Terraço Sunset

Endereço Rua Dr. Olavo Egídio, 420 - 27°. Andar, Santana - São Paulo , SP - Brasil - 02037-000

Telefone 011 2976... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Restaurante no 27° Andar com vista panorâmica ao Campo de Marte, localizado na Zona Norte de São Paulo

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Muito ruim. O garçom tinha simpatia e boa vontade, mas não sabia nada a respeito de nada. Asem graça. O frango estava duro e rançoso, o molho era insuficiente, o arroz com passas e amêndoas não tinha amêndoas, O pior foi a sobremesa, uma panacota nitidamente velha, intragável. Cogitei levar o que sobrou (fui com uma criança) e ao perguntar se cobravam embalagem, após muito tempo de espera pela informação me disseram que era R$ 5,00 por embalagem. Desisti. De bom, só a vista. Nunca mais.
Conheci o terraço sunset pelo groupon, comprei uma oferta que oferecia entrada, prato principal e sobremesa.
Chegando la nao gostei do garcon, atendeu com má vontade, parecia atendimento de bar se esquina.
A entrada foi pao com pate e prato principal escolhi dile de abadejo com legumes, o peixe estava duro e os legumes sem sabor algum, quando pedi a sobremesa o garcon falou q nao estava incluso nao quis bater boca, mas estava incluso sim tentei abrir a oferta no celular para mostrar porem o sinal era pessimo e nao abria a internet, resumindo o barato custou caro antea tivesse iso comer no shopping bem melhor.
marketing pessimo e enganoso.
Conheci o restaurante com uma oferta do groupon, porém decidi ir até o restaurante da forma convencional mesmo! O local é maravilhoso, quando eu entrei me perguntaram se eu havia ido pelo groupon e eu respondi que não, porém ao me sentar na mesa o garçom me entregou o cardápio e quando eu estava olhando ele me disse que o cardápio groupon era no final(obs: eu não tinha ido pelo groupon), a comida é boa mas o suco é quente. E na hora de fechar a conta perguntaram mais uma vez se eu estava pelo groupon.
Já havia ouvido falar mas nunca tinha ido, no inicio deste ano resolvi experimentar por causa de uma promoção do Groupon, e foi sensacional, fiz a reserva com facilidade, reservaram uma mesa para nós bem próxima a janela, pois o bacana é a vista que se tem do lugar, o atendimento foi impecável, assim como a comida também.
O maitre veio até nossa mesa, falou sobre a casa, que estavam expandindo o ambiente, mas que não perderiam a qualidade no serviço prestado e nos convidou para voltarmos para um almoço, ainda não voltamos mas com certeza voltaremos é um lugar que vale a visita por todos os motivos.
Recebemos um cupom de brinde pra um jantar romântico.
Atendimento bom, mas ao final o garçom falou alto a distância ao caixa: fecha a mesa 8!!!
Não houve demora para sermos servidos.
Jantar romântico com uma flor artificial, sem velas.
Carne mal passada, macarrão muito óleo, sobremesas fracas e artificiais demais (parecido com de padarias comuns), suco servido quente.

Preço cobrado, sem o cupom, muito acima da qualidade e atendimento.
Estacionamos em rua próxima.
Fui ao Terraço Sunset através de uma promoção do Groupon, que prometia jantar completo para duas pessoas (entrada, prato principal, sobremesa e vinho).

O restaurante fica na cobertura de um prédio bem comum, se não me engano é um flat, aliás.

Não sabia muito o que esperar do lugar pelas fotos do site oficial, e na época não achei opiniões que me ajudassem muito neste julgamento inicial.

Apesar disso, devo dizer que o jantar foi mega agradável. Por estar em horário de verão no dia que fui, jantei com o por do sol e uma vista incrível ao meu lado - já que o restaurante é todo envidraçado. A vista dá até o Campo de Marte, é realmente maravilhosa.

Além disso, o atendimento foi super cordial e atencioso, adorei este ponto também!

Agora sobre a comida, não há o que falar. De entrada, comi uma salada Caesar divina. No prato principal, foi uma massa com molho de tomate + manjericão, que só de lembrar me dá água na boca. O vinho, branco, também estava ótimo. Já a sobremesa, um creme brulè, estava melhor ainda.

Para quem quiser ir conhecer, o preço é acessível (uns R$ 20/30 cada prato). Vale a pena levar a namorada ou namorado!
Você conhece o Terraço Sunset? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais