82 opiniões Nota 3.9 de 5

| Rank: 7º de 63
The Orleans

Endereço Rua Girassol, 398, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05433-000

Telefone (11) 303... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Música e Gastronomia no coração da boemia paulistana!

Promoção

Vip de entrada pro aniversariante e a cada 10 convidados mais um vip pra um convidado.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Em uma esquina da Rua Girassol na Vila Madalena está esse ótimo pub que conheci hoje através de evento do Kekanto. O pub possui três espaços, sendo que no térreo fica um espaçoso bar e nos outros andares acessados através de escadas mesinhas e um palco onde são realizados shows. Em todos os locais há telões então é um bom lugar para assistir jogos, apesar de estar muito cheio e não ser possível acomodar todos sentados o que fica bem ruim para assistir um jogo de 90 minutos. Gostei do toillets limpos e arrumados, o atendimento é simpático, é um lugar que pretendo voltar num dia mais calmo. Muitos gringos procuram o bar pela sua atmosfera de Pub, até eu e meu marido fomos confundidos com gringos o que foi bem engraçado.
Não tive uma boa experiência ao conhecer o The Orleans. Além de pegar uma fila chata para poder entrar, presenciei desrespeito referente à reserva de cliente, que, inclusive, gritou com a recepcionista e deixou os seguranças sem saber o que fazer. Para piorar, a recepcionista não apresentou solução ao problema. Então, para não perder a viagem e o jogo de estreia do Brasil na Copa do Mundo, o rapaz resolveu desembolsar uma grana para entrar- e conseguiu- mesmo a recepcionista dizendo que a casa estava lotada e que ninguém mais poderia entrar. Na prática, o que acontecia era outra coisa: vi várias pessoas pagando e ela autorizando a entrada. Fiquei com uma sensação estranha.

Lá dentro, apesar de 3 ambientes, a casa estava mesmo lotada e não tinha lugar sequer para ficar em pé. Sentar era luxo. Conseguir assistir o jogo era para poucos, pois havia vários
pontos cegos no local que atrapalhavam a visão. Além disto, não ganhei a camiseta, como fora prometido, e, ao questionar o motivo, uma das staffs me disse simplesmente que
havia acabado o estoque.

Também presenciei discussão entre barman e cliente e me imaginei como consumidor. Fiquei achando o local bem desorganizado e não preparado para receber um evento desse porte.
Não recomendo para quem quer assistir jogo do Brasil durante a Copa.

Talvez em outras ocasiões a casa seja bem legal, pois tem palco e parece que bandas de jazz tocam ao vivo por lá. De qualquer forma, valeu a experiência. Na dúvida, a região tem vários barzinhos interessantes.
Infelizmente não tive oportunidade de conhecer a casa funcionando, apenas de conhecer a estrutura e ver o ensaio de uma banda. Mas isso foi mais do que suficiente pra me deixar com vontade de voltar lá.

O lugar é bem legal, a decoração é bem original e retrata um pouco do mundo do jazz, é possível encontrar quadros, instrumentos e até uma moto num dos andares da casa!
Conheci o The Orleans por meio de um colega que comemorou o aniversario lá e me convidou para a festança.
Pelo lado de fora, o local parece um restaurante, mas do lado de dentro percebe-se que é um barzinho muito simpático e bonito.
No dia em que fui, uma banda de genuíno funk soul era a grande atração do bar e confesso que foi o diferencial da casa. A banda era muito boa e tocou muitas músicas legais, incluindo tim Maia.
Quando senti fome procurei o cardápio mas fiquei un pouco chateada ao ver que a maioria das porções eram de frituras. Acabei pedindo espetos de carne (não lembro qual era, mas estava muito boa) e uma caipirinha de frutas vermelhas que estava MA RA VI LHO SA!
O garçom que me atendeu estava um pouco afobado, mas o atendimento foi OK.
Recomendo!
Os pontos fortes ficam por conta da decoração muito bonita, com quadros de guitarras famosas e motos. Ambiente escurinho como todo bom pub. A banda "THe Soundtrackers" é excelente (toca trilhas sonoras famosas).

Os pontos fracos ficam por conta do péssimo atendimento, do alto valor cobrado pela entrada (R$ 35,00 em 09.2014), do alto valor da cerveja (R$ 09,00 Bud e Stella em 09.2014) ou seja, bebi SOMENTE 04 cervejas e uma Pepsi e paguei, ao total, R$ 84,00. Péssimo custo benefício.
O evento do Kekanto aconteceu faz um tempão e eu só estou escrevendo a resenha agora. Cheguei com o Leo e a Denise bem cedo, então tive a oportunidade de passear pelos andares, apreciar a decoração (é muito bonito o lugar) e ver a staff se preparando para o evento de pertinho.

Fiquei a maior parte do tempo lá no último andar, onde pude apreciar as batatas rústicas com alecrim e alguns canapés. Chamo a atenção em especial ao com cobertura de carpaccio, pois ataquei vários de tão saborosos que estavam.

A acústica do lugar é bem tranquila, nos andares superiores dá para conversar mesmo ao som alto das bandas. Gostei do palco e dos agradecimentos a comunidade do Kekanto, e só foi uma pena não ter sido sorteado para receber alguns brindes...
Conheci o The orleans no evento do aniversário do Kekanto. depois que fiquei sabendo que naquela noite todos os convidados eram do site.
Quando cheguei já peguei uma boa fila para entrar. O The Orleans é bem grande e com vários ambientes diferentes. Estava na área Star que tinha um bar exclusivo e 'varios petiscos rolando a noite toda.
Estava tocando um excelente jazz mas quando a banda Vinagre ainda é vinho tocou foi muito bom!!! Adorei o repertório e curti muito!!!
Vários petiscos foram servidos como bolinhos de queijo e de arroz, bem gostosos.
Ainda fui sorteado com uma caneca rock'n roll e pude rever vários amigos que fiz por aqui.
Pretendo voltar para conhecer a casa em um dia normal pois me pareceu um lugar bem interessante.
Tive a oportunidade de almoçar no The Orleans em uma Terça-feira, por R$20,00 à vontade. Pois é... Imaginem como eu me acabei de comer.

O espaço já me encantou com aquela decoração meio Jazz meio rock'n roll, com guitarras na parede, imagens do Ramones. Muito show!!!

A comida estava bastante saborosa, com muitas opções no buffet. E eu como uma viciada em doce, aproveitei e experimentei o merengue de frutas vermelhas e um brigadeiro MARAVILHOSO (comi até devagarzinho - igual criança - pra durar mais HaHaHa).

Minha conta no final ficou R$ 22,00 com comida, bebida e sobremesa!

=D Ótima opção pra quem trabalha pela região!
Passando pela rua do The Orleans descobri que eles abrem para o almoço. E melhor ainda, almoço buffet por R$20. Difícil uma gordice dessas dar errado. O ambiente mesmo de dia é super cool e há um numero grande de pratso quentes e frios. A costelinha ao molho barbecue e a beringela gratinada são os destaques! Recomendo a todos que trabalhem na região!
Estive na festa de comemoração dos 24 eventos do Kekanto no The Orleans e foi muito legal!!
A casa tem 3 andares e o ambiente é bem escurinho, bom para quem não quer ser visto! rs
Desde a entrada da casa, todos os ambientes permitem acesso somente por escadas, ambiente não recomendado para pessoas com necessidades especiais.
Comi apenas os petiscos oferecidos pelo Kekanto: a polenta frita, o bolinho de arroz e a bolinha de queijo. Estavam gostosos! Tomei Red Bull e meu marido 4 cervejas long neck Bud (R$ 8,00 cada). Fiquei com dó de pagar R$ 8,00 em um refrigerante e como não podia tomar nada com álcool naquele dia, fiquei no Red Bull mesmo! rs A casa oferece apenas 2 marcas de cerveja, podiam diversificar mais.
Gostei muito do show de jazz, os músicos eram muito bons! A banda VAEV dos kekanteiros também animou a noite!
O serviço de valet é muito caro: R$ 25,00!
Ontem no evento de 2 anos do Kekanto tive a oportunidade de conhecer esta casa. Achei o ambiente bem bacana, os preços razoáveis e os petiscos bem saborosos, especialmente o canapé de carpáccio.
A única coisa q me incomodou muito e que eu detesto em qlqr lugar q eu vou assim, é a luz muito baixa. Odeio lugares muito escuros em q vc mal vê a cara das pessoas. Sem contar q dificulta andar, principalmente pq o local tem muitas escadas. Todo lugar que vc vai tem escadas. Uma casa nada adaptada para deficientes, onde até o banheiro fica "submerso" em escadas. logo na porta de entrada há alguns degraus, o q realmente impossibilita qlqr cadeirante ou pessoa com mobilidade reduzida de frequentar o local sem ter q ser carregado.
A música estava excelente, principalmente a bandinha de jazz que eu adoro. Como o evento foi fechado para o Kekanto, não faço idéia de quanto é pra entrar, mas em relação as bebidas, achei os preços padrão para o local. Tomei 2 vodkas com 20% de desconto e no final a conta deu R$46. Bem bacana os detalhes da decoração, com quadros de cantores e bandas, instrumentos pendurados e uma super moto no salão do meio.
Me apaixonei assim que botei o pé no The Orleans! Sim, porque o lugar é realmente lindo!! Uma casa de jazz belíssima, com bandas realmente de qualidade, comidinhas deliciosas. Um dos donos deste bar/restaurante é produtor musical, por isso, toda e qualquer banda que se apresenta lá passa pela avaliação dele.

Ao entrar, você já dá de cara com um palco lindo, bem iluminado e equipado. Na frente, várias mesas onde você pode curtir um bom jazz comendo ou bebericando algo. Há também dois mezaninos: um menor, perfeito para festas particulares e outro, mais alto e maior com vista privilegiada para o palco, ótimo para um evento fechado, para 60-80 pessoas.

A entrada custa R$ 20-25, couvert da banda (mas se você curte jazz, vale à pena). Para comer, o cardápio conta com bruschettas, pratos tex-mex, petiscos e outras porções individuais. Eu sugiro experimentar a porção de churros e as bruschettas! DELÍCIAAA!
Já estive em outras ocasiões no The Orleans, mas a minha mais recente foi no aniversário de 2 anos da comunidade do Kekanto em SP e posso continuar felizmente gostando da casa.

As comidas são bem boas, comi uma porção de mini burgueres muito saborosos e recheadões de blue chesse de qualidade, além de provar alguns drinks e uma generosa porção de uísque. O atendimento é bom, mas varia muito de acordo com a equipe da casa, a gerência é muito atenciosa e cuidadosa com os clientes.

Os ambientes são diversos e conta com um palco, fumódromo, mezanino e acho as mesas um pouco desconfortáveis para ficar sentado, são muito grandonas as cadeiras, mas os sofás do piso superior compensam.

A seleção musical é bem legal e vale a pena ir pra ver um blues ou jazz fusion, as noites de rock pop não são muito a minha. O público em geral é mais velho do que estou acostumado a encontrar na noite. Acima de 30, mas sem dúvidas é um lugar a ser conhecido em sampa. Soube que eles servem almoço também, em breve irei lá conferir.
Fiz meu aniversário em um sábado, uns 15 dias atrás e reservaram o melhor lugar da casa na minha opinião.,.. No terceiro andar, bem de frente para o palco. Lugar charmoso, decoração bacana.. Tive sorte, pois era noite com a banda Cherry Soul (vocalista participou do The Voice) com participação do Bigode Grosso e tudo, rs.. então a música foi sucesso garantido! A reclamação fica para o atendimento lento e chegava um monte de pedidos errados. Parece que tinha faltado um garçom e um era novo... Mas isso acontece, nada demais! Ah, acabaram indo mais convidados do que eu tinha falado, e depois de uma "choradinha", afinal meus convidados deram um belo lucro fechando garrafas de vodka, o gerente me deu um pro seco!! Ah, outra coisa, acaba muito cedo!!! 2 horas da manhã já acabou tudo!! após banda deveria ter um dj ou dar andamento como balada... Eles focam muito no show/jantar... mas enfim, a gente é que queria ficar mais, rs..
Você conhece o The Orleans? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais