The History

Endereço Rua Gomes de Carvalho, 820, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 04547-003

Telefone (11) 384... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Mais que R$100)

Localizado na Vila Olimpia, o The History é uma boate que traz sucessos da década de 70, 80 e 90. A influência reflete na decoração da casa, que possui pista de dança com iluminação subterrânea, globo espelhado, um camarote com bar independente e ainda a área do restaurante.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Nada muito extraordinário.

Estrutura: pequeno. Pista de dança apertada impossibilitando os típicos passinhos de discoteca. O que torna ainda pior o fato de haver mesas e cadeiras na lateral da pista.

Bar: achei cardápio pouco variado apenas com drinks clássicos. Nada muito original. Poucas opções de vodkas, smirnoff ou absolut. Podia ter uma vodka premmium de verdade. Apesar de tudo os valores não eram dos mais caros.

Dj: excelente!!! Esse sem duvidas foi o ponto forte da noite. As músicas bem selecionadas e animadoras. Até eu que conheço pouco do estilo fiquei bem animado.

Atrações: determinados momentos existia algumas performances muito legais tb. Dançarinos e tal. Vale a pena desde a abertura até o fechamento.

Limpeza. Só senti falta limpeza na pista. Duas vezes quebraram copos perto de onde eu estava e não tiraram os cacos. Certeza que poderia acontecer um acidente.

Segurança: falta um pouco na área interna. Ou pelo menos não reparei.

Público: galera no geral bem mais velha, até mesmo pela proposta da casa. Pessoal bonito e aparentemente com uma classe social media-alta.

Estacionamento/vallet: existe muitos nas proximidades. Valor: $25,00.

Serviços: chapelaria, maquiagem e lanchonete.

Valores: achei muito alto e ainda acho que houve cobrança errada.

Obs.: pensaria 2 vezes antes de voltar novamente.
Boa tarde, gostaria de me expressar a minha opinião. fiz o meu aniversario sexta feira dia 13, não sei se foi sorte ou azar, né? pois levei os amigos p consumir bebidas e curtir a balada, tive maior decepção, pois ao passar no caixa eles me cobraram a minha entrada sendo que eu era o aniversariante. sem dizer que eles não deram o bolo. fiquei decepcionada com atitude dos funcionarios. sem dizer que a minha mesa que estava reservada pra min, estava com outras pessoas. onde também causou a confusão de mesa também. só resumindo. não vou mais na casa. fiquei decepcionada com tudo isso.
The history é uma das melhores baladas que já conheci, a anos vou aí simplesmente apaixonada pela música flash back

O ambiente é bem legal e é dividido por pista e se mal não me lembro por dois camarotes, a música ótima

O lugar fica pequeno e sempre é lotado o melhor é ir cedo pra pegar um cantinho e descansar as pernas depois de tanto dançar ou fazer uma reserva também seria uma boa ideai

O atendimento é bom e é fácil de chegar, o preço é bom sem ser muito caro e varia pouco entre pista e um camarote a outro, o melhor também seria colocar o nome na lista que você acaba tendo um desconto no ingresso!

Eu recomendo para quem goste de música flash back o lugar é muito bom.
Gosto muito do lugar!!!! As músicas são ótimas para quem curte anos 80. Tem até abertura e performance!!!! As pessoas que frequentam são mais velhas, um público acima dos 45 a média, o que deixa a casa mais madura e também mais selecionada. Os garçons e barmens são bem atenciosos... Preço é na média para a casa que fica na Vila Olimpia e acho que assim seleciona bem quem frequenta o local.
A seleção de músicas retrô convida o público entre 28 e 40 anos a frequentar a The History, a melhor casa de disco dance em São Paulo. Mesmo os R$ 60 para entrar não afastam os clientes que chegam de madrugada à região da Vila Olímpia.

Se por um lado os banheiros são limpos, a segurança é eficaz e o sistema de pagamento é louvável - não é necessário pegar fila! -, o espaço, frequentemente, não comporta a quantidade de pessoas que estão no local. O piso térreo fica abarrotado e os mínimos movimentos se tornam difíceis.
Já havia ido a essa balada no passado em um aniversário e recentemente fui pelo mesmo motivo, não curto flash back.....também não entendi o Kekanto classificar essa balada em segundo lugar no ranking das baladas eletrônicas, já que o forte da casa é flash back.
Mesmo não curtindo o perfil da casa, faço algumas considerações: a casa apresenta todo o repertório acompanhado de clipes em telões enormes na pista e em telas menores por todos os ambientes. Achei bem interessante. Na abertura da pista e em vários momentos usa laser, gelo seco, desce o enorme globo e dessa vez vi novidades como: malabaristas em panos, go go boys e dançarinas.
Os estofados dos camarotes são bonitos, limpos e conservados.
A casa usa mesas redondas ao redor da pista, achei interessante pois elas são iluminadas assim como o piso na pista. Estive no camarote, mas jamais comemoraria algo naquelas mesas com pessoas dançando ao redor e se desequilibrando depois de algumas bebidas.....achei de mau gosto a localização das mesmas e sem proteção para separá-las do clima da pista.
A pista é muito pequena, ou melhor, a casa é pequena e não comporta muito público. Mas não estava cheia.
Pedi um sex on the beach que é a minha bebida preferida....mas fiquei decepcionada, estava longe de ser o que pedi!
O som é muito bom, mas direcionado a quem está na pista, quem prefere curtir o som encostado no bar bebericando não consegue ter acesso à mesma qualidade de som .
O sistema de pagamento é realmente organizado, guichês só para dinheiro, outros para cartões e há senha eletrônica também para quem quer continuar curtindo até ser chamado para o acerto.
A chapelaria não protege pertences, como casacos, em sacos plásticos como vejo em outras baladas. É questão de higiene.....penso que isso deve ser feito e na frente do cliente!
Não gostei da frequência....
Serviço de manobrista: R$ 30,00!!!! Achei um absurdo.....o carro demorou muito para chegar e ainda mexeram no sistema de som!
Não considero uma balada cara, mas é mais cara do que outra na mesma região, com um ambiente mais amplo, som excelente em qualquer espaço, repertório bem eclético nas sextas e sábados (meios repetidos sim....) e que oferece buffet até a meia-noite e café da manhã aos frequentadores.
Fui conhecer este lugar em meados do ano passado e, sinceramente, é um dos melhores clubes para se dançar em São Paulo. A estrutura do lugar é incrível, com a pista principal e 2 mezaninos, e bares em todos os ambientes. A pista é enorme e conta com tecnologia de última geração, com sistema de som absurdo, 3 telões gigantescos preenchendo uma das paredes e o maior globo espelhado do mundo!

Quem comanda o show é o mítico DJ Iraí Campos, que também é proprietário do lugar - quando ele começa a tocar, é tudo apoteótico: videos nos telões, luzes, o globo descendo e a cabine do DJ subindo!

Talvez por ser um pouco caro (paga-se entre R$50,00 e R$80,00 de entrada), e também por ser uma festa de flashbacks, a principal frequência é de um público mais velho, acima dos 35 anos.

Os funcionários são educados e atentos, os banheiros são limpíssimos e para pagar não se enfrenta fila: há um sistema de senhas em que se fecha o cartão de consumo em terminais espalhados pela casa e vai aparecendo o número das senhas em ordem numérica - assim dá para curtir a casa tranquilamente enquanto aguarda a vez, sem ter que ficar em fila. Demais, não???
Você conhece o The History? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais