Terraço Gourmet Restaurante

| Rank: 132º de 316 | Buffet e Quilo

Quer receber ofertas do(a) Terraço Gourmet Restaurante?

Conheça também Patrocinado
saiba como
MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo. MEXICANÍSSIMO A verdadeira comida mexicana em São Paulo.

Restaurante muito bom, funciona por quilo e tem um valor um pouco abaixo da média da região.

Não tem uma grande variedade de itens, mas é suficiente. Tem boas opções de saladas, os pratos quentes sempre tem arroz, arroz integral, feijão, alguns complementos e sempre um tipo de carne, peixe e frango.

Tem umas sobremesas ótimas e bem tradicionais como o petit gateau, torta de banana com sorvete e o creme de papaia.

De segunda a quinta você preenche a comanda com os seus dados e concorre a almoços grátis na sexta. Lembrando que é somente na mesma semana, ou seja, não acumula para as semanas seguintes.

Um ponto negativo é que o estabelecimento não tem uma máquina que emita cupom fiscal. Se você quiser nota fiscal com ou sem CPF ela é feita à mão.

Quem me conhece sabe, não existe pessoa mais perdida no mundo. Mas foi graças a essa minha qualidade duvidosa que eu cheguei até o Terra Nova. Depois de ir de rua em rua procurando um restaurante que eu não achei, parei com uma amiga nesse recanto de paz em meio à região da Paulista e fui correndo fazer o meu prato. Apesar do horário, umas duas da tarde mais ou menos, a comida ainda estava quentinha e as surpresas não pararam por aí...

Com a fome atrasada e a vontade de comer alguma coisa diferente na ponta da língua, ataquei um frango com molho de catupiry logo no começo do buffet e posso dizer que estava sublime. Fritinho e empanado, o frango era recheado ainda com queijo e presunto, o que lhe dava ainda mais sabor. Fora isso, as opções de saladas eram muito atraentes e os pratos servidos todos bem variados.

E como se não bastasse, o preço era camarada. Com uns R$ 15 lembro que comi muito bem e ainda pedi um suco. Sem falar na gentileza do dono do estabelecimento que veio todo contente nos oferecer um copinho de gelatina e outro de salada de frutas. E não pense você que tivemos que escolher, muito amigável, ele deixou um de cada na mesa. Fala a verdade, tem como não querer voltar?
Você conhece o Terraço Gourmet Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral