Terra da Garoa

| Rank: 12º de 37 | Casa de Shows
Terra da Garoa

Endereço: Av São João, 555, República - São Paulo , SP - Brasil - 01035-000

Mais que um novo espaço para espetáculos, Terra da Garoa foi pensado como um local especial, de formato intimista, porém com palco capaz de receber os mais variados perfis de espetáculos. Um projeto arrojado que aproxima verdadeiramente o público do artista, proporcionando uma perfeita interação.

Mas Terra da Garoa é muito mais!

Quer receber ofertas do(a) Terra da Garoa?

Terra da Garoa é uma casa show inaugurada em 2014 com apresentações de musicas brasileiras que vai desde de bossa nova, samba a forró, num musical ambientado nos anos 20, época dos boêmios e da arte moderna.

A casa tem decoração Art Deco, muito charmosa.

Fica no centrão, na Republica, numa parte bem iluminada da Av. São João. Não fiquei receosa em relação a segurança.

O meu ingresso valia um jantar completo, cada um pediu um prato principal diferente. Provamos o peixe, frango, filet mignon e lombo de porco.

Peixe e filet mignon estavam deliciosos. O frango estava perfeito mas não gostei do acompanhamento. O lombo tava um pouco seco para o meu gosto.

Depois do jantar, inicia-se o show com duração de um pouco mais que 1h. Lindo!

A casa é de porte médio, praticamente todas as mesas oferecem boa visibilidade. Exceto as mesas de canto, o pilar atrapalha. Nós sentamos na lateral.

Recomendo a todos, principalmente aos estrangeiros. Local refinado e seguro.
Você conhece o Terra da Garoa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral