Terminal Rodoviário de Salvador

Terminal Rodoviário de Salvador

Endereço: Av Antônio Carlos Magalhães , 4362, Salvador , BA - Brasil - 41800-700

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Salvador?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O local é sujo, por ser uma rodoviária de uma grande capital poderia ter um grande porte, mas tenho que admitir que já vi piores.

Geralmente quando viajo de ônibus sempre compro minha passagem pela internet , pra quando chegar lá só ir no guichê pegar meu comprovante e viajar.

Se querem comer algo, levem de casa, ou compre em um das franquias que você conhece : Mc Donald's , Bobs, Subway , Supermercado Todo Dia..

Pra quem vai ou vem da direção do Iguatemi, é estressante o fato de atravessar aquela passarela lotada e perigosa.

Pra quem chega em Salvador, via terrestres, em transporte público regular, certamente esse é o ponto final. Localizado na região do Iguatemi, este é o único terminal rodoviário interestadual/municipal da cidade.

A área física é bastante extensa. Comporta um fluxo de dezenas de veículos, além de regime especial em épocas festivas. O espaço abriga pontos de táxis, de ônibus metropolitano, além de lanchonetes, farmácia, mercado e caixas eletrônicos - o básico para uma rodoviária.

A administração peca na conservação do local. O odor terrível em alguns cantos e a péssima estética do lugar, remete a um ambiente desagradável. A segurança, na parte interna, não chega a ser um problema, mas é bom não descuidar.

Lugar sujo, feio e cheio cmo uma rodoviaria tem que ser kkk.
Brincadeiras à parte, utilizo muito o terminal rodoviario de salvador e acho legal que lá tem tudo que você pode precisar pra antes da viagem ou sua chegada.
A localizaçao, por ser de frente ao iguatemi, tem seus pontos positivos ( principalmente pra quem vai ter que esperar o onibus por muito tempo) e negativos por ser uma regiao de constantes engarrafamentos e pelo acesso de pedestres ser simplesmente uma passagem perigosa e sufocante naquela passarela, ou na escada, isso deveria ser melhorado mas nunca foi pensado.
Algumas empresas tem sala de espera vip, com ar condicionado...poucas!
Gente, mesmo sendo tao ruim, prefiram o onibus ao transporte clandestino, tenham amor a vida de vocês!
Você conhece o Terminal Rodoviário de Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral