Localizado na Vila Olimpia, o The History é uma boate que traz sucessos da década de 70, 80 e 90. A influência reflete na decoração da casa, que possui pista de dança com iluminação subterrânea, globo espelhado, um camarote com bar independente e ainda a área do restaurante.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

No sábado 25/04 fui conhecer a casa, aniversário de uma amiga enfim, achei show o lugar!
Logo na entrada depois que passa pelas recepcionistas e faz o seu cadastrado, você adentra num corredor tipo o túnel do tempo e no final tem uns painéis de fotógrafos que parecem de verdade quando você olha rápido e aí bumm! rsrs, você já está dentro da casa.
A casa possui camarotes e a pista de dança, cada qual com seu preço, eu paguei pista R$ 65,00 porque estava com o nome na lista, mais o normal é R$ 85,00.
O ambiente é lindo, cheio de espelhos e telões espalhados por todos os lados. A música está em sincronia com os clipes que são exibidos nos telões, tudo dos anos 70, 80 e 90 é uma volta ao tempo, muito show!
O que me chamou a atenção também, foram as performances que acontecem do nada, você está lá dançando e aparece uma mulher desenrolando de uma fita e disto uma apresentação linda, outro me aprece o super homem e o mais legal que achei foi a apresentação dos Gogo-Boys a mulherada adora néh!!! rsrs
Tem o jogo de luz que é fantástico com canhões de fumaça e até bolinhas de sabão que caem do teto, isto tudo vai acontecendo no decorrer da noite e sempre em sincronia com as músicas/clipes que está tocando no momento.
Com relação aos garçom eu particularmente achei todos meio frios, nada simpáticos como sou acostumada em outros lugares mais tudo bem, nada é perfeito!
Outra coisa legal pra mulherada é que tem um maquiador, que eu me esqueci de perguntar o nome rsrs, ele manda bem na maquiagem para quem quer realçar o visual.
Observei que o público é acima dos 30/35 anos pra mais e num canto outro você encontra um pessoal mais novo, digo na faixa dos 26/27, mais dá pra contar nos dedos.
Num geral os preços são meio salgados mais, pela qualidade da casa está a altura, nada mais nada menos, eu acho que vale ir conhecer o lugar e passar uma noite divertida com os amigos.
Foto opinião do Leila Allves sobre The History

Nada muito extraordinário.

Estrutura: pequeno. Pista de dança apertada impossibilitando os típicos passinhos de discoteca. O que torna ainda pior o fato de haver mesas e cadeiras na lateral da pista.

Bar: achei cardápio pouco variado apenas com drinks clássicos. Nada muito original. Poucas opções de vodkas, smirnoff ou absolut. Podia ter uma vodka premmium de verdade. Apesar de tudo os valores não eram dos mais caros.

Dj: excelente!!! Esse sem duvidas foi o ponto forte da noite. As músicas bem selecionadas e animadoras. Até eu que conheço pouco do estilo fiquei bem animado.

Atrações: determinados momentos existia algumas performances muito legais tb. Dançarinos e tal. Vale a pena desde a abertura até o fechamento.

Limpeza. Só senti falta limpeza na pista. Duas vezes quebraram copos perto de onde eu estava e não tiraram os cacos. Certeza que poderia acontecer um acidente.

Segurança: falta um pouco na área interna. Ou pelo menos não reparei.

Público: galera no geral bem mais velha, até mesmo pela proposta da casa. Pessoal bonito e aparentemente com uma classe social media-alta.

Estacionamento/vallet: existe muitos nas proximidades. Valor: $25,00.

Serviços: chapelaria, maquiagem e lanchonete.

Valores: achei muito alto e ainda acho que houve cobrança errada.

Obs.: pensaria 2 vezes antes de voltar novamente.

Boa tarde, gostaria de me expressar a minha opinião. fiz o meu aniversario sexta feira dia 13, não sei se foi sorte ou azar, né? pois levei os amigos p consumir bebidas e curtir a balada, tive maior decepção, pois ao passar no caixa eles me cobraram a minha entrada sendo que eu era o aniversariante. sem dizer que eles não deram o bolo. fiquei decepcionada com atitude dos funcionarios. sem dizer que a minha mesa que estava reservada pra min, estava com outras pessoas. onde também causou a confusão de mesa também. só resumindo. não vou mais na casa. fiquei decepcionada com tudo isso.
Fui no dia da festá a fantasia, O lugar é realmente otimo, dancei do inico ao fim por que as musicas eram d+. O pessoal que frenquenta é mais velho (graças a deus rs...) acima dos 35 facil, o que evita aquele clima de balada de novinhos. O unico ponto ruim é que a casa estava extremamente lotada, mesmo os camarotes( todos eles diga-se de passagem) estavam cheio. Mas com certeza éum lugar que eu volto.

Gosto muito do lugar!!!! As músicas são ótimas para quem curte anos 80. Tem até abertura e performance!!!! As pessoas que frequentam são mais velhas, um público acima dos 45 a média, o que deixa a casa mais madura e também mais selecionada. Os garçons e barmens são bem atenciosos... Preço é na média para a casa que fica na Vila Olimpia e acho que assim seleciona bem quem frequenta o local.

A seleção de músicas retrô convida o público entre 28 e 40 anos a frequentar a The History, a melhor casa de disco dance em São Paulo. Mesmo os R$ 60 para entrar não afastam os clientes que chegam de madrugada à região da Vila Olímpia.

Se por um lado os banheiros são limpos, a segurança é eficaz e o sistema de pagamento é louvável - não é necessário pegar fila! -, o espaço, frequentemente, não comporta a quantidade de pessoas que estão no local. O piso térreo fica abarrotado e os mínimos movimentos se tornam difíceis.
Você conhece o The History? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral