The Fifties Plaza Shopping Niteroi

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 8, Centro - Niterói , RJ - Brasil - 24020-125

Quer receber ofertas do(a) The Fifties Plaza Shopping Niteroi?

O visual do local é a primeira coisa que chama a atenção, as mesas, os sofás, tudo com clima bem retrô e vintage, e os garçons com uniformes também a caráter de cor de rosa chamam bastante atenção do público.

A comida é muito boa, porém a Onion Tower parece ser maior na foto, e quando chega a mesa é um pouco decepcionante, o hambúrguer é um pouco seco, e precisa ser regado com ketchup para ficar um pouco melhor, mas o sabor é muito bom, porém o preço das coisas fica um pouco caro para a qualidade e compensa mais ir ao Outback.

O conceito antigo do The Fifties até é bom, eu gosto da decoração e dos sanduíches. Mas da última vez que fui o atendimento pecou e muito. Saímos para comemorar um aniversário e o garçom não estava com cara de muitos amigos.

Ele simplesmente esqueceu um pedido de um amigo nosso e ele não quis mais comer nada. O garçom ainda retrucou dizendo que ele não tinha pedido nada, mas existiam 7 testemunhas na mesa que viram ele pedir, então, acho isso uma falta de respeito.

A postura do garçom seria ou dar uma cortesia ou preparar o pedido mais rápido. Mas enfim, acho que falta treinamento.

O The Fifties tem um conceito muito interessante. O ambiente é totalmente retrô, as poltronas, mesas, a iluminação, o uniforme dos funcionários, tudo remete aos anos 50 nos Estados Unidos.

Pena que é um pouco caro para o que oferecem, apesar dos hambúrgueres serem deliciosos e o cardápio ser bem variado, tem que desembolsar uma graninha pra comer bem.

Um restaurante com clima vintage com um ótimo cardápio. Os preços são razoáveis, mas dignos de um lugar diferente. Os garçons usam roupa de época e os itens do cardápio são bem atrativos. Fiquei decepcionada apenas com a batata frita, que era muito diferente da foto, bem menor. Mas de resto gostei bastante. O milkshake é mais caro, mas você divide por 2 pessoas.

Um ambiente com a cara das lanchonetes americanas dos anos 50 ( como já diz no nome The Fifties) sem esquecer os garções e recepcionistas vestidos a caráter. Um clima muito legal bem juvenil ( apesar do estilo retro ).
Os lanches seguem a tradição dos hamburguês e milk shakes calóricos que os americanos tanto prezam.
Os preços são um pouco salgados, mas vale a experiência.

Os preços são um pouco salgados, mas vale a experiência.
Você conhece o The Fifties Plaza Shopping Niteroi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral