Quer receber ofertas do(a) Terminal Santo Amaro?

Cadastre-se grátis agora
Só quem realmente precisou ir até lá por algum compromisso ou frequenta algum lugar próximo utiliza ou passa por dentro do terminal Sto. Amaro, já que o mesmo tem acesso á linha 5 - lilás do metro - Largo Treze.
Para mim, esse é o pior terminal de São Paulo, é nojento, fedido, o cheiro dos banheiros exala pelos corredores junto com o cheiro das comidas que vendem lá ~BLEH~

Dentro do local possui comércio ambulante, sim, acreditem! Além de vários mendigos pelo local, não sei de quem a culpa mas providências deveriam ser tomadas, é um trânsito para entrar e sair desse terminal, já que o local não é agradável não há como o usuário se sentir confortável lá.

Você conhece o Terminal Santo Amaro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral