Endereço: Al Ribeirão Preto, 384, Bela Vista - São Paulo , SP - Brasil

O lugar ideal para reunir a galera em meio ao clima dos tradicionais Pubs londrinos. Você encontra diversas marcas de cervejas, importadas, escuras, além de pratos petiscos e saladas.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Cheguei cansada da viagem e me convidaram pra conhecer esse pub. Chegando la, fiquei impressionada com o tanto que parece um pub inglês, com uns 4 ambientes, rolando um rock, mesa de sinuca, cervejas especiais e muito chopp. Paguei consumação, e mesmo cansada aproveitei. Ótimo atendimento, próximo a avenida paulista.

Esse Pub fica ao lado do Maksoud, a casa abriga 2 andares e é pequeno.

Fui com amigos numa sexta-feira e o lugar não estava cheio. O hostess te entrega a comanda com um insuportável bafo de cigarro.

Há cervejas de vários países como Brasil, Alemanha, México, Holanda, Itália, Austrália, Inglaterra, etc .. Mas dependendo da cerveja, é bizarro o preço cobrado.
Segundo meus amigos, uma London Pride que no O'Malleys custa R$20, custa R$33 aqui.
Pedi uma Birra Moretti (italiana, R$16).

Os petiscos são ok.
Pedimos nachos que vem com 3 molhos, franguinhos e mandioca, que vem grotescamente frita com uma tonelada de carne seca e queijo derretido que já chega duro na mesa.

O ambiente é bem legal, mas me incomodei quando vi a porta da cozinha aberta, mostrando uma cozinha inacabada, com muitos tijolos à vista ainda.

Conheci o Blue Pub por indicação de amigos, aliás.. conheci COM os amigos do trabalho.. a primeira impressão já foi muito boa.. ambiente aconchegante, cervejas servidas na temperatura ideal, estilo medieval com pouca iluminação como não poderia deixar de ser..

A experiência positiva me fez voltar lá em uma ocasião muito especial.. chegamos (eu e o Marcelo) às 20h00 e saímos às 03h00.. as comidinhas estavam fantásticas (destaque para as samosas)..

O atendimento é um pouco impessoal, mas, o ambiente e a qualidade do que é servido superam esse 'detalhe'.
Foto opinião do Andrea sobre The Blue Pub

Poderia ser chamado de Labirinto Pub. O bar é composto por uma casa com 3 andares e outra casa com um mezanino e um térro em que a banda fica. Pode parecer um pouco confuso, mas faz bastante sentido; o legal de ter tantos ambientes é que tem vários bares em um.

Tem sala com mesa de sinuca, tem sala com vários balcões, com mesinha, mesona, etc.

Todo dia no Happy Hour (até as 20h) tem várias promoções de cerveja que valem a pena. Uma coisa que não gostei foi que não importa a hora que você chega tem que pagar entrada (metade é consumação, mas mesmo assim poderia ter um desconto para quem chega cedo).

A seleção de cervejas é grande, o cardápio também, mas o serviço poderia ser um pouco mais atensioso.

Só vale mesmo pela carta de cervejas, os petiscos que provei não foram aprovados...
12 (Mini) bolinhos de mandioca com carne seca a 23,00 estavam razoáveis, mas a batata rústica a 32,00 estava horrível, puseram uma quantidade absurda de um tempero que mais parece aquele pó que vem no miojo, aliás a porção em nada parecia com as porções de batata rústica que já provei.
Para beber fui de heineken a 9,00 a long neck.

Um dos melhores pubs de SP. Ambiente tipicamente de pub londrino. Boa variedade de cerveja e Chopp. As porções são excelentes em quantidade e qualidade (Nachos com Chilli e onion Rings em destaque). É cobrada consumação de R$ 40,00 para homens e R$ 20,00 para mulheres, a partir de quarta -feira até domingo, o que está razoável, já que odeio quando cobram entrada. (08.2014)

O único ponto fraco fica por conta da ausência de banda, mas tudo bem pq o restante compensa.
Você conhece o The Blue Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral