Terminal Rodoviário de Salvador

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O local é sujo, por ser uma rodoviária de uma grande capital poderia ter um grande porte, mas tenho que admitir que já vi piores.

Geralmente quando viajo de ônibus sempre compro minha passagem pela internet , pra quando chegar lá só ir no guichê pegar meu comprovante e viajar.

Se querem comer algo, levem de casa, ou compre em um das franquias que você conhece : Mc Donald's , Bobs, Subway , Supermercado Todo Dia..

Pra quem vai ou vem da direção do Iguatemi, é estressante o fato de atravessar aquela passarela lotada e perigosa.
Pra quem chega em Salvador, via terrestres, em transporte público regular, certamente esse é o ponto final. Localizado na região do Iguatemi, este é o único terminal rodoviário interestadual/municipal da cidade.

A área física é bastante extensa. Comporta um fluxo de dezenas de veículos, além de regime especial em épocas festivas. O espaço abriga pontos de táxis, de ônibus metropolitano, além de lanchonetes, farmácia, mercado e caixas eletrônicos - o básico para uma rodoviária.

A administração peca na conservação do local. O odor terrível em alguns cantos e a péssima estética do lugar, remete a um ambiente desagradável. A segurança, na parte interna, não chega a ser um problema, mas é bom não descuidar.
Lugar sujo, feio e cheio cmo uma rodoviaria tem que ser kkk.
Brincadeiras à parte, utilizo muito o terminal rodoviario de salvador e acho legal que lá tem tudo que você pode precisar pra antes da viagem ou sua chegada.
A localizaçao, por ser de frente ao iguatemi, tem seus pontos positivos ( principalmente pra quem vai ter que esperar o onibus por muito tempo) e negativos por ser uma regiao de constantes engarrafamentos e pelo acesso de pedestres ser simplesmente uma passagem perigosa e sufocante naquela passarela, ou na escada, isso deveria ser melhorado mas nunca foi pensado.
Algumas empresas tem sala de espera vip, com ar condicionado...poucas!
Gente, mesmo sendo tao ruim, prefiram o onibus ao transporte clandestino, tenham amor a vida de vocês!
A rodoviária de Salvador fica localizada na região do Iguatemi, ou seja, já se sabe que o trânsito da região é um verdadeiro caos.
Mas ainda bem que estão com planos de remanejar a mesma para o bairro de Águas Claras.
No terminal, existem filas nos guichês das empresas, nas lanchonetes, na farmácia, nas lojas, nos banheiros, para embarcar, para desembarcar. Um horror! Principalmente nos períodos de feriados prolongados.
Tem muito o que melhorar esta Rodoviária, o local tem um aspecto sujo e é escura. As instalações são precárias! Salvador sendo a terceira capital do país, não merece um embarque e desembarque de passageiros neste estado. Os bancos são desconfortáveis, na área externa, os mesmos são de cimento (isso é digno?).
É preciso melhorar o acesso aos cadeirantes.
O espaço, a iluminação e a limpeza dos banheiros é precária.
O atendimento de uma forma geral, não é bom!
Os caixas eletrônicos são insuficientes para a demanda.
O estacionamento pequeno e caro!
Não se pode nem parar o veículo direito só para deixar ou buscar alguém, que os agentes já ficam te ameaçando de multa.
Não vejo segurança para os passageiros.
A parte que consola é que dispõe de algumas lojas como farmácia, supermercado, Subway, livraria e outras para distrair a espera de quem irá viajar.
A rodoviária de Salvador precisa melhorar muito.
1º Localização
A atual localização da rodoviária prejudica toda a população, tanto quem vai utilizar o serviço quanto quem está de passagem e enfrenta os terríveis congestionamentos em torno do terminal em épocas de feriado.
2º Estacionamento
A rodoviária dispõe de um estacionamento ultrapassado que até é uma das causas dos congestionamentos, pois as pessoas não tem onde parar os carros para embarque e desembarque.
3º Limpeza
Vou ser curto e grosso: A entrada tem cheio de banheiro público. XIXI!
4º Segurança
Quem vai a pé ou de ônibus para a rodoviária está sujeito a ação de marginais, tanto nos pontos de ônibus quanto na passarela que liga ao Iguatemi.
Abandonada o serviço alcançou uma pequena melhora isso internamente. Pois a administração abandonou a parte externa. Asfalto péssimo, sem sinalização, orientador, placas indicativas, sem contar a desconsideração aos limitados fisicamente, crianças e sábios (idosos). Essa e a nossa unica rodov. Inter estadual e municipal. Um descaso. Nota b-
Boa rodoviária. Grande. .ótima variedade de lojas, tem subway.. mcdonalds.. empada carioca. . Uma boa banca bde revista. . Mercado.. farmácia. . Uma variedade razoável de caixas eletrônicos de diversos bancos. .. aceita cartão. Época de festa fica muito lotada e desagradável... mas em dias típicos achei super tranquila. Atende legal as necessidades. . Se fosse climatizada seria melhor.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Salvador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião