Luz baixa, decoração rústica, ambiente aconchegante assim é o The Basement. O atendimento é muito bom e o cardápio agrada a todos os gostos, tanto o de comida quanto o de bebida.

Uma boa ideia para não se incomodar é fazer uma reserva antes ou chegar mais cedo para evitar filas, quem está la dentro não se sente a vontade para sair tao cedo então é melhor você garantir seu lugarzinho antes heim!

Meu prato preferido lá é o Fish & Chips (R$29,90) e serve tranquilamente duas pessoas, para acompanhar eu recomendo uma caipirinha, bebida boa pra mim é caipirinha. Preciso mudar isso. O atendimento foi rápido e o pedido também, todos muito prestativos! O preço no geral é meio salgado mas a qualidade do lugar compensa!

Tem um estacionamento do outro lado da rua mas acredito que não tenha convenio com o PUB, esse é o lado ruim porque na rua não tem lugar para estacionar. Eu recomendo e pretendo voltar!
O The Basement é daqueles lugares que você vê poucas pessoas falando mal. É bar, é balada, é restaurante, e tudo é muito bom. Vários dias tem bandinas boas tocando.
Os carros chefe da cozinha são o hambúrgueres e o Londrino fish and chips, que é o meu favorito. O ambiente subterrâneo decorado para parecer uma caverna é sensacional!
Já levei incontáveis amigos que vieram visitar Blumenau e todos ficam impressionados.
Realmente é TOP!
Escondido no subsolo de um imóvel em uma rua super calma o The Basement English Pub faz juz ao nome e fica praticamente em uma caverna - até errei a entrada a primeira vez que passei.

Como fui em uma terça-feira à noite, o local estava tranquilo e apenas com pequenos grupos de amigos batendo um papo. Em dias mais movimentados a música é ao vivo e o local fica agitado. As melhores pedidas aqui são as cervejas da região, fish&tips e os sanduíches.
Excelente Pub ao melhor estilo Inglês de se ver, com decoração apropriada, luzes fracas e paredes de pedras rústicas, bem interessante por sinal.

Com relação as cervejas e chopes, você encontra de tudo, desde as cervejas e chopes regionais, até marcas que só quem entende do negócio já ouviu falar.

O cardápio é uma afronta a sua dieta, pois é bem diversificado, muito bem feito e para todos os pratos eles dão indicação de qual bebida combina mais com ele. Muito bacana!

Quem é de Blumenau e não conhece o Pub, não sabe o que está perdendo.

Já quem é de fora e precisa de uma indicação, esse é um dos lugares a indicar.

O ambiente é aconchegante, pequeno e bem tranquilo.
O pub tem TODAS as características de um pub inglês: iluminação, paredes, decoração, uniforme dos funcionários, entre outros. O balcão principalmente lembra grandes filmes ingleses com todas aquelas maquinas de chopp e garrafas de whisky. No cardápio há desde batatas fritas até carnes finas. Cervejas é sua especialidade sempre servida em copos especiais. Lugar com muitos lugares, público mais velho e som ambiente.
O The Basement English Pub é um dos melhores e mais antigos pubs de Blumenau. Ambiente de gente bonita e elegante! Não possuem sequer fachada ou placa indicativa na entrada o que dá um ar de exclusividade ao lugar, parece que só você sabe onde fica. Mas ao entrar tem um grande espaço com vários ambientes e muita gente! O atendimento é muito bom e as opções gastrônomicas são ótimas! Se vier a Blumenau você deve conhecer o The Basement!
Você conhece o The Basement English Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Blumenau estão promoção? Ver hotéis