Endereço: Al Ribeirão Preto, 384, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

O lugar ideal para reunir a galera em meio ao clima dos tradicionais Pubs londrinos. Você encontra diversas marcas de cervejas, importadas, escuras, além de pratos petiscos e saladas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Poderia ser chamado de Labirinto Pub. O bar é composto por uma casa com 3 andares e outra casa com um mezanino e um térro em que a banda fica. Pode parecer um pouco confuso, mas faz bastante sentido; o legal de ter tantos ambientes é que tem vários bares em um.

Tem sala com mesa de sinuca, tem sala com vários balcões, com mesinha, mesona, etc.

Todo dia no Happy Hour (até as 20h) tem várias promoções de cerveja que valem a pena. Uma coisa que não gostei foi que não importa a hora que você chega tem que pagar entrada (metade é consumação, mas mesmo assim poderia ter um desconto para quem chega cedo).

A seleção de cervejas é grande, o cardápio também, mas o serviço poderia ser um pouco mais atensioso.

Parece um lugar minúsculo por fora, mas não se engane. Tem três andares, mas na verdade você acaba tendo aquela sensação de aperto novamente, pois tem sempre tanta gente, que vc acaba disputando espaço pra apoiar seu copo gigante de cerveja. Pra quem gosta de variedades, é um lugar ótimo pra se testar uma cerveja diferente, mexicana, com mel, defumada...aí é só escolher. Assim sendo, você não está comprando uma cerveja qualquer, e não vai pagar o preço da Skol! rs Ah, sem esquecer a mesa de sinuca (lotada sempre) e os dardos no andar de cima. Muito divertido (quando vc consegue por as mãos neles)!rs

Dia que eu fui, a área de shows estava em reforma, mas não avisava no site. E a gente foi pela música..... Pelo menos a entrada é consumação, pensei. Uma cerveja e já passa o valor da entrada!
O ambiente é bem pubzinho mesmo. E vários ambientes. Legal, mas nada demais. Não acho que vale o preço absurdo que é.

via mobile

The Blue Pub, é um dos Meus lugares preferidos para sair de sexta feira!! O ambiente é meio americanizado, já vi vários gringos , e percebo que eles amam o Pub!!! As bebidas não acho caro, e a comida é bem agradável !! As pessoas são legais, e já fiz muita amizade lá!! Amo o Lugar, se eu pudesse iria toda sexta feira!!! Rsrs
Você conhece o The Blue Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral