua vida mais prática... Rs... Mulheres, nesta balada pagamos mais caro, não adianta nem chorar, e normalmente é 70 reais seco.. Das ultimas vezes consegui pegar 100 reais consuma, o que já foi um beeeeelo avanço, sinto que já é um embarreiramento para as mulheres irem.. Mas eu não desisto e vou mesmo assim.

A casa possui 3 pistas, a principal que é a maior e costuma ficar mais cheia, as vezes bem abarrotada e dificil de respirar, suor e roça-roça all night long, a do meio que tinha uma gaiola, que eu adorava, mas tiraram e fica meio as moscas e a do fundo, mais alternativa, e menos abarrotada.

A parte ótima dessa balada é que diferente da Bubu, ela tem um espaço aberto, vc não fica enclausurado e dá pra dançar do lado de fora das pistas e ainda curtir.

Antes havia uma piscina que deixava a balada bem estilosa, contudo depois de algumas pessoas colocadissimas se jogarem e darem bafão, ela foi reduzida a praticamente um tanquinho, um chafariz, mesmo assim.. NÃO entre na piscina, ok?!.

O fumódromo é ótimo, todo de madeira, com banquinhos, cuidado para não passar a balada inteira lá.

Banheiros unissex e as vezes com uma fila bem grande, tenha paciencia. Cuidado (ou não) pois na frente do banheiro tem um dark room ou bosque a céu aberto.. Coisas estranhas acontecem lá.. Rss.. Se vc errar a entrada do banheiro pode se assustar.

As bebidas de lá são um pouco caras, mas fazer o que, e o bar está sempre cheio, tenha paciência também.

As pessoas que freqüentam lá são bem bonitas, e como dizem os meus amigos, bombadas de academia que gostam de tirar a camiseta, então caso não seja esse tipo de vibe que vc curte, lá não é uma boa pedida... Pois os caras, em sua maioria, andam sem camiseta e de óculos escuros.
No começo é muito carão e strike a pose, mas Depois das 3 hrs da manhã a galera fica bem "animada", sensualizando cheia de amor pra dar.. Essa é a hora de investir na magya e sedução!

De domingo rola a pool party que é bem legal tbm, e vip pra quem tem o cartão white.

Meninas, lá tem homens heteros também.. E as vezes bem bonitos.. É o tipo de balada gay que a amiga ht não fica chupando dedo... Mas cuidado, alguns são "heteros" -> sqn!

A música de lá é sensacional, alias, nos dias normais, em dia de gambiarra a musica é mais trashy e a galera que frequenta é mais baby. Na faixa etária dos 18 aos 23 anos.

Nos dias normais a faixa etária é de 23 a 33 anos.

Chapelaria no local. Estacionamento próprio dentro da balada ( 30 reais).
Foto opinião do Laila Saboya sobre The Week

Provavelmente, a The Week é a casa noturna que tem a maior infraestrutura de São Paulo.
Contando fumódromo, piscina, lounge, pistas de danças, área VIP, banheiros, bares e outras áreas, contaria tranquilamente pelo menos 10 ambientes. Além de ter serviço de Vallet e estacionamento próprio.
O que me incomoda por lá é a superlotação, os altos preços lá dentro e em algumas festas, o público. Nesse último caso, recomendo sempre que vá para a The Week com o máximo de amigos possíveis. Haha
O som é bem variado. É possível passar pelo Pop, Eletrônica, sambas, anos 90, MPB, Funk... enfim, é bem diversificado. Depende muito da hora e do tipo de festa. Na maioria das vezes, eu fui numa festa chamada Gambiarra e tocou todos os gêneros mencionados.
É legal ter uma experiência por lá, mas não consigo ser habitué da balada.
E ah.. prepare-se para pegar filas para o banheiro. São sempre inevitáveis.

A The Week é considerada uma balada GLS, mas para quem nao sabe, lá são realizadas várias festas e eventos de faculdades, empresas e até mesmo shows com convidados famosos (entre artistas e DJ´s).
Local muito bonito, com uma área externa chique com piscina e bar ao redor e pista de dança com um som poderoso mas não irritante.
Preço alto e estacionamento no local.

Uma das melhores baladas de São Paulo, é considerada uma balada GLS, mas é muito frequentada pelo público hetero, é ótima pra dançar, pois os melhores djs do mundo passam por lá, a casa é enorme, tem uma área descoberta disputada pelos fumantes, tem uma piscina, rolam ótimas festas, se vc ainda não teve a oportunidade de conhecer, recomendo pois não tem como não gostar.

Balada LGBT com espaço fantastico incluindo pista de dança, bar, piscina e deck externo. Musica boa e pessoas bonitas. Na festa em que fui havia um touro mecanico para as pessoas brincarem sobre um colchão inflável enorme. Era seguro e divertido!
Alem disso havia uma parede de escalada!
Diversificado e interessante!

Apesar de ser voltada ao Público GLS, não se deixe enganar, até mesmo para os héteros o lugar vale a pena. A mais famosa festa do lugar, conhecida como "Gambiarra", atrai todo tipo de pessoa afim de escutar um bom eletrônico. O lugar é imenso e lindo e diversas vezes acolhe festas de faculdades ou festas para todos os gêneros, o que é uma boa pedida para aqueles menos sociáveis com os homossexuais. Apenas uma dica: a área de fumante fica em cima de um tablado, que pode ser meio arriscado ficar andando nele em um salto fino.
Você conhece o The Week ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral