Endereço: Rua Dr. Olavo Egídio, 420 - 27°. Andar, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02037-000

Restaurante no 27° Andar com vista panorâmica ao Campo de Marte, localizado na Zona Norte de São Paulo

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Conheça também Patrocinado
saiba como
MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Minha namorada e eu fomos ao Terraço Sunset no dia 17 de julho de 2015, à noite. Um lugar bonito, mas com atendimento horrível e desorganizado.

O incômodo começou quando descobrimos que havia um evento no local. O problema é que o clima romântico do lugar (que até tocava uma Lara Fabian, bem baixinho) se perdeu com o barulho infernado das pessoas que estavam nesse evento, falando até palavrões em alto tom.

Além disso, houve uma falta total de atenção dos garçons para com as pessoas que estavam em mesas "comuns", como a gente. Em um momento, pedimos o cardápio para o rapaz e ele simplesmente ignorou. Dez minutos depois, sequer olhou novamente para a nossa mesa.

O resultado? Levantamos e fomos comer no Per Voi, uma pizzaria ótima que fica a cinco minutos dali e que tem um excelente atendimento.

O Sunset foi experiência péssima para nunca mais se repetir. É perda de tempo e de muito dinheiro.

Lugar top para ir em São Paulo, o restaurante é nota 10, tem bastante opções no cardápio e o atendimento é ótimo, sem falar do ambiente que é simplesmente incrível, para quem gosta de ir em lugares diferenciados esse é o lugar certo, o preço é um pouco caro, mas nada que tire seu brilho, sempre vou lá com meu marido!

Fui dia 27/06 c minha namorada nesse restaurante , é pura enganação . comprei pelo groupon o jantar , atendimento é péssimo , lá tinha um garçon que atendia com muita má vontade , o cardápio que vem quando fala q é do groupon só vem c 4 opções de pratos .
Pedi o file de peixe ,abadejo , horrível e fedorento. Fora a demora que foi para nos servir.
Fomos ao restaurante com uma expectativa e na verdade a realidade é outra .
O que impressiona lá é a vista do local, talvez por isso a turma goste e tem boa cotação.
Não voltarei lá e não recomendo, é muito caro pela qualidade do atendimento e da comida .

Muito ruim. O garçom tinha simpatia e boa vontade, mas não sabia nada a respeito de nada. Asem graça. O frango estava duro e rançoso, o molho era insuficiente, o arroz com passas e amêndoas não tinha amêndoas, O pior foi a sobremesa, uma panacota nitidamente velha, intragável. Cogitei levar o que sobrou (fui com uma criança) e ao perguntar se cobravam embalagem, após muito tempo de espera pela informação me disseram que era R$ 5,00 por embalagem. Desisti. De bom, só a vista. Nunca mais.

Um lugar mágico com uma vista incrível para os bairros a volta, mas o encanto acaba quando a comida chega a mesa. Entradas: caldos de queijo muito ruim sem gosto, prato principal, risoto de camarão que quase não tinha camarão e o arroz duro e um frango grelhado que mais parecia um steak com queijo em cima.
Fui com minha esposa e não pretendo voltar.
Conheci o terraço sunset pelo groupon, comprei uma oferta que oferecia entrada, prato principal e sobremesa.
Chegando la nao gostei do garcon, atendeu com má vontade, parecia atendimento de bar se esquina.
A entrada foi pao com pate e prato principal escolhi dile de abadejo com legumes, o peixe estava duro e os legumes sem sabor algum, quando pedi a sobremesa o garcon falou q nao estava incluso nao quis bater boca, mas estava incluso sim tentei abrir a oferta no celular para mostrar porem o sinal era pessimo e nao abria a internet, resumindo o barato custou caro antea tivesse iso comer no shopping bem melhor.
marketing pessimo e enganoso.

Conheci o restaurante com uma oferta do groupon, porém decidi ir até o restaurante da forma convencional mesmo! O local é maravilhoso, quando eu entrei me perguntaram se eu havia ido pelo groupon e eu respondi que não, porém ao me sentar na mesa o garçom me entregou o cardápio e quando eu estava olhando ele me disse que o cardápio groupon era no final(obs: eu não tinha ido pelo groupon), a comida é boa mas o suco é quente. E na hora de fechar a conta perguntaram mais uma vez se eu estava pelo groupon.
Você conhece o Terraço Sunset? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral