The Fifties

Endereço Park Shopping São Caetano (Al Terracota, 545) - Piso São Paulo, São Caetano do Sul , SP - Brasil - 09530-200

Telefone 42261033 Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Inaugurada em 1993, a lanchonete The Fifties traz glamour americano dos anos 50. O cardápio é bastante variado, com opções de saladas, hambúrgueres, wraps, beirutes, milk shakes e sobremesas. Os destaques vão para o Pic Burger, o Milk Shake Fifties, a Onion Tower e as Fritas Fifties Especial.

Conheça também (Patrocinado)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O The fifties é um autêntico restaurante americano com uma enorme variedade de lanches, porções e etc. A comida aqui é muito boa e tem aquele tom "exagerado" americano, devido ao tamanho maior dos lanches, das batatas, dos copos de milk shake e etc.
Aos finais de semana a fila de espera pode ser meio grande, mas vale a pena esperar. Tem um ambiente muito agrádavel, e os garçons vestidos à carater.
O The Fifties agrada pelo conjunto da decoração retrô, uniforme dos garçons, além das mesas e sofás temáticos.
Há uma grande variedade de hamburguers, wraps e saladas, como aqueles temáticos de cada continente e outros exclusivos, como o Dream Burger, cujo recheio tem catupiry e carne macia.
Destaque para o frape de côco de 700mL, para dois.
O atendimento no almoço é desorganizado.
Lugar muito dahora, decoção ótima, atendimento ligeiro e cordial. Preços justos e pratos bem apresentáveis e saborosos. Lugar muito ‘dahora’. As fotos do cardápio não iludem.

Depois de passear pelo shopping, fazer algumas compras, é natural fazer uma pausa para um lanche e nesta ocasião escolhemos o ‘The Fifties’. O ambiente é muito atraente, decoração retrô e moderna ao mesmo tempo, muito legal.

Fomos gentilmente recebidos com um sorriso e cumprimento. Foi-nos cordialmente sugerida uma mesa, mas ficamos a vontade e nos acomodamos em um dos ‘sofás’ que tem vista para os corredores do shopping. Brevemente nos foi disponibilizados os cardápios e logo nos decidimos. Eu estava interessado em uma Porção ‘Onion Rings’ (14,00) da qual ouço muito falar. Minha irmã em uma ‘Banana Split’ (20,00). Para começar pedimos ‘Onion Rings‘ e a ‘Banana Split’ ficou para trazer depois. Como acompanhamento escolhemos ‘Molho Barbecue’ (4,00). É uma porção caprichada, saborosa e bem crocante, recomendo muito bem! (O acompanhamento é a aparte)

Depois de estarmos satisfeitos com as ‘Onion Rings‘, já pedimos a ‘Banana Split’, que veio rapidamente, belíssima, muito bem feita e caprichada. É uma sobremesa para duas pessoas e recomendo especialmente para casais que podem deliciar-se fartamente, é realmente muito bom. Você pode escolher três sabores de sorvete, nós escolhemos; Morango, Chocolate e Flocos, o sorvete é da marca Kibon.

O ambiente é bem organizado e limpo, os banheiros seguem o mesmo padrão de capricho.

Esta foi uma boa experiência, ótimo atendimento, gentil e agradável.
O atendimento é mediano pois os garçons são atenciosos, mas esquecidos. Tivemos que lembrá-los de alguns dos nossos pedidos. Mesmo assim, não estragou a visita agradável em um ambiente de atmosfera remetente dos anos 50.

Viciada em milk shakes, claro que fui de Milk Shake Fifties (sorvete de chocolate com calda de chocolate, chantilly, granulado e cereja). Gostoso e o mais bacana é que você pode pedir o de 700 ml e dividir em 2 copos.

Apesar de ter alguns saborosos lanches, sempre prefiro continuar com a "economia" (que começou com a divisão do milk shake) e pedir o melhor lanche em custo-benefício: o Pet Dog (cachorro quente com molho de tomate e maionese acompanhado de batatas fritas).

O molho fresco e a maionese caseira são saborosos e complementam a salsicha de boa qualidade. Só as batatas não estavam tão boas, apresentavam-se fritas demasiadamente. E finalizei a refeição fast-food com um bom cafezinho!
Como só conheço essa franquia até o momento, não sei se avalio este ou a rede, mas me pareceu muito bom das vezes que fui.
O ambiente retrô é bem legal e confortável.
Bom atendimento.
Todos os lanches que pedi estavam muito bons, mas o preço é salgado.
Não peça lanches muito simples, não existe economia aqui... Os lanches simples não são um bom custo-benefício.
Sabe aquele lugar que você só pode ir quando ganha algum dinheiro a mais, então esse é o lugar caríssimo mas na minha opinião vale a pena. Um Hamburguer impecável com carne de primeira acompanhados de picles enormes do jeito que eu gosto e com a chamada alface juliana que na minha opinião é almeirão cortado fininho show de bola e o bacon que vem no meio do lanche é um show a parte. Outro prato servido como entrada é o Onion Rings cebolas em rodelas fritas muito bom também. Mas os Pics Mundo são os carros chefe. Vai ai o link do Menu na íntegra http://www.thefifties.com.br/Cardapio_SP.html.
Quando fui com meu marido, praticamente a lanchonete estava inaugurando, logo, muita gente perdida, os garçons hiper perdidos e enrolados...pedidos com grande demora e isso pq não estava cheio, mas o ambiente é muito aconchegante e a decoração linda de viver, amo esse estilo anos 50!!

Pedimos de entrada as fritas fifties com parmesão e bacon, ficamos um pouco frustrados pois achávamos que o parmesão viria tipo como um creme, mas veio ralado, logo não sentimos tanto o sabor dele...

De lanches pedimos o pic americano e o pic oceania, gostamos muito!!

De bebida pedimos sucos de frutas.

Acabamos nem pedindo sobremesa, pois já estávamos bem satisfeitos...

Com certeza voltarei em breve!!
Você conhece o The Fifties? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais