The Fifties - Shopping Paulista

Lanchonetes

| Rank: 57º de 658
The Fifties - Shopping Paulista

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Quer receber ofertas do(a) The Fifties - Shopping Paulista?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HANNOVER A fondue mais famosa de São Paulo

Especialista em Lanchonetes com 19 opiniões

Unidade bem aprazível que fica naquele novo espaço dos cinemas... aliás, eu nem conhecia a área onde fica o Cinemark e PlayArte (vantagem hein) e aquele outro restaurante chiquetoso... curti, pois não é muvucada como a área principal de alimentação ou pelo menos não estava na hora em que fui.

Chegamos e fomos prontamente acomodados em uma mesa logo na entrada, que tinha cadeira de um lado e sofá do outro: achei um pouco desconfortável o sofá, mas não em relação à maciez nem nada, era um pouco baixo e longe da mesa.

Pedi uma caneca de chopp, mas esse não estava tão gostoso quanto um Brahma costuma e/ou deveria ser, estava um pouco amargo demais principalmente nos últimos goles. Depois bebi um suco de laranja master azedo e meu marido um refri em lata. Nós pedimos também uma porção de fritas mas ela demorou bastante para vir, tanto é que que chegou momentos depois dos nossos lanches serem servidos e depois de termos reiterado o pedido... as batatas estavam fritas demais para o nosso paladar.

Meu marido escolheu o hamburguer vegetariano com queijo e eu fui de Pic Oceania (hamburguer de picanha, molho barbecue, queijo prato e onion rings). O meu lanche estava DIVINO e delicioso, um dos melhores que comi até hoje... meu marido também elegeu como o melhor hamburguer veggie que ele já comeu. Por esse fato a lanchonete até merecia as cinco estrelas, mas perdeu pelo atendimento zeloso demais que nos interrompia a todo momento com 'vai mais um choppinho aí?', e pelo preço: nossa conta deu quase 90 reais, e e penso que é um pouco over para se comer pão com carne... se tudo estivesse perfeito até não reclamaria do valor... mas no balanço geral, não foi o caso... ainda prefiro a unidade do Villa Lobos.
Já vim aqui algumas vezes com amigos e acho a idéia dessa lanchonete bem legal, tanto nos lanches como na decoração. No entanto, o atraso na entrega dos pedidos é algo recorrente e que realmente incomoda, sem falar nas situações de caos onde 5 atendentes te atendem (e um deles esquece seu pedido).

Em geral, peço para entregarem a deliciosa batata com cheddar e bacon primeiro e depois os lanches. Gosto bastante dos PIC burguers e aí fica a critério da fome: o de 150g é suficiente, já o de 230g é quase ir direto ao inferno pela gula.

O milk-shake é bom, mas logo você enjoa de tão doce que é, quase um beijinho líquido. Na maioria das vezes, fritas+lanche acaba saindo em torno de 40$. Se resolvessem o problema da demora e do caos que é ser atendido por 5 pessoas (e uma delas bem grosseira), seria um lugar bem melhor.
Gosto bastante do The Fifties e só tinha ido até então no que fica no Shopping Eldorado. Fui recentemente nesse que fica no Patio Paulista jantar com um casal de amigos e gostei tanto quanto o que eu já conhecia.
Quando chegamos o local estava cheio mas a hostess nos informou que a espera seria de uns 5 minutos apenas. E não é que foi rápido assim mesmo? Sentamos e logo pedimos um chopp e uma porção de batatas para começar. O chopp estava geladissimo, uma delicia e as batatas são sempre boas né? Adoro as batatas do fifties (namorado discorda hahaah).
De lanche não lembro direito o que pedi, foi um picburguer acho que com bacon e queijo mas não tenho certeza. Gostei que o garçom perguntou o ponto da carne e informou que, como pedi o maior haumbuguer, se pedisse a carne ao ponto o meio viria bem vermelho pois é uma carne bem alta e por isso acabei pedindo bem passado.
Acabei desccobrindo que prefiro o hamburguer menor, não gostei muito do lanche com tanta carne, achei que ficou ddesequilibrado. Mas ainda assim estava gostoso.
Não vou lembrar os preços mas são os normais do Fifties (ou seja, nada barato XD).
Esta unidade fica no último andar do Shopping Paulista. Ela é bonita, não muito grande, mas, de verdade, está sempre meio confusa. Neste dia fiz o pedido de um lanche com cogumelos.
Em primeiro lugar o meu lanche demorou MUITO tempo para chegar (quase 1 hora). Eu já estava com muita fome e o restaurante nem estava cheio, para haver uma justificativa.
Na hora que mordi....onde estavam os cogumelos?! Em algum outro lugar, porque no lanche não existia nenhum.
Chamei o garçom que foi meio rude e me explicou que os columelos estavam no lanche, mas abaixo do queijo. Mentitra, sem cogumelos total....
Na hora de pagar expliquei o ocorrido mais uma vez, mas nem deram importância. Paguei logo e fui embora.
Fiquei decepcionada e hoje penso milhões de vezes antes de frequentar tal lanchonete.
Os preços estão entre R$20,00 a R$40,00 reais.
Fui conhecer essa lanchonete pra comer a tal da batata que estava com vontade, o que eu queria era a batata com cheddar e bacon. Ela custa uns R$ 18,00 e vem numa porção grande, acho que dá pra dividir para umas três pessoas na boa.
A batata estava muito boa, e vem um absurdo de bacon, de verdade, haha. O cheddar também estava bom.
O ambiente é bonito e a decoração é legal, e o atendimento foi rápido. Se você chegar cedinho para o almoço, vai conseguir um lugar fácil tranquilamente. O suco grande dá para dividir para duas pessoas, então se você estiver em dupla, dá pra dividir :)
Você conhece o The Fifties - Shopping Paulista? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis