Terminal Santo Amaro

Quer receber ofertas do(a) Terminal Santo Amaro?

Só quem realmente precisou ir até lá por algum compromisso ou frequenta algum lugar próximo utiliza ou passa por dentro do terminal Sto. Amaro, já que o mesmo tem acesso á linha 5 - lilás do metro - Largo Treze.
Para mim, esse é o pior terminal de São Paulo, é nojento, fedido, o cheiro dos banheiros exala pelos corredores junto com o cheiro das comidas que vendem lá ~BLEH~

Dentro do local possui comércio ambulante, sim, acreditem! Além de vários mendigos pelo local, não sei de quem a culpa mas providências deveriam ser tomadas, é um trânsito para entrar e sair desse terminal, já que o local não é agradável não há como o usuário se sentir confortável lá.

Você conhece o Terminal Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral