The Clock Rock Bar

Endereço: Rua Turiassu, 806, Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone: (11) 3672-0845 / 2613-7112

Para os fãs de rock n’ roll e rockabilly dos anos 50 e 60, o The Clock Rock Bar é o lugar perfeito para dançar e se divertir. O cardápio possui os tradicionais hambúrgueres e milk-shakes. O destaque fica por conta do Star Burger. Os funcionários usam roupas da época e no palco, as bandas agitam a galera. A decoração é toda tematizada nessa época.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Fui lá no The Clock várias vezes já e é sempre muito divertido. O lugar tem uma vibe muito legal, bem anos 50 mesmo, e está sempre bem cheio. A pista de dança principalmente, que fica logo na entrada, está constantemente lotada de gente dançando sem parar.
Como o foco de tudo é a dança, no começo da noite os funcionários sempre dão uma aulinha básica de que o bar inteiro participa, pra que mesmo quem tenha dois pés esquerdos saia dançando a noite toda. O rockabilly (que é o que mais toca lá) é uma dança muito legal de assistir e muito fácil de dançar, então mesmo quando você está começando dá para se divertir bastante.
Sempre que eu vou acabo dançando o tempo todo (o que geralmente dá umas 5 horas sem parar). Por causa disso, o bebedouro do lado da pista é essencial - apesar de terem dito que ele não existe mais, então vale levar isso em consideração. Os drinks que eles servem são muito gostosos, apesar de não serem muito baratos (como geralmente não são nesses lugares).
Pessoalmente eu prefiro ir aos domingos, em que eles tem um horário mais matinê (das 5 às 10, se não me engano). Sempre acabo parando o carro na mesma rua do bar (geralmente tem muito espaço), mas sei que existe um estacionamento perto no pior dos casos.
Adorei!Comemorei meu aniversário de 50 anos lá. Me senti como uma menininha! hahahaha
Meus amigos de faculdade curtiram até! Fizeram altos elogios ao lugar e aos funcionários da casa que nos atenderam super bem!
Meu filhos e seus pares também curtiram e ainda aprenderam que não é só o rock "Metal Progressivo" que é bom. O Rock dos anos 50 e 60 é a raiz.
A aula de Rockabilly antes do show da Banda ajudou muito na participação e descontração do meu povo convidado.
As Bebidas meio caras mas valeu a pena!
O Bolo trufado que adquiri na casa simplesmente delicioso .
Realmente fiz 50 anos com estilo. Valeu!
Aprendi a dançar rockabilly neste lugar :)
Antes da festa começar com a banda, existem aulas pra todos aprenderem a dançar. O local não tem ar condicionado e fica muito abafado, o que é um ponto ruim.
A decoração é temática e bem bonita.
Os drinks tem um precinho salgado. Va em grupos de amigos e divida porções
Em aniversários, reserve sua mesa e ganhe uma sobremesa pra se dividir com amigos com direito a Parabéns!
Que lugar fantástico! A vibe desse lugar é muito positiva, mesmo!
Fui com as kekanteiras conhecer o local e adorei. Cheguei um pouco mais cedo, e logo na recepção fui tratada muito bem, a garçonete disse que tinha uma mesa reservada, e deixei minha bolsa lá pra segurar o lugar. Depois, como tinha combinado com as meninas de nos encontrarmos no "bar", fiquei um tempo lá.
Como já disseram aqui, não é um lugar pra beber e comer, pois os preços são meio altos. Numa caipirinha de cachaça, você paga R$ 11,00. O aperitivo mais simples, uma porção de cubos de queijo sai por R$ 11,00 também. Vi no cardápio que vendem hamburguers e shakes, os preços dos lanches são variados, chegando até uns R$ 25,00 por um lanche. Da próxima vez quero provar o shake.
É um salão que toca música dos anos 50 e 60, o povo vai a caráter mesmo, achei super bacana. Um pouco antes das 23 hs, há uma aulinha básica de dança, o que ajuda muito, principalmente para pessoas perdidas como eu...hahaha.
A entrada não é sempre o mesmo preço, pelo que pude ver no site, depende de qual banda irá se aprensentar no dia. Ontem, 11/11, teve a apresentação da banda Black Jack, os caras fazem um som muito bacana, animando muito o pessoal que fica na pista de dança. E a entrada custou R$ 28,00.
No meio do show, assim do nada, acontece algo muito doido no bar: o bar man mostra suas habilidades como cuspidor de fogo, e é algo realmente da hora. Muito animal mesmo ;)
A banda toca quase a noite inteira, o local fecha às 4:00.
O ambiente é muito legal, me senti num filme americano, hauahauahau. E o atendimento é muito prestativo :)
Se você ficar ali na pista de dança, se prepare, pois sempre alguém vai te tirar pra dançar.
P.S: Tem uma lojinha no local, com muitas coisinhas legais dos anos 50. A decoração do ambiente é muito legal, quadros de cantores da época, pin-ups etc. E fique atento para ver o sósia do Elvis....haahahah
Que delícia de lugar!! O aviso que existe na porta de entrada,logo depois dos caixas, já diz tudo.Você simplesmente se sente transportada para os anos 50.Por fora a casa não parece tão grande,mas lá dentro o espaço é suficiente para abrigar palco,pista de dança,barzinho,lojinha,e as mesas estilo lanchonetes americanas dos anos 50.E eles se esmeraram nos detalhes para que sua experiência de viagem no tempo seja completa,desde a decoração,até as roupas dos funcionários,passando por alguns topetes e costeletas.Lá pelas 22:30 h tem uma aula básica de dança,para que ninguém deixe de se divertir.Logo depois da aula começa a festa propriamente dita com a banda tocando sucessos e fazendo a mulherada rodopiar.Paguei R$ 6,00 numa coca (acredite,o que você mais vai querer beber é refrigerante e água!) e a entrada de sábado custa R$28,00.Às sextas e domingos sai por R$22,00..O pessoal que trabalha por lá entra no clima e parece que todo mundo se conhece e está curtindo junto.A casa disponibiliza cursos para quem se empolgar e quiser aprender mais,sempre às terças.Tem um estacionamento em frente por R$15,00,mas achei vaga perto bem fácil.É um lugar onde voltarei com certeza!
A casa é ótima para quem gosta do estilo anos 50/60. A música, tanto do DJ quanto da banda, são ótimas para dançar ou simplesmente curtir ao lado de quem gosta. O ambiente não é muito grande, então, se for, vá mais cedo para conseguir uma mesinha. Ainda, a aulinha de rockabilly oferecida gratuitamente na abertura oficial da casa ajuda aos iniciantes e inibidos a aprenderem os passos básicos e conseguir dançar. Acho a casa um pouco cara (já foi mais acessível), por essa razão vou com menos frequência da que gostaria. Mas, tirando isso, acho uma ótima casa para dançar e ouvir boa música.
Para quem gosta de músicas anos 60, 70, 80 essa com certeza é uma das melhores escolhas de são paulo. Ambiente com uma decoração de época e as pessoas entram no clima e vão com roupas de época também. As músicas são ótimas e a pista está sempre lotada, tomada por coreográfias populares. Além disso, a casa ainda oferece aulas de dança em determinados horários para o que não sabem dançar.
Os laches e aperitivos são muitos bons, o preço é um pouco acima da média, mas vale a pena. Outro ponto muito legal é que aos domingos a tarde é aberto à menores, o que torna uma escolha para uma curtição em família.
Você conhece o The Clock Rock Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis