Terminal Rodoviário Luiz Garcia - Centro (Rodoviária Velha)

Terminal Rodoviário Luiz Garcia - Centro (Rodoviária Velha)

Endereço: Praça joão XXIII, Centro, Centro - Aracaju , SE - Brasil - 49010-250

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário Luiz Garcia - Centro (Rodoviária Velha)?

Sinceramente, considero um Terminal Rodoviário em estado de degradação, pois é como se tivesse sido abandonado pelo governo há tempos. Tem o problema da foça, o problema da segurança que é extremamente pouca, a questão do atendimento para ajudar os passageiros que precisam de informação... São questões que precisam ser resolvidas para a melhoria do Terminal.

é uma das principais paradas para quem viaja de ônibus para aracaju, por ficar no centro comercial, e se de acesso fácil para todos os outros lugares da região, já que o terminal do centro fica a alguns passos (aqui utiliza-se ônibus coletivo de péssimo estado de conservação). Há diversas lanchonetes e sorveterias por perto. Pode-se comprar passagem para todas as cidades de sergipe, inclusive para o interior do estado, o preço varia de empresa para empresa. Grande parte dos ônibus que viajam para fora da cidade de aracaju possuem sistema de ar condicionado e as janelas não abrem.

Eu acho a rodoviaria tbem muito precaria como o meu colega da net disse la tbem tem lanchonetes ,mas la é um monumento de aracaju já fui muitas vezes lá gosto muito de relenbrar velhos tempos tem 21 anos já fui lá com5,7,9,10,e com11e 12,gosto muito de lá gosto mesmo deixo aqui minha opnião, meu nome é Sarah Leticia.
Você conhece o Terminal Rodoviário Luiz Garcia - Centro (Rodoviária Velha)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral