The Basement English Pub

Endereço Rua Paul Hering, 35, Centro - Blumenau , SC - Brasil - 89010-050

Telefone (47) 334... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Pub no estilo inglês em Blumenau

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O The Basement é daqueles lugares que você vê poucas pessoas falando mal. É bar, é balada, é restaurante, e tudo é muito bom. Vários dias tem bandinas boas tocando.
Os carros chefe da cozinha são o hambúrgueres e o Londrino fish and chips, que é o meu favorito. O ambiente subterrâneo decorado para parecer uma caverna é sensacional!
Já levei incontáveis amigos que vieram visitar Blumenau e todos ficam impressionados.
Realmente é TOP!
Luz baixa, decoração rústica, ambiente aconchegante assim é o The Basement. O atendimento é muito bom e o cardápio agrada a todos os gostos, tanto o de comida quanto o de bebida.

Uma boa ideia para não se incomodar é fazer uma reserva antes ou chegar mais cedo para evitar filas, quem está la dentro não se sente a vontade para sair tao cedo então é melhor você garantir seu lugarzinho antes heim!

Meu prato preferido lá é o Fish & Chips (R$29,90) e serve tranquilamente duas pessoas, para acompanhar eu recomendo uma caipirinha, bebida boa pra mim é caipirinha. Preciso mudar isso. O atendimento foi rápido e o pedido também, todos muito prestativos! O preço no geral é meio salgado mas a qualidade do lugar compensa!

Tem um estacionamento do outro lado da rua mas acredito que não tenha convenio com o PUB, esse é o lado ruim porque na rua não tem lugar para estacionar. Eu recomendo e pretendo voltar!
Escondido no subsolo de um imóvel em uma rua super calma o The Basement English Pub faz juz ao nome e fica praticamente em uma caverna - até errei a entrada a primeira vez que passei.

Como fui em uma terça-feira à noite, o local estava tranquilo e apenas com pequenos grupos de amigos batendo um papo. Em dias mais movimentados a música é ao vivo e o local fica agitado. As melhores pedidas aqui são as cervejas da região, fish&tips e os sanduíches.
Excelente Pub ao melhor estilo Inglês de se ver, com decoração apropriada, luzes fracas e paredes de pedras rústicas, bem interessante por sinal.

Com relação as cervejas e chopes, você encontra de tudo, desde as cervejas e chopes regionais, até marcas que só quem entende do negócio já ouviu falar.

O cardápio é uma afronta a sua dieta, pois é bem diversificado, muito bem feito e para todos os pratos eles dão indicação de qual bebida combina mais com ele. Muito bacana!

Quem é de Blumenau e não conhece o Pub, não sabe o que está perdendo.

Já quem é de fora e precisa de uma indicação, esse é um dos lugares a indicar.

O ambiente é aconchegante, pequeno e bem tranquilo.
O pub tem TODAS as características de um pub inglês: iluminação, paredes, decoração, uniforme dos funcionários, entre outros. O balcão principalmente lembra grandes filmes ingleses com todas aquelas maquinas de chopp e garrafas de whisky. No cardápio há desde batatas fritas até carnes finas. Cervejas é sua especialidade sempre servida em copos especiais. Lugar com muitos lugares, público mais velho e som ambiente.
O The Basement English Pub é um dos melhores e mais antigos pubs de Blumenau. Ambiente de gente bonita e elegante! Não possuem sequer fachada ou placa indicativa na entrada o que dá um ar de exclusividade ao lugar, parece que só você sabe onde fica. Mas ao entrar tem um grande espaço com vários ambientes e muita gente! O atendimento é muito bom e as opções gastrônomicas são ótimas! Se vier a Blumenau você deve conhecer o The Basement!
O The Basement English Pub é o primeiro pub da cidade. Localizado no centro em um porão discreto. Olhando por fora você não dá nada, mas quando entra se depara com um ambiente aconchegante, rústico, com luz baixa e muito bonito. As paredes são de pedra com diversos quadros e as mesas de madeira, além do bar com banquetas.

No cardápio você encontra petiscos diferenciados e requintados, hambúrgueres gourmet, saladas, grelhados e deliciosas sobremesas. Para beber, as opções são cerveja, drinks, coquetéis, whiskies, vinhos, entre outros. Há opções para diversos gostos, mas na minha opinião é o pub mais caro da cidade. Possui também música ao vivo. Uma dica, chegue cedo ou faça reservas pois costuma lotar.
Um restaurante com toque britânico, de muito luxo e requinte é o The Basement English Pub. Local super aconchegante, com um cardápio bem variado e bebidas sempre bem preparadas.
A decoração do lugar é linda, com um toque rústico, porém delicado, O atendimento é bem familiar, fazendo com que os clientes sintam-se super a vontade.
O preço é um pouco elevado, porém para quem busca "tudo de bom e melhor", vale a pena.
O The Basement teve papel fundamental na minha adolescência, pois foi lá que quase entrei em coma alcoólico uns anos atrás. O local realmente lembra um bar inglês, porém tem que melhorar os preços.
O The Basement é ideal para um happy hour com os amigos e o espaço é muito,muito bom. O atendimento é um dos melhores, a comida e bebida é coisa de loco de tão boas. Não é bom para encontros românticos, pois a temáticas dos eventos não são boas.
Excelente Pub da cidade de Blumenau, localizado em um ponto central da cidade. Musica agradável e gente bonita. Um ótimo lugar para encontrar amigos e fazer festas.Este pub é parada obrigatória, principalmente se você gosta e aprecia cervejas e lugares incomuns. Localizado em um subsolo de um prédio historicamente tombado, O "The Basement English Pub, é de tirar o chápeu pela sua estrutura e arquitetura. Nem da para acreditar que estamos no Brasil. A sensação é outra! -Entrei nele, e me teleportei para a Inglaterra. Vale lembrar que os donos do Pub, são os mesmos donos da famosa cerveja artesanal Eisenbahn.
Nota geral Você conhece o The Basement English Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais