Thalia Perfumaria - Jardim Ângela

Endereço: Estrada do M'Boi Mirim, 4350, Jardim Ângela - São Paulo , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Thalia Perfumaria - Jardim Ângela?

Cadastre-se grátis agora
Atenção Jardim Angela e região , a perfumaria Thalia só tem nome gentileza e humildade ao clientes é zero falando da gerencia aos funcionários a abordagem , pelo os funcionários aos clientes super absurda é como se todos que passa por lá fossem suspeitos , hoje mesmo dia 28 /06/15 aproximadamente entre 13:20 da tarde ao pegar os produtos que precisava ao chegar ao caixa me sentir totalmente constrangida ao efetuar o pagamento , foi falado para mim que a nota de cinquenta reais que estava com um pequeno dano e segundo eles a loja não aceitaria , gente a nota não era falsa e não era a cédula que estava danificada , pedi a presença da gerencia e as duas pessoas ao lado com muita ironia uma delas respondeu " que era a gerente " e existiu dizendo que não receberia aquele dinheiro e que nem um outro lugar iria aceitar , mas foi engano dela fui em outro lugar efetuei a compra e o pagamento com aquela nota de cinquenta reais foi aceito e sem nem uma burocracia , estou muito chateada com a atitude da suposta gerente Atenção ! responsáveis superiores da Thalia Gerente não preparada para lhe dar com o publico e com o dinheiro caso continua com esse tipo de atitude com os cliente a Thalia perfumaria pode falir ....
Ass: Maria Santos
Você conhece o Thalia Perfumaria - Jardim Ângela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis